domingo, 21 de outubro de 2012

He's a nice guy - 4° Warriors Of Passion.



Paramos um tempo no final da tarde, já havia escurecido e ele me levou pro meu alojamento, estava enfaixando meu tornozelo até que ...

- O que está acontecendo ? - Ouvi a voz áspera do meu pai invadir o quarto.
- Senhor, acompanhei a senhorita Katy em um passeio de bicicleta e ela torceu o tornozelo, não pude evitar, mas já estou enfaixando. - Justin respondeu prontamente.
- Katy, sabe que não gosto que ande pelo quartel enquanto estivermos em treinamento, não sabe ? - Ele se virou a mim aumentando um tom de voz.
- Sei, mas você já me mantém aqui contra minha vontade, se não me deixar fazer algo, minha vontade de fugir dessa merda fica ainda mais tentativa. - Disse olhando pra ele com minha melhor pose de desdém, Justin apertou meu tornozelo me refreando. - Ai ! - O fuzilei.
Meu pai me mandou um olhar de severidade e desistindo de continuar discutindo, se virou pro Justin. - Não deixe que ela apronte nada, se não é o Senhor que irá ser prejudicado. - E saiu.

- Você gosta de arrumar uma briga, não é ? - Justin se virou pra mim, terminando o curativo.
- Claro que não. - Ri e me esparramei na cama.
- Vou acabar me ferrando por isso. - Ele fez um sinal negativo.
Ri. - Relaxa, Obrigada pelo curativo.
- Não foi nada. - Ele disse se levantando.
- Boa noite Justin.
- Boa noite Katy.

POV Justin.

Senti a água quente caindo no meu corpo me fazendo arrepiar. Como eu estava precisando de um banho, nunca pensei que seria difícil dar conta de uma garota. Enquanto ia me lavando sentia o cheiro dela indo embora, aquele cheiro doce tinha ficado no meu corpo. Me enxuguei e caí na cama, apenas de box, como na maioria das vezes costumava dormir. Garota ousada, quer cuidar da própria vida, isso me atrai tanto, apaguei.

POV Katy.

Tomei um banho de banheira por causa do curativo que não podia molhar, o preparei e coloquei alguns sais na água, me despi e entrei na banheira, a água quente fez minha pele promover pequenos formigamentos nas áreas que foram expostas ao sol no passeio hoje de tarde, mergulhei na água logo voltando a superfície, o cheiro forte de Justin ainda estava na minha pele. Depois de algum tempo, me enrolei na toalha e deixei meu cabelo secar naturalmente para amanhecerem enrolados. Coloquei um blusão e deitei na cama abrindo o livro Morro dos ventos uivantes.
Ouvi a porta ser aberta, depois de uma batida, era mamãe.

- Olá mãe ! - Disse a abraçando e ela se sentou na cama.
- Tudo bem, filha ?
- Estou mamãe.
- Seu pai entrou nervoso no quarto dizendo que você tinha se machucado, algo assim. - Ela deu de ombros.
- Ah, sim, só uma torção no tornozelo. - Disse, descobrindo o tornozelo esquerdo pelo cobertor.
- Uh, o que aprontou ?
- Só andei de bicicleta, nada grave. - Suspirei.
- Está se dando bem com o Soldado Justin ?
- Sim, ele é um cara legal. - Dei de ombros.
- Bem então, estou indo, boa noite filha. - Ela deu um beijo em minha testa.
- Boa noite mãe.

(...)

Acordei cedo, como de costume e apenas tomei um banho rápido para aliviar a sensação de sono. Me troquei. Sai do alojamento e tomei um café da manhã reforçado no pátio, aproveitando que a sineta não tinha tocado e estava tudo vazio. 

POV Justin.

Levantei um pouco antes do horário de novo e tomei um banho frio pra espantar o sono, coloquei um roupa e segui ao pátio pra tomar um café da manhã, avistei Katy, ela estava linda com um conjunto leve de saia, lendo um livro distraída, ela acorda realmente cedo.

- Bom dia. - Disse com a voz um pouco rouca, era a primeira vez que falava na manhã.
Ela pois a mão no peito, levando um susto. - Que susto, garoto !
- Desculpe. - Ri. - Acordou cedo, heim ?
- Costume. - Deu de ombros.
Comecei a comer, eu a olhava e ela continuava absorta sob o livro com o qual pudi ler Morro dos ventos uivantes na capa, ela gosta de um romance dramático. Ví ela me olhar pelo canto do olho.
- O que está olhando ? - Perguntou.
- Nada. - E voltei a prestar atenção no meu café.

(...)

Saímos do pátio quando a sineta tinha tocado, encontramos o pai de Katy no meio do caminho.
- Katheryne ! - Ele a chamou, ví ela bufar baixo.
- O que foi ?
- Robert está aqui ! - Katy deu um sorriso aberto.

Quem é Robert ?


-----

Olá gatas, obrigada pelos comentários no capítulo anterior e pelos elogios no twitter que algumas me mandaram, tomara que estejam gostando e curtem esse capítulo (: Ainda estou avisando as postagens pelo twitter. Continua com 7 comentários !
Próximo capítulo : Jealousy? Of course not.
Beijos !  ‹з


7 comentários:

  1. eu adoreeeeeei, a paixão já está despertando neles, KKKK, ui. continua logo. bj :*

    (@Itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  2. Quem é Robert ? OMB , continua , ta perfeito ! <3

    ResponderExcluir
  3. aawn amei *u* wow , quem é robert ? katy tem uma queda por ele ? ou ele é primo ? melhor amigo ? ou ex ? hmm haha . continuaa amor <3 / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaa
    @gioluane

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaa, perfeito, amando mt, faz o capitulo maior? pls, é mt perfeito, amando

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?