quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

She's very good - 20° Warriors Of Passion.



Prólogo 20° capítulo Second Stage Warriors Of Passion :

- Você vai ter que começar a fazer treinamentos de defesa. Como, manusear armas, treino de resistência, de escapada e outros.
- O que ? Eu ? Mas, porque ? Quer dizer ... eu não ...
- Katheryne, já está decidido. - Meu pai disse me calando, mas eu não entendia o porque de tudo isso ...
- Porque está me dizendo isso ? Porque preciso de treinamentos de defesa ?
Liam respirou pesado antes de responder : 
- Katheryne, o chefe do tráfico de toda New Jersey está atrás de você. Você acha que Justin poderá te proteger de tudo ? Que eu poderei te proteger de tudo ? Você tem que treinar porque mais cedo ou mais tarde, por mais que eu não queira, você vai ter que enfrentar Robert sozinha, eu sinto muito filha.

Aquelas palavras foram como uma bomba literalmente corrompendo meu peito, porque aquelas palavras realmente faziam sentido, eu não podia arriscar simplesmente a vida de Justin a do meu pai ou de qualquer soldado pra me proteger de Robert pra sempre, porque a qualquer hora ele podia tirá-los de jogo e me enfrentar pessoalmente.
Me encolhi me sentindo sozinha por alguns instantes.
E agora ?

- Justin irá te treinar, ele vai te ensinar tudo o que sabe, irei falar com ele. - Meu pai disse quebrando o silêncio de alguns minutos.
Ofeguei agradecendo mentalmente ao meu pai : Pelo menos eu iria passar mais tempo com ele.

--------

Depois daquela conversa com meu pai, encontrei Justin do lado de fora da porta, me esperando. Ví o olhar de preocupação dele caindo sobre mim, a minha expressão não devia ser das melhores que tenho. 
Antes que pudesse explicar algo, meu pai o chamou, eles passaram muitos minutos lá dentro, então resolvi ir pro meu alojamento, eu já sabia o que meu pai queria conversar com ele.

Só pensei em tomar um banho de banheira, aquilo sempre me ajudava, um banho morno, um dos meu momentos calmarias, como eu costumava falar.
Me despi indo direto pra banheira que já estava cheia depois de uns minutos, fiquei não sei quantas horas lá.

(...)

Estava quase dormindo quando senti mãos fortes massageando meus ombros e depois um beijo no meu pescoço me fazendo levar um susto.
- Sou eu. - Ele falou baixo com uma voz cuidadosa continuando a massagem, eu sabia que era ele, seu perfume era inconfundível. 
- Tudo bem ? - Ele perguntou.
Respirei fundo. - Sim.
- Vai ficar tudo bem, ele não vai atrás de você, e eu vou estar ao seu lado o tempo todo.
- Aham. - Murmurei.
Ouvi um barulho de roupa caindo no chão e depois senti a banheira mais funda com seu peso, ele ficou atrás de mim enquanto eu estava de costas pra ele deitada em seu peito, me virei o selando.
- Vai me treinar, não é ?
- Sim. - Ele sorriu.
- Acho que dessa parte eu vou gostar. - Eu disse devolvendo o sorriso e então senti o banheiro ficando um pouco mais quente depois de alguns beijos e toques.

(...)

No dia seguinte, eu começaria o meu treinamento de defesa, acordei com a mínima vontade possível de me arrumar. Qual roupa eu uso pra isso ?
Tomei outro banho e percebi que tinha um bilhete em cima da cabeceira e me toquei que Justin não estava mais aqui no quarto.

Saí antes que tocasse a sineta, vamos treinar na segunda quadra do quartel, quase ninguém vai estar aqui, bom dia minha Katheryne.

Dei um sorriso e me vesti logo com essa roupa e prendi meu cabelo num coque deixando a franja solta, eu estava morrendo de fome.
A sineta tocou e junto eu fui ao refeitório, os olhares diretamente pra mim agora não fazia tanta diferença, eu não estava nem aí, sentei numa mesa pouco afastada e tomei uma vitamina de morango gelada e fiquei beliscando algumas coisas.
Depois de um tempo como ví que era inevitável, me direcionei até a segunda quadra. Eu nunca tinha percebido a quantidade de armas, alvos, e aparelhos de exercícios tinha naquela quadra, mas aquela quadra era lotada de equipamentos, mas perdi o foco disso quando ví Justin treinando box todo suado sem camiseta, não resisti e tive que parar pra espiar.

Ele dava socos com toda a força no saco de pancadas e eu via seus músculos se contraírem toda vez que socava, era absolutamente excitante vê-lo treinar, me aproximei dele tendo cuidado pra ele não me acertar.

