sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Not a good idea - 6° Warriors Of Passion.



 Leiam as notas finais por favor, obrigada, boa leitura gatas. (:


- Tem coragem de fugir daqui ?
Estalei minha língua no céu da boca antes de responder.

- Fugir ? Você quer dizer pra ... não voltar ?
- Por enquanto, não. - Ela disse e eu arqueei a sobrancelha. - Só pra sair, sei lá, alguma festa, á noite ... escondido. - Explicou.
- Bem ... se eu quisesse muito e valesse a pena, sim.
- Sim ? - Assenti.
- Porque está me perguntando isso ? 
- Curiosidade, apenas. - Disse pouco convincente.
- Sei, vou fingir que acredito ! - Ela bufou. - Está pretendendo sair escondida ?
- Talvez, quem sabe ? - Desafiou.
- Isso não é uma boa ideia.
- Idaí ?
- Seu pai me contratou pra não te deixar fugir, não vou deixar que saia. - Disse calmo.
- O que ? - Ela aumentou um tom de sua voz.
- Isso mesmo.
- Só pode estar brincando ? 
- Não, estou falando sério, me esforcei pra chegar aqui, você não vai me fazer perder o cargo porque quer sair por uma noite.
- Mas ..
- Fim de papo. - Revidei, ela grunhiu e saiu apressada, corri atrás dela.

(...)

POV Justin.

Ela estava de gracinha pro meu lado desde a conversa sobre o tal plano de fugir, me ignorava e fingia não me ver. 
De tarde, inventou de andar de cavalo, o que me fez preparar sua montagem e não receber ao menos um "Obrigada, Justin ". Deixei ela em seu alojamento no final da tarde, estava cansado porque fiquei puxando aquele cavalo pra lá e pra cá á tarde inteira, trocamos apenas quatro ou cinco palavras.
Tomei um banho frio, lavando meu cabelo e deixando molhado, coloquei uma calça moletom cinza e uma blusa qualquer roxa.
Resolvi conversar com ela, pra que ? Sinceramente não sei, eu é que estou certo.


Bati na postar antes de entrar e ouvi um " A porta da aberta ! "



- Hãm ... Oi. - Minha voz saiu falha, perdi o foco no momento que entrei naquele quarto, ela usava esse pijama e tinha o cabelo prendido num coque mal feito. Foco.

- Oi. - Ela disse sem me olhar. 
Parei encostado em sua porta ainda, bufei.
- Dá pra parar de ser seca comigo ?
Ela deu uma rápida olhada pra mim. - Não sei do que está falando.
- Ah sabe, desde aquele papo de fugir e blábláblá você está me ignorando.
Ela riu. - Você queria o que ? Você disse que ia me dedar pro papai, queria que eu tivesse te esmagado num abraço ou agradecido por isso ? - Disse irônica.
Bufei de novo, garota difícil de lidar.
- Só não concordei com o que queria fazer, você sabe que é errado.
- Qual é o problema ? Você é muito certinho, Justin !
- Af, não é questão de ser certinho ... se teu pai descobre que fui numa festa contigo ele me come vivo !
- Ele nem vai descobrir, já fugi daqui milhões de vezes !
- Como ? - Ergui a sobrancelha.
- Foge comigo e descobre, ué. - Rebateu.
- Eu vou me arrepender disso ... - Pensei alto.
- Isso é um sim ? - Ela levantou eufórica.
- Não sei, o que vamos fazer ? - Perguntei me deitando em sua cama esticando as pernas e colocando os braços como apoio na cabeça.
- Folgado ? - Ela se endireitou, dei de ombros. - Ok, iremos numa festa, é tudo bem arrumado, não pense naquelas baladas que tem muita gente se esfregando, droga e essas coisas todas, é só música pra curtir e um dj que eu gosto muito, lá é bem "de boa". Eaí ? - Perguntou impaciente.
- Ok, Talvez ... - Senti os braços dela entrelaçarem meu pescoço e me puxar pra um abraço, ví minhas mãos se curvando em sua cintura de imediato correspondendo, inalei seu perfume doce.
- Obrigada, obrigada ! - Ela deu um beijo na minha bochecha e corou logo depois.
- De nada ... hãm ... Se algo der errado tu é que se ferra.
- Ok, eu digo que a culpa é minha. - Ela riu rouca.
- Combinado ?
- Tá, tá ... Obrigada de novo. - Ela deu aquele sorriso aberto, parei um minuto só pra aprecia-lo e voltei a realidade.
-  É ... bem, eu vou pro meu quarto. - Virei apressado em direção á porta.
- Boa noite, Justin.

Fechei a porta, fui no alojamento ao lado, o meu. 
Entrei e deitei na cama deixando acesa apenas a luz do abajur da cabeceira. Afaguei meus cabelos, eu não dormiria tão cedo, não depois disso.
Me peguei pensando no que aconteceria na noite que fugiria com Katy. Como seria aquela noite ? Eu me arrependeria mesmo ? O tal de Robert estaria lá também ?
Droga, resmunguei.
Eu nem deveria ter permitido-a fazer uma coisa destas, muito menos participar disso, mas eu tinha tanta curiosidade do que ia acontecer que a culpa era apenas uma voizinha fina que sussurrava na minha consciência. 
Qual é o meu problema ? Ela é apenas uma garotinha marrenta que pensa que pode tudo, que pensa que manda em tudo !
Acabei sonhando com Katheryne Benson pela segunda vez.
Inevitável.


----

Oi shawtys, obrigada pelas que me entenderam pelo aviso de ontem do porque não tinha postado até agora ! Obrigada mesmo, adoro vocês.
Estou tão animada pra fic nova : Heartless da Lee, continuem comentando, queremos ler a continuação logo, não é ? 
Muito obrigada pelos 10 comentários, vocês são demais, fiquei muito feliz !
E outra coisa, quando o capítulo é menor é porque minha fic é dividida em pausas de suspense, se não a história não fica ... interessante. dajdkajkda Mas sempre tento postar rápido a continuação pra não ficar chato esperar por mais.
Obrigada novamente, continuo avisando todas pelo twitter.
Continua com 7 comentários !
Kisses ‹з
Rawn_Jerry.


8 comentários:

  1. to adorando essa fic, e tu escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  2. Cara , essa fic que você tá escrevendo é muito viciante , venho aqui todo da pra ver se você já postou. Muito perfeita , continua flor <3

    ResponderExcluir
  3. to amando a sua fic, ta demais, incrivel ! continua logoo

    ResponderExcluir
  4. eita, quero saber logo oq vai ter nessa "fugida" deles, KKKKKK UUI (6) , continua logo, tô adorando, bj:*

    (Itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  5. fugir. de noite. hmmm , rola beijo ? quem sabe né hahaha . continuaaa amor <3 / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TOMARA QUE ROLE O PRIMEIRO BEIJO DELES NESSA SAIDINHA ! AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA !
    ME AVISA NO TT ?? É @dudaschaefer ou @jaylilswag

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAA AMANDO <3

    ResponderExcluir
  8. não consigo ler os capítulos 3,4 e 5;(

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?