domingo, 28 de outubro de 2012

You're very beautiful - 7° Warriors Of Passion.



Acabei sonhando com Katheryne Benson pela segunda vez. Inevitável.

POV. Justin

Almoçando junto com Katy no dia seguinte ela ia me falando afobada do que teríamos que fazer pra ninguém nos pegar fugindo. Eu ouvia com atenção, sem questionar.

- A partir de umas 22h00 Bins, meu motorista vai estar de vigia no portão de entrada porque o movimento de noite nunca é grande e ninguém ousaria entrar escondido num centro de treinamento do exército. - Ela deu uma pigarreada. - Essa hora Bins já vai estar no quinto sono, sério, se meu pai soubesse que ele dorme em serviço, mas vamos deixar isso de lado. Eu tenho a chave do portão porque minha mãe fez uma cópia da dela pra mim. Saímos e podemos ficar fora até as 2h00 que é a troca de vigia, entendeu ?
Assenti. - Sua mãe sabe que estamos saindo ? - Perguntei alarmado.
- Sabe. - Deu de ombros.
- Como assim ? Sua mãe sabe que eu vou estar junto ? Meu Deus, estou ferrado. - Disse me levantando.
- Ah, sossegue aí ! Ela não vai abrir a boca, ela sabe que eu fujo !
-  Ela sabe ?!
- Claro ! Eu já não te falei que eu e minha mãe íamos de noite pro cinema enquanto papai dormia ? - Ela riu.
- Não sabia.
- É, tem muita coisa que você não sabe sobre mim.


(...)



De tarde, houve uma reunião, todos os soldados foram convocados pro pátio, fazia um tempo que eu não via o Sr. Benson, mas logo entrou no pátio fazendo o silêncio apurar.



- Boa tarde á todos. - Teve murmúrios em resposta. - A impedição na fronteira de Atlantic City - Nova Jersey terá início no final da semana, e quero todos os meus soldados envolvidos. Os treinos continuarão e na véspera todos terão arrumado suas bagagens, iremos de noite. Repito que todos estarão envolvidos, á menos o Soldado Justin que é o guarda-costas da minha filha. - Os soldados se viraram pra mim e Katy que estávamos logo atrás de Liam Benson, alguns lançaram olhares invejosos sobre mim, putos. - Mas, ele terá outro papel nessa missão. Espero ter sido claro, obrigado.



(...) 



POV. Katy



Que papel Justin ia ter nessa missão ? Pelo amor de Deus, ele não vai nesse esquema. É arriscado demais e já tem muitos soldados nisso, nem precisaria ... O que o meu pai está tramando ? Bom, ele não vai me deixar sem supervisão, então certamente que eu irei junto. Vou descobrir isso depois.

Hoje eu fugiria com o Justin pra uma festa que teria no centro, não eram aquelas baladas movimentadas, com bebida, agarração e enfins, era apenas pra curtir. Tinha dado á ele todas as instruções e aguardava no quarto á hora que combinamos de nos encontrar na portaria, eu estava ansiosa.
Tardou e eu já terminava de colocar minha roupa depois de um banho quente na banheira, enrolei as pontas do meu cabelo, olhei no espelho e tinha ficado assim, gostei do resultado. Coloquei meu vestido ( escolham um gente ) e enfim meu sapato. Fiz uma make, chamando mais atenção aos olhos.
Logo eu estava pronta. Dei uma última olhada no espelho e abri a porta indo em direção a portaria.
Avistei Justin e ele sorriu quando me viu, correspondi o sorriso, ele me olhava dos pés a cabeça e eu não fazia diferente.
Ele está incrível.

- Você está muito bonita. - Disse me fazendo dar uma voltinha.
Rimos baixo. - Você também. - Ele agradeceu com um aceno.

Fomos até a portaria, dito e feito Bins dormia como um bebezinho. Peguei a cópia da chave que minha mãe tinha me dado e abri o portão, tentei fazer o mínimo de barulho possível, logo passamos.

- Vai querer voltar ? 
- Eu já estou aqui, agora vamos. - Ele disse e passou a mão entre os cabelos o jogando pra trás, parei um momento, eu achei tão ... sexy.
Voltei a realidade percebendo que tinha quase babado. - Ok, então vamos.
Cruzei a entrada e logo depois comecei a andar reto pela rua que seguia.

- Nós vamos apé ? Droga, tinha esquecido desse detalhe. - Ele murmurou.
- Shiu ! Vem cá.

Como planejado, Robert me mandou um Porshe, agradeci ele mentalmente, ele realmente tinha conseguido arranjar um carro, tirei as chaves que ele havia me mandado e o abri com o controle logo depois.

Justin deu um assovio baixo. - Que carro !
- É ! - Ri baixo.
- Perae, aonde conseguiu ?
- Robert trouxe pra mim como pedi.
- Hum, ele está aqui ? 
- Não. - murmurei.

Entramos no carro, agora era só chegar lá o mais rápido possível.

- Posso dirigir ? - Ouvi Justin perguntar.
- Ah não, esse carro nem é meu !
- Puf, eu dirijo muito bem, ok ? Por favor. - Ele pediu olhando nos meus olhos.
- Droga, tudo bem. - Por que olhos tão lindos ? pensei.

Trocamos de lugar. 

- Ok, vire á direita, o resto vou te guiando até chegar. - Ele assentiu.

Senti o motor do carro ser ligado e logo depois Justin arrancou com agilidade, o carro virou á direita e pude sentir o vento batendo nos meus cabelos com a velocidade 120 km.
Dei uma olhada pra ele enquanto dirigia.
Eu sentia uma imensa vontade de chegar rápido.


----

Hey amores, obrigada pelos comentários do último capítulo, eu nem escrevo bem não jdksjkfsfs fiquei até emocionada pelas que falaram que vem aqui pra ver se já postei todo dia e os elogios enfins, sério muito obrigada gatas (: 
Tomara que tenham gostado desse capítulo ! 
Tô muito ansiosa pra postar o próximo, então quem tiver gostado deste capítulo comente e estarei aqui logo pra postá-lo !
Avisando as que estão pedindo lá no twitter.
Continua com 8 comentários ?
Beijos princesas. ‹з
Próximo capítulo : It is wrong, but so good.
Rawn_Jerry.


9 comentários:

  1. morrendo de curiosidade, apenasss kfjdkfjdkj continuaaa!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MANO QUE PERFEITO ! TOMARA QUE ELES SE BEIJEM ! NÃO VEJO A HORA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAH , TOMARA QUE ROLE KISS KISS , MANO QUE IB PERFEITA ! Continua flor <3 (rápido , porfa , tô MUITO curiosa)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaa continua ta muito bom

    ResponderExcluir
  5. Ôun God! O que será q vai ter nessa "balada? UUi. K. Quero ler logo. Continua, bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhh mds!! será que rola beijo?? hahaha tomara *u* amei tudo! continuaaa amor <3 / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  7. ameeeeeeeeeeeeei tá maravilhoso meu, parabéns.. tomara que role beijo no proximo hahaahah @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  8. continua, ta lindo!

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaa, perfeito <3 @myworldpurple_

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?