- Bom dia. - Disse com a voz calma.
- Katy ! - Ele se assustou. - Bom dia, gata. - Sorriu se recuperando e me dando um beijo na bochecha, tinham dois soldados treinando também, não podíamos fazer "nada de mais".
- Roupa curta, né ? - Disse arqueando as sobrancelhas depois de me avaliar.
- Cala a boca. - Disse e rimos.
- Tudo bem, primeiro vou te ensinar a atirar ok ?
- Atirar ? Mas já ? - Eu perguntei alarmada, era o que eu menos queria fazer, pegar numa arma.
- Vamos, você consegue, é mais tranquilo do que pensa. - Eu assenti. Pensando : Ah claro, pra você é facil dizer.

Ele foi até uma estante por perto e escolheu uma arma em meio á tantas que havia, tinha de todos os tamanhos que você poderia imaginar, enormes, pequenas, médias, eu não achava a segunda quadra muito legal, entende ?

- Tudo bem, vamos começar com essa arma mais comum, ela é mais usada pra roubos ou coisas assim. O seu alvo é aquele ali. - Ele disse apontando pra uma tábua em frente que tinha a forma de um homem. - No peito dele. - Deu uma pausa. - Ou o mais perto que conseguir. - Falou com uma voz debochada soltando um riso.

- Está duvidando que eu consiga acertar ? - Eu revidei, eu já sou turrona, ele quer é mexer com fogo e se queimar, isso sim.
- Claro que não. - Disse no mesmo tom de antes, de deboche. Ótimo, eu sou competitiva, se ele está duvidando agora é que eu consigo fazer isso.
- Me ensine a carregar o revólver e desprender o gatilho. - Disse firme, ele me ensinou e antes eu já tinha uma ideia básica, ora, eu cresci num quartel, eu sei mais do que ele pensa.

Fitei meu alvo, o peito da tábua em forma de homem, marcada pelo Justin com um circulo vermelho, observei que o alvo ficava na mesma altura que o meu peito, então lembrei das instruções que eu sempre ouvia quando os soldados novatos vinham pra cá : Mire no seu alvo, coloque o revólver na mesma altura que ele, depois abaixe a arma dois centímetros, porque com o impacto do tiro o revólver vai subir dois centímetros exatos então o tiro vai disparar no lugar que você deseja. - Eu conseguia fazer isso, pensei. Ajeitei o revólver dois centímetros abaixo do alvo e rodei meus olhos pela quadra, agora tinham mais de vinte soldados me observando, ótimo pensei irônica. A notícia de que a filhinha do capitão iria começar a treinar se espalhou, platéia era tudo que eu queria, claro.

Ignorei os olhares e cochichos e olhei pra Justin que olhava debochado pra mim, idiota. 

- Pode atirar ? - Perguntei focando meus olhos no alvo.
- Quando quiser. - Justin disse.

Atirei.

Ouvi exclamações surpresas por toda a quadra e sorri olhando a tábua do meu alvo, eu tinha acertado meio centímetro de diferença do ponto, mas mesmo assim iria atingir o coração do suposto "homem". Olhei pra Justin com meu olhar de "Viu, eu sou foda" e ele revirou os olhos.
Eu estava começando a gostar da ideia de treinar defesa. Os soldados iam chegando cada vez mais, mas eu não me importava.

- Atire na coxa, agora. - Justin disse calmo.

Mirei na coxa, depois levantando a arma 3 centímetros dessa vez, porque meu corpo colidia com o impacto 3 centímetros mais ou menos e não dois, porque eu era leve. Desprendi o gatilho e atirei, em cheio na cocha. Ouvi mais barulho vindo dos soldados e sorri.

- Você é boa. - Disse Justin parado ao meu lado.
- Obrigada. - Sorri pra ele, que devolveu o sorriso cordialmente, pelo menos ele confessava que eu era.
- Agora vamos fazer sequência de socos no saco de pancada, tudo bem ? - Assenti.

- Chris ! - Justin chamou e no meio dos soldados um veio. Nunca tinha o visto, na verdade eu nunca ficava reparando nos soldados, só falava com os meus guarda-costas. 
Ele era bonito e forte, todo tatuado, ele parecia legal.
- Segura o saco de pancadas pra ela ?
- Claro. - Ele disse com sua voz rouca.
Ele segurou e Justin disse que era só eu socar me mostrando como fazer, não estava gostando dessa parte, porque acho que eu não era boa em socos mais fazer oque.
Sorri pra Chris e reparei que em seu uniforme dizia Soldado Brown. Então o nome dele era obviamente Chris Brown ( Gatas, esse é o nome que escolhi pro personagem, não relacionem ao cantor, ok ? - Lay. ) Ele sorriu de volta e eu soquei, não tão forte.
- Você pode mais que isso Katy. - Justin incentivou. 

Coloquei toda minha força no próximo e soquei, Chris até deu dois paços pra trás e eu ri, era divertido. 
- Muito bom. - Disse Justin rindo também.
Continuei a socar forte ouvindo sempre cochichos dos soldados, acho que fizemos esse treino uma meia hora, e bem no final dele eu estava acabada.

(...)

