terça-feira, 30 de outubro de 2012

It is wrong, but so good - 8° Warriors Of Passion.



Antes de começarem a ler tenho algumas instruções : Haverá links de músicas neste capítulo, coloque pra tocar quando estiver avisando durante o capítulo. Se você não curtir a música que eu coloquei apenas troque por outra. Imagine que é você e Justin, obviamente. Terá partes que você tem que acompanhar com a tradução da música pedida que também será avisado. Este capítulo terá imagens e gifs pra deixar tudo mais real. Tomara que gostem ! - Lay.



Eu sentia uma imensa vontade de chegar rápido.

Felizmente, não demorou muito pra chegarmos no tal lugar que Robert tinha me arrumado pra nós dois passarmos a noite, sim foi ele que arranjou tudo.
 Justin desceu do carro e antes que pudesse evitar ele abriu a porta pra mim me dando a mão e me ajudando a descer logo depois, sorri torto assim como ele.
Ajeitei meu vestido e senti a mão de Justin na minha cintura me direcionando pra entrada daquela balada. 
Era um lugar todo iluminado, luzes naturais e as da pista se misturavam. A música rolava alta como em qualquer festa, mas as pessoas apenas dançavam eufóricas e se beijavam, certo, se beijavam não se engoliam.

- Querem alguma coisa ? - Disse um assistente do bar que ficava logo á frente da pista.
- Hãm, quero uma Tanqueray, por favor. - Disse Justin.
- Ah, eu só uma soda, obrigada. - Pedi, eu não gostava de beber muito, eu era fraca pra bebida e não ia me meter em encrenca, ele logo saiu.

- Justin se você ficar bêbado eu não vou ficar te carregando até lá não, tá ouvindo ? - Disse brava, Tanqueray é uma bebida com gim forte, garoto louco.
- Relaxa, eu sei beber, e é só um copo. - Bufei em resposta.

O cara trouxe nossas bebidas. 
- Vai com calma tá ? - Pedi e ele assentiu.
Ficamos um tempo em silêncio, apenas observando a pista e bebendo.
- Quer dançar ? - Ele perguntou mais perto de mim pelo barulho.
- Sim. - Dei de ombros. 


Ele me guiou até a pista. Estava tocando uma música da Pussycat Dolls, tinha uma batida bem legal e entrosada de dançar, senti a mão dele mais firme sobre minha cintura e logo depois me puxando contra ele com timidez, como se perguntasse se eu permitia, minha mão se pois em seus ombros largos como se eu assentisse e nossos corpos juntos começaram a se mexer no ritmo da música. Ficamos calados , na verdade nem eu sabia o que falar. Meu quadril se movimentava na batida assim como seus braços sobre minha cintura o acompanhavam, eu sentia seus olhos sobre mim, mas eu fingia olhar para os casais dançando.


POV. Justin



Dançar com Katy era diferente, ela se movia com delicadeza em volta de meus braços, mas eu sentia uma mulher dentro desses movimentos também, me fazendo ter uma sensação gostosa. Estávamos calados, mas eu sabia que queria falar muita coisa. Ela estava interessada em olhar alguns casais em volta, então me perdi naqueles distraídos olhos ( cor dos seus olhos ), em seus cabelos ( longos ou curtos ) e macios e naquela pele que me chamava, seu corpo, tudo era como um quadro em que o pintor coloca toda a alma pra ter uma beleza especial, aonde quem avista precisa parar para apreciar essa beleza, era como eu me sentia, apreciando um belo quadro. Não que eu a ame,  mas a atração que ela me provocava já estava se tornando um vício nos meus pensamentos. Tão linda.



POV. Katy



Ele parou de me observar e agora nossas posições estavam trocadas, ele fingia prestar atenção em algo bobo e eu o olhava. Aqueles olhos e que olhos, o mel deles me faziam pensar em nunca mais parar de olhá-los, aquele cabelo com cheiro adocicado forte, seu corpo, tudo me chamava, como um imã, era algo que eu não podia mais sustentar apenas nos meus pensamentos, eu queria que fosse real. Não que eu o ame, porque amar é uma palavra muito forte, mas a atração que tanto me afetava estava subindo a minha cabeça. Tão lindo.



POV. Narração



No meio de tantos pensamentos naquela dança que terminou, se iniciou outra, uma música romântica : Flightless Bird American Mouth ( clique pra ouvir nessa parte do capítulo ) - Os olhares dos dois se cruzaram pela primeira vez desde que aquela dança começou, os braços de Justin de apertaram a cintura de Katy, mais forte do que estavam e Katy pois sua mão sobre o ombro esquerdo de Justin deixando a mão direita entrelaçada a outra, começando a dançar a música.


 Os outros casais saíram da pista, eles se movimentavam em tal sintonia que paravam pra olhar. 

Os dois sentiam como se estivessem sozinhos, a música tocava a parte : Eu achei você ? ( Vejam na tradução ) - e então Justin se inclinou á frente, quase como se pedindo permissão foi chegando cada vez mais perto, Katy mordeu os lábios sentindo o hálito de Tanqueray que deixava tudo melhor, a ansiedade de sentir aqueles lábios ... ela estava submissa. E eles finalmente se tocaram, o momento chegava a ser clichê, para dois adolescentes em uma balada, mas nada disso importava. 
Justin sentiu aqueles lábios macios de Katy procurando por mais de seu gosto e aprofundando o beijo, pediu passagem com a língua, que Katy logo cedeu. Justin aprofundou ainda mais suas mãos na cintura da garota a puxando pra cima aprofundando assim ainda mais o beijo, carregou-a de leve e depositou os pés da garota em cima dos deles, ele guiava a dança e seus corpos, dando uma sensação gostosa no beijo que durou um longo tempo e que sessava pela falta de ar.



E num sussurro disse :

- Isso é tão errado, mas tão bom.

Depois disso fingir que nada aconteceu, tapas ou sorrisos, talvez até mais beijos ?
Eles não sabiam como essa noite ia terminar.


----


Olá shawtys ! Omg, obrigada pelos lindos comentários ! Deixei vocês curiosas, como eu sou má djakdjkaj - sqn. Sério, obg pelas que disseram que a ib está perfeita e etc, muito obrigada ! 
Tomara mesmo que vocês tenham gostado desse capítulo, eu estava tão ansiosa pra postar !
Estou vendo que tem novas leitoras nessa fanfic, então sejam bem-vindas !
Até o próximo capítulo : Complicated.
Esse capítulo merece 10 comentários ? (:
Beijos, Beijos. ‹з
Rawn_Jerry.

11 comentários:

  1. Merece mais,que nindo!! ameei @cupcakedeswag

    ResponderExcluir
  2. MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD, que lindo, isso foi tão.. sei lá. MÁGICO! , sério. adoreei, cntinua logo, bj :)

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  3. OMFB , QUE PERFEITOO *------* Continua logo :P

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaa, perfeito como sempre, *-* @myworldpurple_

    ResponderExcluir
  5. que liiiindo!!!!! kjdkaldjlsd continuaa

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEUS DEUS QUE PERFEIÇÃO ! THE FIRST KISS ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. awwwwwwwwwwwwwwwwwwn primeiro beijo deles <333 que perfeito! awn amor continuaaa <3 / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  8. PERFEITOOOOOOOOOOO, primeiro beijo, e tudo tão lindo!! <3333333 continuaaaaa @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaa, perfeito, amando mt, vc escreve mt bem *-*

    ResponderExcluir
  10. merece varios comentarios, continua logo, ta tão bom

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?