sábado, 26 de maio de 2012

S.T.F.M. - 1º Capitulo






                                           "Minha Professora é uma Shawty"



 Nada como começar o dia com sua mãe gritando, despertador tocando e os vizinhos fazendo barulho. 
Horrível. Tínhamos nos mudado para Atlanta. Vizinhança nova, escola nova, vida nova. Em todo lugar que iamos víamos costumes diferentes, como não se sentir mal com isso? Pior ainda, hoje eu teria meu primeiro dia de aula na nova escola. Sim, no meio do ano. Todos já tinham seus "grupos" e já se conheciam. Eu provavelmente faria parte do grupo da "Maria Ninguém" junto com o "Zé Ninguém" e com o "João Ninguém" onde não existia ninguém, somente eu. Não sei se isso existe, mas foi uma hipótese. 
 
 Me vesti, peguei minhas coisas e desci para tomar café.


 -Vamos filha, você vai se atrasar. -dizia meu pai

 
 Terminei minha refeição, despedi de minha mãe e fui até o carro.


-Nem pensar mocinha! -disse meu pai- Ainda não tem idade para dirigir.

 -Pai, eu tenho 15 anos, pouco pra 18. E aqui eu posso dirigir com 16.
 -Você ainda não tirou carta. Nem pensar!

 Me sentei no banco do passageiro emburrada e coloquei o cinto de segurança.


   Chegamos no colégio. 1º ano do Ensino Médio, faltava dois anos e meio para acabar. Felizmente.

 Sai do carro e fui até a escadaria do colégio. Para começar meu grande dia, tropecei na escada. Sorte que todos estavam conversando e nem se quer sabiam que eu estava por perto.

 
 Passei pela grande porta de entrada e vi que seria mais difícil que imaginava. A medida que ia passando pelos corredores, recebia olhares desagradáveis. Fui até a sala do diretor para pedir orientação. Perguntei-lhe onde era minha sala e ele me levou até a mesma. Não tinha absolutamente ninguém na sala.

"Cheguei cedo demais, sou a banana da festa." pensei.

 Fui até o ultimo lugar da ultima fileira e joguei minhas coisas em cima da mesa.  Coloquei meus fones de ouvido e dei "play" na música. Na ordem da lista de produção, estava tocando "Planetary GO!" da banda My Chemical Romance. Eu adorava aquela música. Me sentei e encostei a cabeça na parede. De repente a sala começou a encher. Não parava mais de entrar alunos e eu fiquei com medo de ter sentado no lugar de alguém, mas felizmente isso não aconteceu. Ao menos, ninguém veio reclamar.

 Uma mulher de meia idade, cabelos ruivos e olhos castanhos entrou na sala. Era a professora, de qual matéria eu não sabia.  Ela fechou a porta, se virou para nós e sorriu.


-Bom dia classe! Temos novos alunos? Que bom.

 
 Novos? No plural? Mais de um? Graças a Deus eu não estava sozinha nessa.
A professora teve a grande ideia de  nos apresentar para a sala. Eu era, quero dizer, sou muito tímida. Foi uma luta para eu me levantar. A outra aluna era uma garota loira que usava óculos. Não pude ouvir seu nome, quando ela estava se apresentando alguém bateu na porta. A professora irritada foi ver quem era.


 -Desculpe professora, posso entrar?

 -Essa é a ultima vez Bieber! A ultima vez!
 -Ela sempre fala isso, nunca é a ultima vez. - disse o garoto que estava sentado no fundo
 Ele era do grupo dos populares talvez?

 -Tudo bem gatinha. - disse o atrasado entrando na sala

 A professora se encolheu com o "elogio". Não deu para ver se ela estava corando pois sua bochechas estavam empanturradas de blush cor de rosa.
 
  Todos olhavam para ele, mas também... como evitar? Ele era simplesmente o cara mais bonito que existia no mundo. Seu cabelo era castanho claro e loiro, seus olhos eram cor de mel e sua boca rosada. Parecia um príncipe.

 Fiquei encarando Bieber por alguns segundos até que ele percebeu e olhou para mim. Senti minhas bochechas corarem. Ele apenas sorriu e seguiu em frente indo procurar um lugar vazio para se sentar.
                                                               *          *

Continua com 15 comentários.

O que acharam do primeiro capitulo da fic? Criticas negativas e positivas são bem vindas.
Sexyliebers, ajudem a divulgar a IB. Obrigada

17 comentários:

  1. amazing, só não comece com pegação já senão perde a graça, ok linda?

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA antes das 20:00!!!! Vi seu tweet na timeline e vim logo ver!!! Já começou perfeita!!!! VEM LOGO 14 COMENTARIOS!!!!(@verdadeiraselly)

    ResponderExcluir
  3. TÁ ÓTIMO. PERFEITO!

    POSSO DAR UMA OPNIÃO?! TA MESMO ASSIM VOU DAR, TIP, ELA TENQ SER MEIO QUE DIFÍCIL PRA ELE, NÃO COMECE DANDO TUDO CERTO LOGO. HAHA

    COOOONTINUA !

    ResponderExcluir
  4. Caraca apertei F5 e qdo vi q vc tinha postado nen pirei né kkkk. Serio q vc acha q vai ter critica?? Ta então la vai uma VC TA ME VICIANDO COM AS SUAS #IBS!!!! Pra q e´perar 15 Já tem 3 e daqui a pouco uns 2 novos kkk. Ta lindo
    Tati

    ResponderExcluir
  5. TÁ ÓTIMO. PERFEITO!

    POSSO DAR UMA OPNIÃO?! TA MESMO ASSIM VOU DAR, TIP, ELA TENQ SER MEIO QUE DIFÍCIL PRA ELE, NÃO COMECE DANDO TUDO CERTO LOGO. HAHA

    COOOONTINUA !

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaa, perfeição total, continue assim s2

    ResponderExcluir
  7. linda, tá muito perfeito continue assim!!!! Proximo capitulo ansiosa pra ver *O*

    ResponderExcluir
  8. lindoooooooooo, continua por favor

    ResponderExcluir
  9. amor tá tudo perfeito, parabéns s2

    ResponderExcluir
  10. Perfeição tem nome: The Theory Of Dream. Parabéeeeeeeeeeeeens muito perfeito s2 continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LEITORA NOVAAAAA, ESTOU AMANDO AMOR, CONTINUA POR FAVOR!!!!


    kiss kiss


    @Bieberbooboo

    ResponderExcluir
  12. ficoo lindo ,faz o proximooo pff

    ResponderExcluir
  13. faz o proximo ta legall

    ResponderExcluir
  14. fofoo ,fico lindo o blog

    ResponderExcluir
  15. sou foda fui a 15 haha fico lindo

    ResponderExcluir
  16. @jeliebersbr31/05/2012, 23:59

    "Classificação: +18" Isso me deixou curiosa ok? Pode continuar! Tá legal! Daora #swaggy

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?