sábado, 1 de dezembro de 2012

Temptation - 17° Warriors Of Passion.



Por favor, leiam as notas finais, é importante, boa leitura !

Chegando enfim, não tivemos uma surpresa muito boa.

POV. Justin

Já estávamos na porta dos nossos quartos vizinhos. Vimos o pai de Katy passando apressado por nós, ele não aparentava estar de ... bom humor.

- Pai ? - Katy o chamou.

O pai dela estava vermelho. Seu rosto contraído de raiva e ele esfregava á mão freneticamente.

- Pai ! 
Ele se virou. - O que é Katheryne ? - Respondeu bruto.
- O que aconteceu ? Porque está tão nervoso ?
- Pergunte ao seu querido amigo. - Ironizou.
- Amigo ? - Ela perguntou confusa. - Mas do que diabos o que senhor está falando ?!
- Estou falando de Robert, aquele desgraçado.
- Robert ? Ele não é mais meu amigo ! - Ela deu uma pausa pra respirar. - O que ele fez ?
- Que bom que não é mais seu amigo, sinal que agora você está me escutando, já que eu sempre disse pra não andar com aquele sujeitinho. - Liam a fitou com um sorrisinho sarcástico.
Sabia que aquilo ia dar briga, porque Katy é nervosa. 
- Senhor, o que foi que aconteceu ? - Interrompi. 
- Prenderam ele em um de nossos quartéis na Flórida, eu tenho controle de lá em parte, junto com o meu amigo, que é capitão do exército da Flórida, ele vai me deixar a par de tudo, mas tem alguns comparsas dele que estão dispostos á nos afrontar pra se vingarem já que seu chefe foi pego. Precisamos prender todos. Todos eles. Antes que isso se torne uma rebelião daquelas, ele tinha mais contatos do que eu pensava !
- Eles já fizeram algo ? Quer dizer, o que querem ? - Perguntei.
- Bom, eles querem o que Robert queria ... Mas não vou deixar ...  - Disse enfurecido.
Olhei pra Katheryne que estava estranhamente quieta olhando além do campo em que passamos á tarde.

(...)

- Eu ! - Ela disse aumentando um tom de voz. Katy andava sem parar de um lado pro outro em seu alojamento enquanto eu estava sentado na cama em sua frente. - Sou eu ! É a mim que ele queria, Justin ! 
- Katy ...
- Meu Deus, como isso foi acontecer ... - Ela continuava a andar pelo quarto que nem maluca.
- Katy ... - A chamei de novo.
- É tudo culpa minha.
- Katheryne Benson ! - Gritei e ela parou me fitando assustada, fui até ela. - Nada disso é sua culpa, está me ouvindo ? Aquele filho da mãe é o culpado de tudo ! E nós vamos te proteger, nada vai acontecer ! 
Ela me abraçou, fungando. - Não quero que ninguém se machuque por minha causa. - Sussurrou.
- Ninguém vai se machucar, eles não tem chance. - Passei os dedos por seus cabelos. - Somos do exército, Katy, e esses comparsas são apenas os caras que Robert ensinou a traficar, viciados em droga e que roubam porque não são capazes de fazer nada além disso pra ganhar algo nessa vida ! - Ela assentiu.
- Nada disse estaria acontecendo se eu ...
- Katheryne, você não tem culpa se ele é obcecado por você. - Respirei fundo. - Você não tem culpa de ser tão ... perfeita. 
- Para de falar isso. - Ofegou. - Eu não sou nada disso.
Bufei, nem adiantava discutir isso com ela.
- Acho que já me conformei com a ideia de que muitos homens ainda vão correr atrás da garota que eu amo. - Ri sem humor. 
Ela riu. - Acho que só você mesmo pra me fazer rir numa hora dessas. - Você é muito bobo, ninguém vai me roubar de você. - Me deu um selinho molhado pelas lágrimas.
- Sei disso. - Esbocei um sorriso.
Ela se desvencelhou de mim e se direcionou até a cama se sentando e abraçando seus próprios joelhos.  
- Me desculpe. - Suspirou. - É a segunda vez que vai ter de correr riscos por mim, eu queria que tudo fosse mais tranquilo, mas se serve de consolo, queria ser uma garota normal em que você ia pedir pra namorar, isso depois de pedir permissão pro meu pai, ou se ele não deixasse namoraríamos escondido. - Riu falso. - A gente ia no cinema aos domingos, não pra assistir o filme, mas pra roubarmos muitos beijos um do outro. Você ia me buscar em casa toda manhã com seu carro pra me deixar no colégio e depois ia pra sua faculdade por ser mais velho. Trocaríamos mensagens durante á tarde quando eu não pudesse te ver e eu ficaria com ciúmes toda vez que alguma garota te olhasse e vice e versa. - Agora ela chorava, e eu não sabia o que fazer.

