segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Drives me crazy - 21° Warriors Of Passion + BIG.


Gente me desculpem pela demora, tomara que gostem.
A capa desse capítulo foi inspirada na conversa que Katy (você) vai ter com a mãe.

--------

- Por falar nela, como minha querida Katheryne está ? - Perguntou sorrindo descarado. - Tenho sentido muito a falta dela. 

Eu vou quebrar a cara desse filho da mãe.

(...)

Bati no desgraçado. Não me controlei e bati nele. Certo que só foi um soco, porque os guardas que estavam vigiando na porta me seguraram me impedindo de fazer um estrago maior naquele rostinho sínico. Ele já estava com raiva da minha família por não ter Katheryne, daí eu bato no garoto e agora ele ameaça toda minha família de morte, ótimo, era tudo o que eu queria ouvir a essa hora da noite.

- Seu velhote ! Vou atrás de Katy e matar todos da sua familiazinha de merda ! Me bate agora que estou algemado, mas não levantaria um dedo se fosse só entre nós dois não, é ? Covarde ! - Ele gritava enquanto os guardas o levavam de volta pra sua cela.

(...)

Voltei para meu quartel e era 1:00 da manhã mais ou menos, estou exausto. Pedi ao meu amigo que é chefe do quartel da Flórida pra providenciar reforços de segurança da cela de Robert, ele pode ameaçar, e eu posso até ser desgostoso de tudo que ele fala, mas não vou deixar que ele tenha uma chance se quer de escapar enquanto puder impedir, e se ele encostar em se quer um fio de cabelo de minha filha, vou até o inferno se precisar, mas o mato.

POV. Katy

Acordei por incrível que pareça desposta. Levantei e já fui tomar um banho frio pra espantar o sono que ainda tinha. Hoje seria meu segundo dia de treinamento, e eu estava curiosa pra saber o que Justin iria me ensinar. Coloquei minha roupa já separada e antes da sineta tocar já estava tomando meu café da manhã.

(...)

Justin me mandou uma mensagem avisando que nosso treino não seria na segunda quadra, mas num tipo se sala que é subterrânea perto dos alojamentos dos soldados, eu sabia onde era, eu conhecia tudo daqui então logo lembrei onde era, mas, aquela é uma sala simples, sem equipamento, que diabos ele quer me ensinar lá ?

Enfim, fui direto pra essa sala assim que terminei de comer. E assim que entrei ví Justin carregando umas armas de ... água ? Ah, qual é ?

- Justin ?
- Bom dia Katy. - Ele deu um sorriso ao me ver e veio me dar um selinho que correspondi.
- O que está fazendo ? - Eu perguntei segurando a vontade de dizer :  " Já está muito velho pra brincar de arminhas de água, não acha ? "
- Ah, isso ? - Ele perguntou apontando pras "armas". - Você vai adorar nosso treino hoje.
- Ok - Eu disse não entendendo nada.
- Tira a roupa. - Ele disse enquanto terminava de carregar as armas de água.
- O que ? - Eu arregalei os olhos. - Eu vim aqui pra treinar e você fica de safadeza ...
- Katheryne. - Justin interrompeu rindo. - Tira a roupa e fica de sutiã e short se quiser, não é nada do que está pensando, tá bem ?

(...)

Ok, depois de tirar a roupa e ficar de sutiã e com o short que eu já estava usando, Justin tirou a camiseta e ficou só com sua bermuda, isso não ajudou muito na minha concentração, devo dizer.
Justin tinha trazido aquelas armas de água pra me ensinar defesa e como desviar de tiros : Meu alvo era o peito de Justin eu tinha que conseguir atirar água nele, sem ser atingida (molhada) por ele antes. Como se fosse eu querendo atirar no peito dele com um revólver e ele querendo me impedir, querendo atirar em mim também, como bandidos fazem, trocas de tiros.
Eu achei muito inteligente essa ideia do Justin, eu consegui atirar no peito dele, mas ele acertou minha perna no mesmo instante na primeira vez, tentei convencer Justin que eu que tinha ganhado porque se ele receber um tiro no peito morre, mas uma pessoa pode sobreviver logicamente á um tiro na perna, mas tive que tentar de novo.
Na segunda vez, acertei um tiro no peito e um no pescoço de Justin e ele acertou meu pé, bem de raspão, então venci. 
Ficamos a tarde inteira naquilo, mas acho que meu pai não gostaria de saber que metade da tarde não passamos treinando e sim fazendo guerrinha de água. Acabou que no final do treino eu estava mais que ensopada e Justin nada diferente, até minha alma devia estar molhada.
Mas foi divertido.