Tomei meu segundo banho no dia e depois pus uma camisola confortável. Pensei que seria ruim treinar, mas eu tinha me divertido hoje, mostrei pra Justin e pra mim mesma que sabia atirar e me defender, eu tinha gostado. Fiquei conversando com Chris e Justin no almoço, Chris era bem descontraído, e viramos amigos, sem pressão, só amigos. Justin se dava bem com ele.
Me deitei na cama e coloquei meus fones, deixando tocar a música R.I.P - Rita Ora, eu balançava a cabeça no ritmo na batida, depois de um tempo peguei uma soda na pequena geladeira que tinha no meu alojamento. Logo dormi com o corpo lento, eu estava cansada, o dia tinha sido cheio.

POV. Justin

Ela ficava incrivelmente sexy atirando e manuseando um revólver. 
Eu não pensei que ela fosse tão boa, e não deveria ter a subestimado afinal ela é filha de Liam Benson e é óbvio que ela seria boa se cresceu no meio de um quartel, se ela continuar treinando, ela será espetacular e eu ficarei mais tranquilo em relação a sua segurança.
Não gostei daqueles homens ficarem observando ela treinar, e tive que me segurar pra não expulsá-los, coisa que eu não podia fazer porque não estava no comando. Os comentários estavam me deixando contrariado. E ela também não ajudou com sua roupa.
Chris e ela ficaram amigos mais ele também era meu amigo, e acho que não teria nada com ela porque ele é mais velho, porém ela é linda ... se eu não parar com esse ciúmes idiota vou me bater.
Robert não perde por esperar, se ele a tentar fazer mal eu o matarei com minhas próprias mãos, ou ela o matará, conclui perverso. 

POV. Liam Benson

O soldado Justin estava cumprindo bem seu trabalho de treinar Katheryne, pelo que fiquei sabendo. Me surpreendi e me orgulhei de Katheryne quando soube que ela tinha concluído os treinos muito bem. 
Não acompanhei os treinos porque agora estou indo para a Flórida, eu iria visitar o maldito Robert nos quartéis de meu amigo capitão do exército de lá, eu tentaria de qualquer jeito arrancar alguma informação do desgraçado da localização de seus comparsas e seus planos contra minha filha e também sobre o tráfico, e eu iria descobrir algo, certamente.
Cheguei ao quartel onde ele estava preso no fim da tarde, os portões foram liberados pra mim e eu pude entrar sem problemas, apenas com os olhares dos soldados treinados caindo sobre mim, bem eu era conhecido, sou o capitão do exército de Londres. Ignorei toda a atenção e com meu amigo me guiando fui para a sela de alta segurança falar com Robert, ele não parecia muito bem, mas continuava com o rosto posto numa expressão firme e sínica.

- Boa noite, Liam. - Ele disse com a voz rouca, como se tivesse ficado dias sem falar. - Veio me fazer uma visita ? Que gentil. - Debochou.
- Sabe, eu nunca gostei de você, mesmo quando Katheryne me apresentava você como um amigo importante, agora eu gosto muito menos. - Eu disse no meu melhor tom ríspido. - Ele assentiu, rindo um pouco.
- Por falar nela, como minha querida Katheryne está ? - Perguntou sorrindo descarado. - Tenho sentido muito a falta dela. 

Eu vou quebrar a cara desse filho da mãe.


--------

Hey shawtys, tudo bem ?
Obrigada pelos comentários no Prólogo e ínicio da Second Stage Warriors Of Passion, fiquei feliz que tenham gostado.
Primeiro POV do Liam, djkdjka emocionada - sqn.
 Gostaram do capítulo ? Tomara que sim.
Bem vinda as leitoras novas, hehe.
Continuo avisando pelo twitter todas inclusive as novas leitoras que deixaram o user nos comentários, se você quiser que eu te avise é só pedir e deixar o user, ok ?
Quem tiver tumblr, segue o meu que eu sigo de volta e conversamos por lá, tá bem ?
Próximo capítulo : Drives me crazy.
Continua com 8 ou 9 comentários. (:
Beijos da Lay.
@smileddlovato_

10 comentários:

  1. ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, cada vez mais perfeito em dona Lay?? HAHAHAHAHAHA parabéns pela perfeição, continua logo pls <3 @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhh perfeito kra *u* essa coisa de 2 3 centimetros a baixo e afins.. como assim? kkkk é sério mesmo ou sl vc inventou? kk amei! continuaaa / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  3. ai ai ai que pfto continua logo hahahahahaha eu amo essa ib u,u bjao hannah(@cokedrew)

    ResponderExcluir
  4. ai que perfeito eu amo a sua ib, ela é incrivel, tenta postar amanhã porf @agirlswag

    ResponderExcluir
  5. Continua perfeito como sempre kkk adorei a parte em que o liam narra achei muito legal contar a historia do ponto de vista dele continua bjss @nat2199

    ResponderExcluir
  6. Que perfeito!
    Primeiro POV de Liam. Awn.
    Adlrei, continua logo, bj:*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  7. Amei! Continua. Me segue no twitter @djeniferferreir

    ResponderExcluir
  8. Amei.Perfeito...quanta criatividade. Continua . - @Justin_pudim

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! TA PERFEITO DEMAIS !

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?