segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

As vezes precisamos fazer certos sacrifícios. - Prólogo Warriors Of Passion.




" As vezes precisamos fazer certos sacrifícios."
Em todo o tempo que estive com ele, pensei de várias formas fazer com que tudo pudesse durar mais, pelo menos durar um tempo maior do que o esperado. Mantemos esse relacionamento aos segredos, mas quanto á isso, não sinto culpa, isso é errado, sei disso, mas não consigo sentir culpa de apenas tentar fazer com que tudo dure mais e se esse foi o jeito que achamos de fazê-lo então eu aceitaria. 
Foram os meses mais gratificantes de toda a minha vida, estar ao lado dele, amá-lo de todas as formas humanamente possíveis, enquanto tudo podia estar como sempre fora : Apenas uma vida incomum no exército, nada conveniente, e assim ele transformou todo esse inferno de tantos anos no paraíso. 
Mas obstáculos estão por vir e eu não posso pressentir o pior, nós vamos lutar por aquele que quer nos separar, Robert Pattinson, traficante e chefe da máfia de toda New Jersey e algum tempo atrás meu melhor amigo.
As coisas vão ser difíceis, talvez mais pra mim do que pra Justin. Ele pode não entender algumas decisões minhas, mas vou fazer tudo por nós.
Meu próprio pai é um obstáculo.
Porém, contanto que ele me ame assim como eu o amo nada poderá me impedir de seguir seus passos, meu querido guarda-costas.

Second Stage Of Warriors Of Passion Fanfic.
"As vezes precisamos fazer certos sacrifícios."

Fictora : Lay.

Observações : - Essa não é uma 2° temporada. Como sabem, tenho toda a fanfic planejada e eu resolvi fazer algo diferente, só separar em duas etapas a fanfic, sendo uma o desenrolar da história e a outra o começo do Climax : os problemas e etc.
- Os personagens continuam sendo os mesmos e terá novos.
- Conterá : Linguagem imprópria, Violência, Nudez, Sexo, Álcool.
- Sem plágio.

Prólogo 20° capítulo Warriors Of Passion :

- Você vai ter que começar a fazer treinamentos de defesa. Como, manusear armas, treino de resistência, de escapada e outros.
- O que ? Eu ? Mas, porque ? Quer dizer ... eu não ...
- Katheryne, já está decidido. - Meu pai disse me calando, mas eu não entendia o porque de tudo isso ...
- Porque está me dizendo isso ? Porque preciso de treinamentos de defesa ?
Liam respirou pesado antes de responder : 
- Katheryne, o chefe do tráfico de toda New Jersey está atrás de você. Você acha que Justin poderá te proteger de tudo ? Que eu poderei te proteger de tudo ? Você tem que treinar porque mais cedo ou mais tarde, por mais que eu não queira, você vai ter que enfrentar Robert sozinha, eu sinto muito filha.

Aquelas palavras foram como uma bomba literalmente corrompendo meu peito, porque aquelas palavras realmente faziam sentido, eu não podia arriscar simplesmente a vida de Justin a do meu pai ou de qualquer soldado pra me proteger de Robert pra sempre, porque a qualquer hora ele podia tirá-los de jogo e me enfrentar pessoalmente.
Me encolhi me sentindo sozinha por alguns instantes.
E agora ?

- Justin irá te treinar, ele vai te ensinar tudo o que sabe, irei falar com ele. - Meu pai disse quebrando o silêncio de alguns minutos.
Ofeguei agradecendo mentalmente ao meu pai : Pelo menos eu iria passar mais tempo com ele.

-------

Bom, tomara que tenham gostado, continuo assim que completar 8 ou 9 comentários.
Obrigada pelos comentários no capítulo anterior : Bem vinda as leitoras novas @Justin_sexyS2 e @nat2199. Indicando como pedido : imaginebeliebernaoseiluda.blogspot.com  ( ela está começando agora, comentem lá lindas ).
Cara, obrigada ás que dizem pra mim no twitter e aqui também que a fic é perfeita, diferente e pelos comentários da part hot que falaram que foi delicado e quente ao mesmo tempo e como já falei as que me deixam muito feliz me incentivando a ser escritora, vocês são incríveis.
Respondendo a perguntas : @itscamilasoares djkakdja bom, eu não sei qual é o cheiro do sexo mas, sei lá deve ter. djksjd minha resposta super explicada, palmas.
Estou quase fazendo uma hashtag assim : #VoltaLogoLee
Beijos da Lay.
@smileddlovato_

7 comentários:

  1. Kkkkkkkkk. Quando eu sentir esse cheiro eu te digo, blz? , blz.. K
    Ei menina, isso é diferente e surpreedente ao mesmo tempo, a cada capitulo uma surpresa. Eu gosto disso, de verdade. K.
    Adorei, continua logo, bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  2. kraaaaaaa q lindo, que perfeito, que maravilho, que tudoooooooo nurncuchyrf, serio voce tem talento kra, serio. e olha p falar a vdd eu me apeguei à essa fanfic em tao pouco tempo e isso foi por sua culpa hahahaha, e realmente vc vai ser uma otima escritora! e eu serei umas das milhares que vai ler seus sucessos (livros) u,u vc consegue me deixar muito ansiosa p ler essa historia sos, posta logooooooo u,u bjo hannah(@cokedrew)

    ResponderExcluir
  3. ainnnn que perfeito que vai ser essa 2° etapa ai caramba que emoção vai ser ela cara a cara com robert socorro kkk ta perfeito demais lay! *u* continuaa logo <3 obs: super apoio a hashtag "#VoltaLogoLee" to sentindo muito a falta das ibs dela :( espero que ela não demore muito. / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  4. ow ta incrivel essa ib, voce tem talento ! aah, e eu apoio a tag #VoltaLogoLee. @agirlswag

    ResponderExcluir
  5. Amei. Continua flor =(b)

    ResponderExcluir
  6. CONTINUE CONTINUE CONTINUE CONTINUE CONTINUE CONTINUE CONTINUE CONTINUE CONTINUE CONTINUE CONTINUE CONTINUE CONTINUE CONTINUE

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?