Nunca tinha pensado que ela se sentia assim, até porque nunca me importei de ela ter essa vida, isso só nos torna um pouco diferentes de outros adolescentes que estão juntos, tudo bem, muito diferentes, mas quem se importa ? É impossível não sermos assim.

- Não sabia que se sentia assim. - Falei baixo á olhando, me sentando também. - Olha, entendo que queira tudo isso, mas você não tem que se desculpar por nada. - Vem aqui. - A chamei, a trazendo pra perto, ela se sentou no meu colo enquanto eu trazia o seu rosto pra perto do meu, depositando um leve selinho em seus lábios. - Não precisamos ser que nem todos. - Disse olhando-a nos olhos. - Muitos casais podem ir ao domingo no cinema como disse, mas duvido que se importem mais um com o outro do que nós. Não precisamos de nada disso, dessa rotina. - Bom, eu escolhi ser um Soldado do exército, isso já não nos tornaria muito normais. Você é filha do chefe do exército de Londres. Eu sou seu guarda-costas. Moramos num quartel e do lado de nossos quartos tem um centro de treinamentos de Soldados, o que não é muito romântico, na minha opinião. Seu pai, bem eu não sei como reagiria se descobrisse que o guarda-costas da filha dele, no caso eu,  já roubou uns beijos escondidos dela. Acho que ele me mataria da forma mais dolorosa. - Rimos. - Mas, quer saber ? Não se importe com minha opinião sobre tudo isso, eu gosto, eu gosto de ter essa vida conturbada com você. - Mordi sua bochecha a fazendo rir. - Acho até que não gostaria de ficar o dia inteiro longe de você enquanto você ficava no colégio e eu na faculdade. Gosto mais da ideia de te proteger de um maníaco feito o Robert, é mais másculo e menos tediante, porque nunca gostei das aulas da faculdade. - Rimos. 
- Você não existe. - Ela disse beijando meu queixo. - Obrigada. - Me fitou.
Trilhei um caminho com meu dedo de seu pescoço ao ombro, fazendo carinho. - Não foi nada. Não sou muito bom com palavras, mas pode dizer, me superei. - Ri baixo.
- Besta. - Me deu um tapa de leve no braço. - Mas, se superou mesmo ! - Falou.
- Obrigado Srta. Benson. - Disse á rolando na cama nos deitando e ficando por cima dela. - Nada vai acontecer, tá bem ? Eu estou aqui e estarei á todo momento. - Ela assentiu e devagar iniciei um beijo apenas tocando nossos lábios, pedi passagem pra minha língua e ela cedeu rapidamente deixando nosso beijo mais intenso.
 Suas mãos foram pra meu boné, o tirando e o jogando em algum lugar logo depois passando os dedos entre meus cabelos, como de costume, deixando tudo mais gostoso. Descansei minha uma de minhas mãos em sua cintura enquanto com a outra tirava seu casaquinho azul bebê, sem pressa. (Só pra lembrar "você" estava usando essa roupa). Quando consegui tirá-lo enfim, deixando-a com a regata branca que tinha por baixo do casaquinho joguei-o por algum lugar do quarto, uma de minhas mãos foram pra seus ombros desnudos fazendo uma trilha até seus braços sentindo sua pele macia, senti ela me puxando pra mais perto pela minha corrente, se é que possível estarmos mais perto, intensificando ainda mais nosso beijo e depois me selando dando uma pausa pra respirar, tirou minha camisa branca com agilidade, (Só pra lembrar, Justin estava usando essa roupa) voltando a me beijar, enquanto uma de suas mãos pairava sobre meu peito desnudo e a outra no meu pescoço. 
Nós dois arfávamos entre as pausas do beijo. Ela tirou sua sandália e eu fiz o mesmo tirando meu supra. 
Meu rosto formigava, devia estar vermelho. Ela colocou seus cabelos sedosos pra trás e no momento seguinte meus lábios passeavam por seu pescoço, que transbordava seu perfume doce que eu tanto gostava, eu continuava a beijar com vontade seu pescoço, ás vezes dando alguns chupões que com certeza deixaria marcas bem visíveis. 
- Justin ... - Ouvi ela sussurrar baixo no meu ouvido.
Aquilo me deixou louco, era uma tentação tão grande tomá-la pra mim que nem acreditava que eu ainda estivesse apenas sem camisa e tênis e ela apenas sem seu casaquinho e sandálias.
Me dei conta do que realmente estávamos fazendo, eu posso não ser um príncipe de conto de fadas vindo no cavalo branco, mas tive a educação que minha mãe me deu pra saber que não posso força-la a nada e também não me perdoaria por isso, depois. 
Fui parando de beijar seu pescoço e me desgrudando aos poucos de seus apertos, mesmo contra minha vontade.
- T-Tem certeza que quer isso ? - Perguntei com a voz falha e dei uma pausa pra respirar o ar que me faltava. - Se continuarmos, talvez eu não consiga parar depois, então preciso perguntar agora. - Falei a última parte inecessária com a voz rouca e baixa.
De repente percebi que o quarto estava mais abafado do que de costume enquanto esperava sua resposta.



