segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Hunky Bodyguard - 2° Warriors Of Passion.



Boa leitura gatas, nos vemos nas notas finais.
****
Disse Liam Benson assim que me avistou entrando no meu quarto tentando fugir dos seus falatórios de sempre. Meu pai é um idiota.
Dei de ombros vencida, e fui até ele deixando minhas malas em cima da cama do meu quarto.
– Pode arrumar suas coisas, mas daqui a pouco mando sua mãe te chamar pra você conhecer os novos soldados e o seu guarda-costas.
– Tá, tomara que você tenha tido bom gosto neste ano porque o cara que você me arrumou ano passado era um completo retardado. - Disse e logo depois dei as costas indo em direção ao quarto.
Arrumei minhas roupas todas dobradas e organizadas no armário, eu podia ser até um pouco rebelde, mas odiava minhas coisas fora do lugar. Peguei meu laptop e o deixei sobre a escrivaninha onde guardei meus livros preferidos que não eram poucos e meu i phone. Logo ouço alguém bater na porta e abri-la logo depois.
– Katy !
– Mãe, que saudades ! - Eu disse a abraçando, minha mãe tinha passado o fim do ano com a mãe dela, me deixando sozinha com meu pai.
– Eu também filha, você cresceu nas férias ! Está encorpada ! - Ela riu e eu a acompanhei.
– Seu pai mandou te chamar.
– Argh, vamos lá ver o idiota da vez.
– Calma filha, esse ano vamos dar um jeito de sair antes do meio do ano. - Ela disse piscando, Marie Benson, minha mãe e tudo para mim.
Saimos enroscadas uma no braço da outra e fomos até o pátio onde se iniciava as divisões de soldados do quartel e onde meu pai os reunia sempre quando tinha um comunicado importante. Avistei meu pai á frente dos homens dizendo algo que foi interrompido pelas apresentações de sempre :
– Homens, essas são Marie Benson, minha esposa e Katheryne Benson, minha filha.
– Só Katy ! - Gritei o cortando, sempre fazia isso nessas apresentações. - Ouvi risos abafados de alguns homens e dei um sorriso torto.
– Como devem saber, sempre escolho um soldado para cuidar de Katheryne ... - ele destacou meu nome inteiro me fazendo bufar - e esse ano não será diferente.
Ouvi cochichos se prolongarem pelo pátio, minha mãe apertou minha mão : - É, todos querem se meter com a filhinha de Liam Benson, será porque ? - Ela abafou a risada assim como eu.
– Pesquisei algumas coisas a respeito de todos, e determinei que o qualificado seria o Soldado Justin.
Rolei os olhos pelo pátio e um cara de olhos claros lindos e cabelos igualmente perfeitos, se destacou no meio dos homens.
– Obrigado, senhor. - Disse apertando a mão do meu pai.
Ele lançou um olhar rápido para mim e pude ver o quão bonito era.
– Tirou sorte grande esse ano. - Minha mãe cochichou.
– É ...
– Bom, os alojamentos já estão divididos para cada grupo que formamos, bem vindos e até amanhã para o início dos treinamentos. - Meu pai finalizou e saiu levando Justin junto á ele, certamente pra sua sala falar pra não me deixar fugir por nada nessa vida e olhos abertos á todo tempo.
POV Justin.
Tinha chegado na área de treinamento do exército de Londres, deixei minha família em Atlanta, ser soldado era mesmo o que eu queria. Fui direcionado até um pátio onde tinham muitos homens, depois de um tempo Liam Benson entra no pátio, e é claro que eu sabia quem era ele, quem não sabia ?! Os avisos começaram e eu prestava atenção, até que entraram uma mulher e uma garota juntas, ele nos apresentou como sua esposa e filha, eu já tinha ouvido falar delas. A garota era linda, com seus cabelos longos batendo no final das costas, os olhos claros brilhantes e um belo corpo, que pelo short curto que usava deixara suas pernas torneadas a mostra. Katheryne, esse era o seu nome dito pelo Capitão, que logo foi protestado por ela, Katy corrigiu, dando um sorriso torto me fazendo olhá-la.
(...)
Eu tinha sido o escolhido para ser o guarda-costas da filha de Liam Benson, nem acreditara, dei um olhar rápido á ela, que me olhou também. Fugi logo depois seguindo Liam para algum lugar, perdendo as duas mulheres de vista.
– Bom, as instruções são as seguintes, minha filha não gosta de ficar aqui, e ... ela sempre tenta fugir ! Você está incarregado de impidi-la e ficar com ela durante o dia, seu alojamento fica do lado do dela, e você pode sempre ir aonde ela for, e é só por enquanto. - Assenti e me levantei indo até o meu alojamento.
Arrumei tudo que trouxe de qualquer jeito e me deitei um pouco na cama, já era início de noite e eu estava realmente exausto, cambaleei até uma segunda porta que dava pra um banheiro, tratei de me livrar da roupa pesada que estava e entrei no chuveiro. Me peguei pensando em como seria o dia de amanhã, qual era a daquela garota ?
POV Katy.
Passei o dia dentro do quarto com minha mãe comendo umas besteiras e doces que ela trouxe da casa da minha vó. Ela não parava de encher o saco por causa daquele soldado gato que ia ser meu guarda-costas.
– Ele é lindo, fala sério, aposto que está caidinha !
– Mãe, já passei da idade de ficar "caidinha" num garoto só porque ele tem pose de bonitão.
– Diz isso agora, mas daqui um tempo vai vir correndo me dizer o quanto ele é lindo, que quer ele pra você e blábláblá ...
– Claro que não, porque daqui um tempo, já vamos estar fora daqui ou ele não estará mais me suportando ! - Eu ri travessa e logo depois entrei no banheiro vendo minha mãe encostar a porta rindo e depois saindo gritando um "Boa Noite !"
Depois de passar meus hidratantes e esfoliar a perna como de costume coloquei meu pijama.
Ouvi um barulho de porta sendo aberta ao lado, o quarto do Soldado Justin, fiquei meio em dúvida se devia ir ou não, mas a vontade falou mais alto, vamos começar a provocar ...
-----
Hey shawtys, enfim voltei ! ( Não aguentava mais ficar sem internet, mas sobrevivi ) Obrigada pelos comentários fofos no capítulo anterior *-* Comprei o cel e vou poder postar quando minha irmã estiver no pc, que beleza. Fiz capas pra todos os capítulos de Warriors Of Passion, então não vou colocar fotos do Justin, fiz um monte porque estava com fogo, bg mãe dkjaka me emocionei vendo que a Lee voltou a postar, sério. Tomara que tenham gostado, dúvidas&elogios : @Rawn_Jerry. Continuo com 6 comentários. ‹з

7 comentários:

  1. KKKKKKKK. essa Katy vai dar trabalho pro Justin hein? K. Quero ver oq ela vai aprontar. Ui :9 Continua logo, bj :* (adorei o cap)

    (@Itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  2. awn amei *-* logo logo katy vai estar completamente apaixonada pelo justin haha . continuaaa / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  3. *oo* Continueee que perfeitooo! Agr eu quero ver como ela vai provoca-lo Jesuuusss!
    Cooontinuaaaaaaaaaaa
    @NovinhaDojus

    ResponderExcluir
  4. *O* AMEEEI haushaushau continua @cupcakedeswag

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeei continua loooooooooooooogo *.*

    ResponderExcluir
  6. LEITORA NOVA ! AMEI AMEI AMEI ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. Anciosa para o proximo

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?