quinta-feira, 25 de outubro de 2012

I'm sorry beliebers.

Oi gente, me desculpem por não ter postado nesses últimos três dias o capítulo 6° Warriors Of Passion - Not a good idea. - Bom, tive dois trabalhos pra entregar e tive que organizar um debate sobre o apartheid sozinha, porque sou líder do grupo de estudo. 
Fui assaltada junto com a minha irmã, o garoto tava vindo com segundas intenções pra nós, mas ele viu nosso celular, roubou e saiu correndo, se eu não tivesse com o celular, teria acontecido alguma coisa. Não estou com cabeça pra postar, foi a pior coisa que me aconteceu, então peço que me entendam, e eu agradeço imensamente pelos 9 comentários, sério, é o que me deixa feliz, me desculpem viu ? Se eu tiver com cabeça pra postar, posto amanhã.
Beijos. ‹з 

@Rawn_Jerry - Lay.

3 comentários:

  1. que triste amore :( esse vadios, fique bem viu? num vejo a hora do proximo capitulo. bjs

    ResponderExcluir
  2. oun meu Deus, fique o tempo que quiser, eu te espero :) , fica bem tá? bj :*

    (itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  3. que triste :/ mais volta logo sua ib ta incrivel

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?