------

Heeeeeey. Omb, o que acharam desse capítulo ???
Desculpem mesmo por ser pequeno, mas é que eu tinha que parar nessa parte jdksjkds.
Olha, o próximo capítulo pode ser hot ou não, queria que vocês dessem a opinião de vocês no comentário, vocês decidem, não sou boa em escrever parte hot acho, mas se quiserem faço.
Obrigada para as lindas que me desejaram boa sorte pra apresentação de ontem, ocorreu tudo bem, eu acertei as músicas no piano e deu tudo certo na apresentação de canto que eu cantei Give Your Heart a Break, quase caí dura de vergonha, mas fora isso foi tudo bem, ou quase porque meus amigos querem postar as gravações no Face, mas vou matá-los antes de porem. dkjksjkjssfhjsh
Enfim, por favor no comentário coloquem se querem ou não parte hot no próximo capítulo e me desculpem se não tiver ficado bom esse capítulo dshjdsd.
Divulgando : http://imagineswagbelieberlove.blogspot.com.br/

Ib : http://imginadobelieber.blogspot.com.br/
IBH : http://imaginadobelieberhot.blogspot.com.br/
Beijos e beijos.
Continua com 8 ou 9 comentários (:
@smileddlovato_

8 comentários:

  1. Acho que parte hot seria legal, mas tudo que você escreve fica bom né kra? Tá lindo demais, ansiosa pro proximo capitulo yay! Parabéns <3 @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  2. poderia ser hot,daí o pai dela quase pegasse e talz !
    mais vai ficar ótimo de qualquer jeito <3

    ResponderExcluir
  3. Hmm... Não sei se quero ou não parte hot ... Só quero que você poste o próximo capítulo logo bb, ta muito perfeito !

    ResponderExcluir
  4. poderia ter parte hot sim, mas sem ser tão selvagem.. tipo ser uma coisa mais romântica sl ia ser bem perfeito, eu ia amar >.< sabe, começando com beijos e olhares apaixonados e assim ia.. kkk. que bom que deu tudo certo ontem. fico feliz por você (: continuaaa amor / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  5. I NEED HOT ! AAAAAAAAAAAAAAH MAN ! MAS FAZ ELE BEM ROMANTICO TÁ ? PQ É A PRIMEIRA VEZ DELES ! ENFIM CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. SIIIIIIIIIIIM, QUERO PARTE HOT <3 CAPÍTULO PERFEIÇÃO

    @myworldpurple_

    ResponderExcluir
  7. Poh. Parou bem na parte q ela ia responder. :( Pra mim tanto az, se tu for fazer hot ou nao. Oq ficar melhor, tu faz. Adoreeeei esse cap. Continua logo, bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  8. Olha sua fic é perfeitaaaaaaaa amei ta mto boa mtoooooooo mesmo parabens
    @nat2199

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?