segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Prólogo Choices 2° parte - Especial de Natal Warriors Of Passion.

Prólogo capítulo 22 Choices, 2° parte. -Warriors Of Passion 2° Stage.

Olá gatas, desculpem ter demorado, estava esperando completar os comentários e aqui em casa está a maior muvuca por causa do natal jdkaja Bem, resolvi fazer um especial de natal Warriors Of Passion com o prólogo do cap Choices 2° parte, não é o capítulo oficial, só o prólogo, porém não podia deixar de postar um especial de natal pra vocês, então tomara que gostem.

---------

- Namora comigo, Katy. - Justin disse logo após recuperarmos o fôlego, senti minha perna ceder e se Justin não estivesse me carregando com certeza tinha caído.
- O-oque ? - Eu perguntei com a voz falha, talvez eu apenas estivesse ouvindo coisas.
Então ele deu um risinho de lado e repetiu. - Katheryne, quero que aceite ser minha, então, namore comigo ?
Meu olhar baixou pra sua boca, rosada e vermelha, a pergunta ainda pairava se ecoando na minha cabeça, me dando um frio no estômago.

Flash back on

- Entendo. - Mamãe disse sorrindo. - Eu era igualzinha á você quando comecei a sair com seu pai, na época ele ainda não era nem soldado, ele queria me pedir em namoro e eu sempre o cortava dizendo que gostava como estava mesmo. Mas, sabe que um dia eu quis ? No dia que descobri que precisava dele na minha vida, então eu aceitei.
Eu sorri junto á ela, adorava ouvir as histórias de papai e mamãe. - Nossa, eu não tinha pensado nisso. - Eu disse sinceramente. - Vou pensar, obrigada mãe.

Flash back of

Me lembrei do dia em que conversei com minha mãe sobre isso, então tudo ficou claro.

Justin faz parte da minha vida. Justin está nela, sem dúvidas.
E eu preciso e gosto que ele faça parte da minha vida.

- Sim. - Eu disse o olhando novamente, então me dei conta que ele olhava pra mim intensamente, eu devia ter ficado muito tempo parada pensando e ele devia ter achado que eu iria dizer não.
- O que ? S-sim ? - Ele perguntou sorrindo, o melhor sorriso que ele tinha.
- Sim. - Eu repeti firme.
Ele me abraçou e me rodopiou carregando-me em seus braços fortes, a água caindo sob nossas cabeças deixou tudo mais gostoso, e nos beijamos, não um beijo com malícia e luxúria, mas um beijo calmo e com amor.
Justin me pareceu mais alegre do o normal.
Assim como eu.

Então me entreguei a ele por mais uma noite.

---------


Os meses foram passando e com ele chegou dezembro. Faltavam poucos dias para o Natal e os soldados já arrumavam suas malas para irem passar a festividade com a família.
E eu ? Bem, eu discutia com o meu namorado secreto como de costume.

Secreto porque ninguém sabe que namoramos a três meses a não ser minha mãe, de costume porque ele adora me irritar e eu também então acabamos discutindo toda hora, porém discutir com ele é ... divertido.

- Justin, eu vou ficar legal ok ? Não vou deixar que perca a chance de rever a sua família pra ficar aqui, num quartel idiota e tedioso comigo e ainda mais no Natal, vá se divertir ! - Eu expliquei pela 39409402° vez.
- Eu não vou te deixar aqui Katy, sou seu guarda-costas e tenho que te proteger - e logo depois chegou mais perto falando baixinho - e sou seu namorado, então não vou te deixar sozinha. - Ele disse e parou de braços cruzados com pose de durão.
Suspirei alto. - Justin ... não quero que prenda a sua vida aqui, por mim. - Eu disse olhando em sua poças de mel, bem, em seus olhos.
- Não quero ficar longe de você. - Ele respondeu.
Bufei. - Então tá, mas o que pretende fazer ? Passar o Natal aqui comigo e deixar sua família sozinha eu não vou deixar, o único jeito seria você me levar junto, porém você não vai chegar no meu pai e perguntar "Sr. Benson, posso levar sua filha pra passar o Natal comigo e minha família ? Não temos nada, é só porque somos ótimos amigos." Ah, me polpe né Justin ?

Ele me olhou malicioso como se tivesse tido uma brilhante ideia e depois já pensei que tinha falado merda.

(...)

- Sr. Benson, eu poderia levar sua filha pra passar o Natal comigo e minha família ? Somos ótimos amigos e Katheryne queria passar o Natal em ... outro lugar pelo que me disse, com todo o respeito - acrescentou - o senhor autoriza ?

Ótimo, meu pai não iria deixar nunca. 
Agora estou atrás da porta do escritório do meu pai ouvindo a conversa dele com Justin, pondo em prática a brilhante ideia que ele teve, ou que eu tive ... sei lá.

(...)

- Eu não te disse ? - Justin disse me pegando no colo e me rodopiando assim que chegamos no alojamento dele. - Ele deixou ! Vamos passar o Natal juntos.

Eu nem podia acreditar nisso. 

(...)

- Chegamos. - Justin disse assim que saímos do grande e movimentado aeroporto, logo depois entrando num carro preto dirigido por um homem bem simpático chamado Kenny que nos ajudou também com as malas, pelo que Justin me disse ele era o motorista de família Bieber. - Estamos em Atlanta.

Sorri de orelha a orelha, fazia tanto tempo que eu não saia de Londres, senti aquela sensação gostosa de ... conhecer coisas novas.

- Pronta ? - Justin perguntou segurando minha mão enquanto Kenny abria as portas do carro pra nós dando pra uma casa linda que tínhamos parado em frente. - Essa é a minha casa.

(...)

- Nem posso acreditar que tive a sorte de estar ao seu lado todo esse tempo. Eu amei aqui Justin, amei passar o Natal com você e com a sua família, eles são incríveis, obrigada, obrigada mesmo, não tem ... palavras pra te agradecer. - Eu falava, entretanto ele me silenciou com um selinho estalado.

- Não precisa agradecer, estou feliz por estar aqui, eu devia agradecer, obrigado. - Ele me deu outro selinho estalado. - Eu te amo. - Disse baixinho no meu ouvido, me arrepiando mais do que eu já estava por causa do frio e da neve caindo sobre nós, mas sorri.
- Eu também te amo Justin.

Então nos beijamos em baixo do visco.


---------

Heey, gostaram ? Tomara que tenham gostado, fiz bem rapidinho porque tão arrumando as coisas da ceia aq em casa ... enfim. Feliz Natal pra vocês shawtys *-*. Depois posto o cap Choices oficial. Beijos e beijos. - Lay. @smileddlovato_  

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaawn, que coisa linda.
    perfeito, continua logo essa bagaça, kkk
    bjs
    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo adorei aki tbb ta uma bagunça kkkkkk bom natal bjss
    @1filhadezeus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom q gostou kkkkk pse, aq tb. bom natal pra vc tb ! bjs - lay

      Excluir
  3. Ownt muito fofo, gata...
    Feliz Natal.
    <3
    (@Justin_pudim)

    ResponderExcluir
  4. lay eu amei, ficou muito perfeito, muito fofo, muito nhomnhom <333333 P E R F E I T O D E M A I S HAHAHAHAHAH parabéns again <3 e um feliz natal pra você e sua familia! @dontcryjustin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, q bom q gostou fdkfjsk <333 magine (: feliz natal pra vc e tua família tb ! - lay

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO !
    CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. awnnnnnnn que perfeito layyy *u* mds amei! eles começaram a namorar ai socorro que coisa mais pft <3 continuaaa / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?