quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Girl Hard - 3° Warriors Of Passion.




Ouvi um barulho de porta sendo aberta ao lado, o quarto do Soldado Justin, fiquei meio em dúvida se devia ir ou não, mas a vontade falou mais alto, vamos começar a provocar ...

POV Justin.

Depois do banho fresco, que eu realmente estava precisando coloquei como de costume uma calça de moletom cinza e minha regata branca, abri a janela e avistei o pátio, só havia poucos homens que conversavam distraidamente, peguei meu i phone e abri a porta ignorando o frio, queria andar um pouco para passar um tempo fora daquele alojamento fechado, minha claustrofobia já dava sinal de vida. 

Andei por alguns minutos e fui até a cozinha particular dos alistados do exército, peguei um copo d'água e ouvi um barulho. Acendi a luz da cozinha, até agora em meia luz e a vi de costas sentada na bancada, agora me olhando.

- Hãm, Olá.
- Oi Justin. - Ela respondeu, voltando a atenção para o sanduíche que comia. - Parece que você foi o escolhido da vez pra ser meu guarda-costas, não é ? - Ela deu um sorriso torto.
- Soldado Justin, por favor. Sim ... seu pai costuma fazer isso desde quando ? - Falei me aproximando dela.
- Desde sempre Justin. - Ela me ignorou - Tudo porque tentei fugir algumas vezes, não gosto de ficar aqui, então ele acha que sou meio rebelde e põe um guarda-costas pra me seguir 24 horas por dia.
- Hum, entendo, então ele coloca um soldado a cada ano para isso ?
- Sim, mas não dura muito tempo, a maioria desiste. - Ela riu.
- Motivo ? 
- Dou muito trabalho. - Ela deu uma risada curta, se levantando e dando a volta na bancada, arregalei os olhos quando ela passou por mim com seu pijama curto deixando suas belas curvas á mostra, colocando seu prato vazio na pia, me endireitei quando ela se virou.
- Acho que dou conta. 
- Não tenha tanta certeza. - Rebateu e passou por mim de novo deixando um rastro de seu perfume. - Boa noite, Justin.

POV Katy.

Saí da cozinha sorrindo, como aquele garoto é lindo, pena que vou fugir daqui. Eu sempre encontrava os meus guarda-costas no primeiro dia e já deixava claro que não iria dar mole, apesar de ter o pressentimento que enrolar esse tal Justin não iria ser tão fácil. 
Amanhã seria a primeira sessão de treinos, e eu teria que ficar sem fazer nada, com aquele garoto me perseguindo, arrumaria algo pra fazer.
Deitei na cama, relaxando meu corpo, lembrei de seus olhos em cima de mim ao passar por ele, que mesmo disfarçando ví que me olhou, sorri ao lembrar. Seu perfume forte me invadindo e aqueles músculos desnudos pela regata, tentei me desviar desses pensamentos até dormir ainda com eles, porque pensando nele ?

POV Justin.

Depois de algum tempo já havia chegado no alojamento, a voz dela ainda estava na minha mente Boa noite, Justin. As palavras se multiplicavam fazendo uma sequência, garota marreta, me desafiando, tão ousada, porque não agi firme ? Lembrei de seu cheiro e corpo passando pela minha frente como uma tentação, me centrei, a filha do meu chefe não terá nada comigo e eu não vou deixá-la escapar nem fazer graças, ela que me respeite. Rolei na cama, como será o dia de amanhã, perseguindo-a aonde for, porque sinto que não será apenas isso ? Tem que ser apenas isto.

(...)

Levantei com a luz do sol que atravessava minha cortina e se expandia no alojamento, cambaleei até o banheiro e tomei um banho gelado, ouvi a sineta que significava que os soldados deviam acordar, assim me dando conta que tinha levantado mais cedo, coloquei uma regata branca com uma touca cinza, uma bermuda jeans e sneakers azuis e então fui até a frente do alojamento de Katy, bati na porta á chamando, tomara que essa garota não demore muito pra se arrumar.

POV Katy.

Antes da sineta tocar já estava de pé, nem tinha dormido bem nessa noite, tomei um banho frio e ouvi batidas na porta, nem respondi e comecei a me arrumar colocando minha roupa prendi meu cabelo em um coque alto, pelo calor, e pus minhas pulseiras, peguei meu i phone, e abri a porta dando de cara com Justin mexendo no i phone dele escorado na minha porta.

- Não dava pra ser mais rápida ? - Disse ele levantando.
- Bom dia pra você também. - Rebati irônica.
- Desculpe, bom dia ...

Mas, já tinha começado a andar á frente o deixando falando sozinho, logo ouvi passos atrás de mim, fui em direção a um galpão que ficava perto do escritório de meu pai onde eu guardava minha bicicleta e muitas outros. Subi na bicicleta e saí pedalando pela estrada que ficava em volta do centro de treinamento.

- Ei, espera ... - Ouvi a voz abafada de Justin um pouco longe.

Ri e liguei uma música no último volume. A música foi logo cortada pelo Justin me alcançando com outra bicicleta. 

- Sabe o que significa esperar ? - Disse ofegante obviamente por ter corrido.
- Me deixa, vai. 

Aumentei o som cantarolando a letra, ouvi Justin bufando logo ao meu lado, eu planejava passear o dia inteiro, trancada no meu quarto é que eu não ia ficar e ele que me aguentasse. Algum tempo depois, ouvi o Justin ...

- Katy, cuidado !
- Do que você tá falando ...

Me desequilibrei da bicicleta que tinha passado por um buraco disfarçado pela lama que tinha na estrada, caí de lado amortecida por Justin ouvindo a bicicleta colidir no chão.

- Obrigada. - Disse ofegante prensada nas mãos fortes dele me segurando.
- Não foi nada. - E me ajudou a levantar.
- Ai ! - Me agachei apertando meu tornozelo dolorido pela queda.
- Uh, não mexe, acho que torceu o tornozelo esquerdo. - Disse sustentando meu corpo do lado esquerdo.
Ele me colocou no guidão da bicicleta dele, me rodeando com os braços.
- Vamos voltar então.
- Não quero voltar. - Rebati.
- Vai ficar andando com o tornozelo assim ?
- Você me leva no guidão, voltar eu não volto.
Ele me encarou. - Como você é difícil.

Passamos a tarde andando de bicicleta, tudo estava indo bem, ele me fazia rir e apesar de termos discutido quase que o tempo todo ele não era como eu esperava que ia ser, ele não me tratava como todos os outros soldados, era diferente. Paramos um tempo no final da tarde, já havia escurecido e ele me levou pro meu alojamento, estava enfaixando meu tornozelo até que ...


-----

Olá amores, tomara que tenham gostado desse capítulo, estou avisando vocês quando posto pelo twitter, quem quiser que eu avise é só pedir : @Rawn_Jerry. Postei antes que désse 6 comentários, mas tudo bem djakdjka, o que acharam desse capítulo ? Continuo com 6 comentários. ‹з

6 comentários:

  1. Até que o que??? Ai meu deus continua logo eu vo morreeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. KKK, adorei. o Justin, ta fofo, continua logo. bj :*

    (@Itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  3. aaawn que perfeito <3 continuaa amor ^^ / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  4. OMFB , CONTINUA ! Tá perfeito <3

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?