(...)

- Você não vai sair assim, os soldados estão aqui do lado, nos alojamentos ! - Justin disse bravo.
- Você tem uma ideia melhor ? Eu preciso tomar banho, Justin ! Eu vou ficar resfriada e nem vem brigar comigo porque foi você que teve a ideia genial de usar essas armas de água ! - Retruquei.

Agora estávamos discutindo, porque o Senhor Inteligência não tinha me dito nada sobre esse treino então eu não havia trazido roupas pra por depois, e nós tínhamos conseguido molhar cada milímetro daquela sala, inclusive a roupa que eu tinha vindo. Agora eu estava ensopada e com as roupas transparentes e eu precisava tomar um banho quente se não ia pegar um belo de um resfriado e então eu mataria Justin, mas ele não queria me deixar sair.

- Eles vão olhar e comentar, ficou louca ?  
- Vai na minha frente e me cobre, mas que saco. Fica se importando se os soldados vão me olhar, mas não se importa se eu ficar doente. - Eu disse brava.
- Você sabe que me importo. - Ele disse me fitando. - Tudo bem. - Suspirou. - Vamos pela lateral dos alojamentos e entramos pelo fundo.

(...)

Ok, algumas pessoas viram, inclusive chamamos atenção suficiente pra um treino ser parado pra olharem o que estava acontecendo, mas isso não vem ao caso.

Tomamos um banho fervendo no meu banheiro juntos, mas sem segundas intenções, apenas alguns beijos. Troquei de roupa colocando um baby dol e me deitei na cama agarrando o corpo quente de Justin ao meu, para me esquentar mais.

- Dorme amor. - Justin disse sussurrando no meu ouvido enquanto mexia no meu cabelo.
- Canta uma música pra mim ? - Eu perguntei o olhando, ele pensou um pouco e assentiu.

Yeah, yeah, yeah, yeah
I won't let the night stand in my way
I know what I want, I know what I get, yeah
I'm only here to find you, you
All I need is you by my side
All I wanna do
Is lay down next you
Cause all I need is one love, one love, one heart
Cause all I need is one love, one love, one heart
Baby give it to me
Cause I don't want-want nobody when I got-got your body
Baby no-no-nobody, has got what I need
Cause I don't want-want nobody when I got-got your body
Baby no-no-nobody, has got what I need tonight

 ( Essa música é a One Love, se quiserem por pra tocar ficará melhor. )

A voz dele entrou na minha mente pra nunca mais sair. Voz aveludada, rouca e angelical, sua voz era perfeita, sorri enquanto ele cantava a música olhando pra mim. Foi especial. Eu nunca tinha ouvido aquela música, era linda.

- Justin, sua voz é perfeita. - Eu disse juntando nossas testas, falando baixinho.
Ele deu um risada baixa e rouca. - Obrigado Katy, agora durma. - Ele falou continuando a mexer em meus cabelos. - Eu fiz essa música pra você Katheryne, porque tudo que eu preciso é do seu amor, do seu coração.

Eu sorri depois dessas palavras, mas não disse nada, ele parecia entender o que eu pensava, palavras não eram suficientes pra agradecer tudo o que ele fazia por mim. Então o beijei, um beijo calmo e sem pressa, só para sentir seus lábios nos meus.

Dormi em seus braços.

(...)

- Filha ? - Ouvi a voz que eu reconheceria em qualquer lugar me chamando.

Eu tinha levantado cedo hoje, mais cedo do que de costume, deixei um bilhete avisando Justin que eu já havia me levantado e ido tomar café, eu não quis acordá-lo, ele dormia como um anjo.

- Mãe ! Bom dia. - Eu disse a abraçando forte. 
- Bom dia Katheryne ! - Ela retribuiu o abraço. 
- Quando voltou da casa dos meus avôs ? Eu só te vi agora. - Perguntei afobada me sentando ao lado dela em uma das mesas do refeitório.
- Cheguei ontem querida, não quis te atrapalhar porque seu pai me ligou avisando que você estava fazendo treinos ! - Ela me olhou curiosa e desentendida. - Porque diabos você resolveu fazer treinos agora ? Desde pequena você teve oportunidade e só foi começar agora ?
- Mãe, é uma longa historia ... - Bufei. 
- Eu tenho tempo. - Retrucou, droga, sabia que ia ter de contar tudo á mamãe.
- Tudo bem. - Me dei por vencida e comecei a contar tudo desde o começo, do plano de Robert tentar me sequestrar, quando ele foi preso, seus capangas que querem me pegar e soltá-lo, enfim, os motivos que eu tinha pra saber me defender fazendo esses treinos.

