terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Importante: Oi lindas, resolvi mudar de blog. Vou deixar esse pra Lay e to indo pra um novo. Vou continuar minhas ibs/fics lá, ok? O link é esse aqui fairybiebertale, sigam lá. Ainda to arrumando as histórias, então é provável que eu termine a "mudança" até amanhã. Não me perguntem porque eu mudei, porque nem eu sei. Simplesmente tive vontade de recomeçar tudo. Quero agradecer a vocês por esses dois anos incríveis que vocês me deram por me deixar compartilhar meus imagines com o Justin. Obrigada por todo o apoio, vocês sempre estavam aqui quando eu precisava. Tenham um ótimo 2013! Espero que vocês vão lá me acompanhar no outro blog. Não me abandonem e nem abandonem a Lay ok? Beijos da Lee.

Atualizado: Lindas, postei um capitulo novo de Darling Love, vejam no 
fairybiebertale. Em breve irei postar um capitulo novo de Still There For Me.                                                             

Um comentário:

  1. me abandonou ? mds
    bom, eu até te entendo, mas ainda vamos ter uma conversinha então faça o fvr de entrar na skype q vc n vai fugir por mt tempo das minhas broncas dksdks lee, vou sentir sua falta aq, nem sei oq fzr, n me sinto bem postando sozinha aq, afinal o TTOD, é seu blog, e se vc sair ou não, sempre será seu. Obg por tudo, mt sorte no nv blog ... mas ainda tenho q dar broncas em vc, mas obg k bjs sharpay - lay

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?