segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Jealousy? Of course not - 5° Warriors Of Passion.



Quem é Robert ?

- Robert ? Não acredito ! Achei que nunca mais fosse velo ! Onde é que ele está ? - Ela perguntou afobada de ansiedade.
- Está em frente ao seu alojamento. E dê graças á Deus por aquele sujeito ter conseguido entrar, foi sua mãe que o pois pra dentro, se fosse por mim, não tinha deixado nem a sombra dele passar por aquele portão.  - Liam disse e pigarreou.
- Pai, não estraga tá bem ? - Katy bufou.
- É pra mim acompanhá-la Sr. Benson ? - Perguntei, a curiosidade não cabia dentro de mim.
- É claro ! 
- Mas... - Katy interrompeu.
- Pode ir Soldado Justin. - Katy bufou novamente e foi na frente logo eu a seguindo.

Parado em frente da porta do alojamento tinha um cara alto que parecia ser uns 4 anos mais velho que Katy, logo sorriu ao vê-la.

- Katheryne !
- Robs !
Os dois disseram em coro e partiram pra um longo abraço.

Espera, ela não odiava que a chamassem de Katheryne ?
Pigarreei.

- Novo guarda-costas ? - Robs me olhou com um aceno, Katy assentiu.
- Pensei que nunca mais iriamos nos ver !
- Tá brincando ? Passamos todos aqueles anos no colégio interno fugindo de noite pra festas, entrar aqui é moleza. - Ironizou.
- Pensando bem, realmente é. - Riram.
- Você está alto demais e ... mudado !
- Obrigado, hum, você está ... baixinha como sempre.
Ela deu um tapa estalado em seu braço, até eu tive que rir.
- E você engraçadinho como de costume, não é ? 
- Estou brincando, você cresceu, 1 ou 2 centímetros, desde os últimos 2 anos que não ti vi. - Ela ameaçou bate-lo de novo - Mas, continua linda !
Ela riu torto. - Obrigada.
- Queria voltar aos tempos do colégio. - Robert disse a olhando nos olhos.
- Eu também. - Suspirou.
- Senti sua falta, Katheryne.

(...)

O tal de Robert tinha ido embora depois de muita enrolação, na verdade, eu não tinha entendido metade do que aqueles dois disseram : colégio interno ? fugindo á noite ? 2 anos que não se viam ?
Daria tudo pra entender, não, não daria, tenho mas o que fazer.

Segui Katy até o pátio e ficamos observando o treino de hoje á tarde, os homens estavam treinando para uma impedição que fariam na fronteira de Atlantic City - Nova Jersey, para prender o tráfico pesado e os mandantes que haviam sido encontrados. Eu queria estar no esquema, mas Liam Benson disse que eu teria de cuidar de Katy na noite do ataque e mandá-la para um lugar seguro que ele havia arrumado. Mas, isso nem era o mais importante agora pra pensar.

- Você frequentou um Colégio Interno ? - Quebrei o silêncio.
- Papai me mandou pra lá quando tinha 15 anos, pra ficar longe de seus esquemas já que ele tem muitos inimigos pelo seu trabalho, não era bem um colégio interno, porque meninos e meninas frequentavam, mas chamamos assim porque tinham um sistema rígido pros alunos.
- Então foi lá que conheceu Robert ?
- Sim. Bom, nós não nos ... "encaixávamos" nos tipos de normas dados, então não demorou muito pra fazermos amizade, começamos a sair de noite escondido dos superiores e logo uma turma nos seguiu, íamos todos sair, era ótimo, sinto falta. - Ela sorriu de lado.
- Vocês dois fugiam do colégio ... sozinhos e escondidos ? - Arqueei a sobrancelha.
- Ciúmes ?
- Claro que não. É que, hum, costumava fazer isso nos tempos de colégio também, quer dizer, sempre frequentei escolas com futuro militar, então, não podíamos nos divertir muito.
- Está brincando ? Sério ? - Ela riu.
- Verdade ! - Acompanhei.
- Se contar isso pro meu pai te dedo junto, tá me ouvindo ? - Ela fez cara de séria.
- Prometo não contar. - Fingi fechar minha boca com uma "chave" e jogá-la fora.
- Ok, vai ser nosso segredinho. - Ela piscou.

(...)

Mais tarde, quando jantávamos em frente a lareira nos fundos do quartel numa área reservada, o silêncio reinava, até Katy o quebrar.

- Tem coragem de fugir daqui ?
Estalei minha língua no céu da boca antes de responder.

----


Hey beibes, obrigada pelos comentários ! Demorou menos tempo pra completar 6 no capítulo anterior, então nem esperei o 7 pra postar. Me desculpem pelo capítulo estar pequeno, foi o que consegui fazer, porque ainda tenho um trabalho pra terminar dkajdkja mas, amanhã posto um bem grande, i promise. Obrigada também aos elogios no twitter, me deixa muito feliz que as que estão acompanhando a fic estejam gostando ! Continuo com 7 comentários !
Próximo capítulo : Not a good idea.
Kisses ! ‹з
@Rawn_Jerry.


10 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK. Oooooia, eles tão se dando bem neh? Aaaaw. Adorei. Continua logo, bj :*

    (@Itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  2. Amei , será que eles vão fugir ? GOSH ! Continua <3

    ResponderExcluir
  3. oooooooooooown, continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. aawn amei *u* continuaa amor <3 / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  5. continua amando *.*

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. história diferente, to adorando. Continua (:

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS MAN ! AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  9. AMEEEEEEEEI, CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?