(...)

- Nossa. - Ela disse abismada quando terminei.
- Pois é. 
- Filha, tem que tomar cuidado.
- Eu sei mamãe, eu sempre tomei.
- Tudo bem, não fique nervosa. Temos os soldados que precisar pra te proteger e seu pai também, e Robert está preso. Vai ficar tudo bem.
- Eu espero que sim. - Disse suspirando.
- Bom, e como está o namoro de você e Justin ? - Ela perguntou baixinho e curiosa, me fazendo lembrar de garotinhas que contam as novidades do dia na hora do intervalo de aula umas pras outras, ri.
- Mãe, não estamos namorando. - Eu dei uma risada forçada. - Só estamos ...
- Amando, sei como é. - Ela disse me cortando.
- Não ... quer dizer, acho que sim, mas, não estamos oficialmente namorando, eu falei pra ele que prefiro assim, desse nosso jeito.
- Entendo. - Ela disse sorrindo. - Eu era igualzinha á você quando comecei a sair com seu pai, na época ele ainda não era nem soldado, ele queria me pedir em namoro e eu sempre o cortava dizendo que gostava como estava mesmo. Mas, sabe que um dia eu quis ? No dia que descobri que precisava dele na minha vida, então eu aceitei.
Eu sorri junto á ela, adorava ouvir as histórias de papai e mamãe. - Nossa, eu não tinha pensado nisso. - Eu disse sinceramente. - Vou pensar, obrigada mãe.
- Não há de que. - Deu uma pausa. - Mas, então ... vocês, você sabe, vocês já ... ? - Ela perguntou curiosa.
- Mãe ! - Eu a repreendi.
- Katheryne, eu sou sua mãe, você pode me dizer ...
- Mãe, não me sinto a vontade falando dessas coisas. - Respondi sentindo cada milímetro do meu rosto queimar, eu devia estar toda vermelha.
- Ok, não precisa me dar detalhes, só me responda sim ou não.
- Sim. - Eu disse baixinho, sentindo meu rosto queimar mais.
- O que ?
- Sim. - Eu disse um pouco mais alto e a olhei, ela tinha o olhar que eu conhecia de longe : Me conte tudo e não me esconda nada. - Ah não, mãe, eu não vou contar nada ! - A adverti.
- Oh meu Deus, minha filha não é mais virgem. - Ela colocou a mão na boca abafando um gritinho alto e agudo e eu comecei a me martirizar mentalmente por ter contado á ela. - Você tem que me contar !
- Mãe ! Não preciso contar nada, você já sabe como as coisas, hum, funcionam.
- Aonde foi ? Como foi ? Você falou pra alguém ? Você gostou ? Ele disse algo ? Vocês fizeram mais de uma vez ? Meu Deus, vocês usaram camisinha ?
- MÃE !

(...)

Consegui sair do refeitório depois de algum tempo. Eu nem acreditava que tinha tido aquela conversa com a minha mãe, tudo bem, ela me pegou de surpresa. Não vou nem comentar isso com Justin.

- Katy ! - Ouvi sua voz enquanto estava indo pra segunda quadra.
- Ah, bom dia amor. - Eu disse lhe dando um beijo estalado na bochecha, alguém podia ver se eu o beijasse, então eu nem corria o risco.
- Está linda. - Ele disse me fitando.
- Obrigada. - Respondi. ( sua roupa - com esse tênis ). - Você está lindo.
- Obrigado, shawty. - Eu sorri, adorava quando ele me chamava assim.
- Porque demorou ? - Ele perguntou.
- Hum, estava conversando com minha mãe. - Respondi, tentando parecer normal, porque aquela conversa não tinha sido necessariamente normal.
- Ah sim. - Deu de ombros. 
- Vamos treinar hoje ?
- Sim, hoje você vai ter que fazer treino de resistência física.
- Já não estou gostando ... - Murmurei.
- Relaxa, vai ser legal.

(...)

Relaxa, vai ser legal. - Resmunguei mentalmente.

Justin me obrigou a fazer 100 flexões até o final da tarde, se eu estou cansada ? Só não sinto meus braços mais. Pelo menos ele se prontificou a fazer metade delas junto comigo. 

- 76, 77, 78 ... Vamos Katy, está quase acabando ! - Justin falava enquanto contava fazendo as flexões ao meu lado, parecia que ele nem perdia o fôlego ou se cansava enquanto eu estava quase morrendo.
- 79, 80, 81, 82, 83 ... - Ele ia contando. - Justin ! - O chamei.
- 84, 85 ... Que foi ? 
- 86, 87, 88 ... - A gente pode dar só uma paradinha pra tomar água ? - Perguntei quase sem fôlego algum.
- 89, 90 ... Espera Katy, só faltam dez !

