segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Darling Love - #You24

          Tumblr_mbxpl9exwo1r30e5bo1_500_large

"Então, porque o amor foi embora? Eu simplesmente não consigo entender. Pensei que fosse eu e você até o fim. Eu não posso acreditar que é dessa forma que termina. Estou tão confuso e tão triste, eu apenas não posso ficar sem você. Diga-me se isso é justo."

(What Goes Around... Comes Around)






 Justin ao menos tentava se livrar dela, deveria ser por isso que ele não queria ir nessa festa. Ele sabia que Selena estaria lá e de certo modo não conseguiria se conter caso ela o pegasse desprevenido.  Ele ainda sentia algo por ela.

Nesse tempo que ficamos juntos ele ainda não havia esquecido dela, ele dizia que não a amou, mas agora eu não acreditava mais. Se ele não tivesse amado, certamente ele a impediria de se aproximar tanto. Idiota! Não sei se estava com mais raiva dele ou de Selena.

Os momentos que passamos juntos vieram em mente, todos os sorriso e lágrimas, altos e baixos, surpresas e brigas bobas... coisas tão boas que talvez nunca mais voltariam. Se eu pudesse voltar no tempo... viveria cada segundo ao seu lado com vigor, ou impediria de não terem acontecido. Talvez se apaixonar pelo seu amigo de infância não era a melhor escolha, mas como dizem, nós não escolhemos por quem vamos nos apaixonar, apenas acontece. Estupido amor, igual ao cupido. Aquele beijo na cozinha nunca deveria ter acontecido, eu nunca deveria ter voltado a viver com ele. Eu deveria ter deixado ele seguir seu sonho ao lado daquela biscate e não me intrometer nunca mais. E Logan... Pobre Logan, eu devia ter escolhido ele. Eu devia ter ficado com ele. Agora estou pagando meus pecados com isso.

 Fiquei em estado de choque, não sabia ao menos o que fazer e como reagir. A minha vontade era de puxar Justin e fazer ele perceber a minha presença e quem sabe, até dar uns tapas na cara da Gomez. Mas não foi isso o que eu fiz.

-Legal Justin... - disse e em seguida sai

Não sei se ele ouviu, isso não importava. Esbarrei em Carly e Logan e eles perguntaram porque eu estava chorando. Ignorei-os e pedi a Carly que me emprestasse seu carro, logo menos eu devolveria. Não sei como, mas eu devolveria. Estava decidida do que fazer, eu iria embora. Iria voltar para NY com os meus pais.

 Carly deu as chaves para mim sem dizer nada, não me despedi deles e segui para a porta de saída. Fui até o carro e entrei. Estava muito escuro, demorei um tempo para encontrar o lugar onde colocava a chave. Escutei alguém me chamando, olhei para trás e vi Justin correndo em direção do carro.

 Droga. O que aquele idiota queria? Já não zombou de mim o bastante?

Não pensei em descer e conversar, apenas dei partida com pressa. Abri os vidros, queria sentir o vento.  As lágrimas estavam dificultando a minha visão. Percebi que havia alguém me seguindo. Só poderia ser o idiota do Justin. Acelerei mais e mais. E ele pelo visto, fez o mesmo. Logo vi seu carro ao lado do meu. Ele abriu a janela e gritou algo, mas eu não entendi nada.

 Não olhei para o lado, segui com o olhar para frente. Justin ainda gritava, ele parecia um louco.

Senti meu celular vibrando. Peguei-o e vi que era Justin me ligando. Não resisti e atendi. Eu precisava ouvir o que ele iria falar, de algum modo, eu amava ouvir sua voz rouca, mesmo mentindo.

-{s.n.}... Para! - disse ofegante - Para esse carro agora. Vamos conversar... por favor.
-Não, se você já falou tudo o que tinha pra dizer... Adeus.

 Desliguei na sua cara, mas novamente ele me ligou. Olhei para o lado e o vi esperançoso com uma mão na orelha segurando o celular e a outra no volante.
Era como se estivéssemos em câmera lenta... Eu estava perdida novamente apreciando seus traços mesmo de longe. Os lábios carnudos e bem desenhados, os olhos cor de mel brilhosos como sempre, o cabelo loiro bem alinhado e a testa franzida com preocupação. 


 Em questões de segundos isso mudou. Eu não tinha mais vista dele, talvez ele tivesse desistido de mim. Senti apenas um forte impacto e tudo foi ficando preto... a unica coisa que veio em mente, foi o sorriso de Justin.



                                                 * * *


Shawty Mane, I'm back auu ♫ n... Hey sweethearts, eu Lee voltei. Desculpem pela demora das IBs, aconteceram umas coisas e eu fiquei sem tempo e sem condições pra escrever. Desculpa mesmo... Dia 17 tem Heartless, não esqueçam. Se não for incomodo, vocês poderiam divulgar a fic uma vez só no twitter? Só avisando que vai ter fic nova dia 17.. hihi, meu FC foi hackeado, e todos me ignoram no meu novo. É... not cool. Mais tarde vou tentar postar a Still, porque to morrendo de saudade. Então babes... é isso. Espero que tenham gostado desse capitulo que foi curtinho rsrs e que gostem e leiam a fic da Lay e a Heartless :) Meu FC novo é o @speaksbieber ok? Vou ficar lá agora. 

8 comentários:

  1. *OOO* ta agr ele vem atras de mim? Ata néh e por causa desse idiota que eu amo eu bati meu carro e agr o que será que vai acontecer? Justin vai me pedir desculpas e eu vou aceitar? Tudo isso veremos no proximos cap de "Darling Love"
    Coooooooooooooooooooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    @NovinhaDoJus
    Postei o 9° cap ~~>http://segredosdeumabelieber.blogspot.com.br/2012/10/9-cap-uma-belieber-e-seus-segredos.html Lê??

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB, CONTINUA ISSO MUIER

    ResponderExcluir
  3. AI. MEU. DEUS. Selena .. BITCH!! cara ele é meu tipo só meu o que aquela idiota fez ? quem ela pensa que é . mas sl , "eu" poderia parar o carro e ouvir o que o justin queria dizer , mesmo com o que tinha acontecido , eu precisava ouvir ele mesmo estando magoada com tudo isso . é meio que injusto da minha parte . ahhhh até que enfim voce voltou *u* tava sentindo sdds hehe >.< continuaaa amor / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  4. Poxa. Coitadinha. Ela foi traida, e ainda ppr cima sofreu um acidente.. Eu acho. :( ui. Continua logo. Bj :*

    (@Itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  5. selena bitch na fic neste capítulo odnkajdka que dó de "mim" - me emocionei lendo, obg por postar n imagina o qt fiquei feliz qd cheguei por isso, continue logo, está perfeito como sempre. - @Rawn_Jerry

    ResponderExcluir
  6. ^n tinha visto q vc tinha postado, vc avisa e dessa vez ñ kk.Mas ca estou.Por favor que ela ñ fique em coma por meses e nem perca a memoria please (rtnojbieber)

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH GOSH ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! TÁ PERFEITO DEMAIS !

    ResponderExcluir
  8. Lee voce nao vai mais voltar ? :( continua a darling love

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?