Dez flexões e depois eu te mato Justin Bieber. - Pensei.

- 91, 92, 93, 94, 95, 96, 97, 98, 99 ... - Ele contou. Levantei rápido no 99 e corri pra cima dele sentando em cima de suas costas com tudo. - 100 ! - Completei enquanto ele gemia pelo impacto que deu no chão. - Vamos Justin, nada de moleza, quero 20 flexões comigo nas costas, vamos !
- Só pode tá de brincadeira, sai de cima Katheryne !
- Não. - Disse. - Agora eu que vou ficar olhando você treinar. - Disse sarcástica. - Então vamos logo, levanta, você é muito fraco Justin, eu sou leve, vai logo ...
- Leve ? - Ele resmungou.
- Cala a boca que é melhor pra você. - O fitei com o melhor olhar bravo que pude.

(...)

POV. Robert.

- Filho da mãe, não perde por esperar. - Pensei enquanto comia a porcaria que os guardas me entregaram pra comer nessa sela de merda.

Depois que Liam me bateu, fiquei alucinado. 
Idiota. Já me prendeu, perdi por causa dele toda mercadoria que tinha conseguido em New Jersey que ia me render uma boa grana e ainda mandou aquele viadinho do Soldado Justin acabar com meus planos de sequestrar Katy pra mim, e pensar que um dos meus capangas tinha posto a mão nela, ela estava quase nas minhas mãos e o estúpido arruinou tudo.

Eu ia conseguir raptá-la pra mim, nem que fosse a última coisa que eu faria. Mas, mofar nessa sela até morrer e deixar Liam zombar de minha cara e ainda me bater eu não vou. 
Só sei que preciso tê-la, ela me deixa louco

Só espero que os trastes dos meus capangas já tenham colocado meu plano em prática, ou eu ia ter de fazer tudo sozinho, mas faria.

--------

Oi gatas, eu sei que demorei pra postar e tudo mais, me desculpem, mas eu estava sem tempo de editar o capítulo. Eu ia postar ontem de noite, mas tive uma festa de uma amiga pra ir.
E antes de ontem fui comprar meu óculos e depois fui no shopping comprar minha roupa pra usar no ano novo e blablabla mas, nem interessa.
Esse ficou big, né ? Sei lá, o que acharam do capítulo ?
Tomara que tenham gostado.
Obrigada pelos coments do último cap.
Que bom que gostaram do último cap e do primeiro POV do Liam, acho que esse é o primeiro POV do Robert também, né ? Nem lembro kdjksjs. 
Bem vindas as novas leitoras, queria pedir que seguissem o blog, dá pra seguir por twitter, ok ?
Respondendo a perguntas : @kidrauhlbfever - dkjskdask é verdade, as vezes eu pesquiso coisas novas pra postar na ib, daí fui pesquisar esses negócios de treino de defesa e encontrei esse negócio de 2 e 3 centímetros kdjsk bj.
Eu falei com a Lee, emocionada. awn
Próximo capítulo : Choices.
Beijos e beijos.
@smileddlovato_

9 comentários:

  1. ameeeeeeei continua logo u,u primeiraaaa o/

    ResponderExcluir
  2. Continua Amr,AMEEEI o cap! @strongbelieving

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri litros com essas flexões, LO
    adorei essse big, continua logo,
    Bjs
    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  4. aaaah dessa vez não fui a primeira #bolada HAHAHAHAHA PERFEITOOOO menina, amei de paixão, to respirando ele cara *O* muito perfeito, parabéns!! Continuaaa <3 @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaa perfeito amei mudei de user agr eh: @1filhadezeus
    bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. açskaçskaç ai socorro que perfeito <3 to amando!! a mãe da katy é bem.. sl o nome da palavra esqueci kkkk tipo que conversa sobre tudo com a filha até sexo kra eu nem cv isso com a minha mãe a não ser que sl eu esteja curiosa.. mas é bem raramente pq tenho meio q vergonha de cv com ela sobre isso kkkk porém converso (?!) ai que lindo meu user ali em cima e vc respondendo minha 'pergunta' kkk awnn *u* / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaawn que perfeito, continua logo, quandi a lee vai voltar ? bj ��

    @myworldpurple_

    ResponderExcluir
  8. amei esse capitulo, ficou perfeito como sempre né, continua logo to amando ! @agirlswag

    ResponderExcluir
  9. Amei!!! Continua logo flor,e eu vi sua dm no twitter =) bgd!

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?