Leiam as notas finais, tá bem ? Boa leitura gatas.
POV. Katy
Acordei toda dolorida.
Mesmo depois de ter tomado um banho quente de duas horas ontem, eu ainda sinto meus braços doerem, tudo culpa do Justin. Bufei.
Pelo menos eu tinha feito ele pagar por me fazer dar 100 flexões.
Ele fez 40 comigo nas costas, é.
Porém, ele não deve ter sofrido mais do que eu porque ele esta acostumado com essas coisas chatas de se exercitar, eu ainda prefiro ficar deitada lendo um bom livro.
Tomei outro banho e lavei meus cabelos, me enrolei numa toalha e passei meus cremes nas pernas como de costume faço. Coloquei uma roupa fresca porque estava calor.
Sequei meu cabelo e enrolei somente as pontas deixando ele meio bagunçado, do jeito que eu gostava.
Ouvi a sineta tocar. Peguei meu i phone e fui logo pro refeitório.
POV. Justin
Acordei um pouco mais cedo do que queria.
Coloquei minha roupa e resolvi esperar Katy já no refeitório, mas me arrependi porque estava um calor desconfortável lá fora e eu poderia ter ficado no meu quarto com ar condicionado.
Logo ví ela saindo de seu quarto me fazendo esquecer do calor, ela estava linda.
Adorava quando ela deixava seu cabelo com um leve bagunçado, quando seus olhos não tinham nenhum lápis ou maquiagem, natural e quando ela usava short deixando suas belas e bronzeadas pernas a mostra.
Sorri a vendo vir em minha direção a fitei por inteira e a ví rir de lado, corando levemente como sempre fazia quando a olhavam.
- Bom dia shawty. - Eu disse lhe dando um beijo lento na bochecha.
Ela riu baixinho. - Oi Justin. - Disse me devolvendo o beijo.
Logo o refeitório estava lotado e fingíamos agir como ... Filha de Liam Benson e seu guarda-costas.
Comemos em silêncio, estávamos meio sem assunto. Perguntei a primeira coisa que veio a minha cabeça pra quebrar o "gelo".
- O que conversou com sua mãe ? - Perguntei normal.
Ela engasgou com a vitamina que tomava e começou a tossir fazendo alguns soldados engatarem sua atenção pra nossa mesa. - O que ? hãm, nada. P-porque ? - Disse engasgando ainda.
- Nossa, eu só estava perguntando. - Ri baixo. - Conversaram sobre o que ?
- É ... ela me perguntou do porque eu estar fazendo treinos, só. - Disse rápido.
Está me escondendo alguma coisa. - Pensei.
- Só isso ? - Perguntei erguendo minha sobrancelha.
- Sim, p-porque ? - Ela perguntou desviando dos meus olhos.
- Está gaguejando. - Rebati fazendo uma cara do tipo "Vai ter que contar o que está escondendo."
Ela bufou. - Não é nada Justin, é coisa boba entre mim e minha mãe. - Ela disse dando enfase em mim e minha mãe.
Ok, não está mais aqui quem falou.
(...)
De tarde fizemos o nosso segundo treino de mira e tiros. Katheryne é muito boa nisso, muito melhor do que eu jamais pensei que seria. Estávamos no quinto alvo e os quatro anteriores ela tinha acertado o alvo marcado em cheio ou um milímetro de diferença. O pior é que ele ficava descomunalmente sexy quando atirava, eu nem sei porque estou pensando isso, mas ela fica e muito.
Logo nossa platéia de costume chegara ao treino. Nessa altura todos os soldados do quartel já sabiam que Katy começara a fazer treinos de defesa. Como eu sabia ?
Flash back on
Eu estava resolvido em ir perguntar ao Sr. Benson como tinha sido sua visita ao quartel onde Robert estava preso, ele tinha sido breve em explicar para mim antes de ir dizendo que precisava falar umas verdades para ele, o que eu tirei a conclusão de que Liam ia ameaça-lo até o último instante deixando bem claro que se ele se metesse com a filha dele de novo, seria morto da forma mais cruel, lenta e dolorosa.
Mas, eu queria saber o que Robert disse, qual o nível de segurança da sela em que está preso, se perguntou ou falou coisas a respeito de Katy.
Bati na porta antes de entrar.
Mas, quando ia passando pelo corredor pequeno que dava acesso ao escritório de Liam parei um pouco antes, ele tinha visitas.
- Senhor, nós podemos ajudá-la também, é muito trabalhoso para só o Soldado Justin treiná-la, imagino, se o senhor autorizar posso dar os treinos de resistência á ela, sem problemas. - Disse um dos três soldados que estavam na sala.
- Eu posso ajudá-la a manobrar e dirigir em alta velocidade, é certo de que ela precisa aprender esse ponto, até porque se alguém está atrás de você e você tiver um carro, tem que usá-lo. - Interrompeu o outro, o mais baixo deles.
- Eu posso ajudá-la em qualquer coisa que o Soldado Justin não puder ensiná-la, sou bom em treinos de defesa, na verdade, já ajudei em um de seus treinos. - Disse o terceiro e eu reconheci aquela voz rouca e grossa, Soldado Brown.
E se dizia meu amigo. - Pensei ironicamente.
- Na verdade há vários Soldados que estão despostos á ajudar. - Mencionou um deles.
- Soldados. - Interrompeu Liam. Finalmente - Pensei. - Se eu precisar da ajuda e os serviços de um de vocês, eu os chamo. Obrigado por se oferecerem, porém acho que o Soldado Justin está fazendo um ótimo trabalho sozinho, agora se me derem licença.
Eles saíram assentindo com a cabeça baixa e então pude entrar pra falar com Sr. Benson.
Ótimo, o quartel inteiro quer dar uma ajudinha a Katheryne. - Pensei desgostoso.
Flash back of
Estávamos quase no último alvo.
Ela se inclinou como sempre fazia e então balançou o cabelo o deixando pra trás, percebi que sempre quando ela fazia isso o tiro era dado com precisão até o alvo, parecia que era um tipo de aviso : Esse será dos bons. Sorri em pensar isso, talvez fosse coisa da minha cabeça.
Então ela levantou o revólver á 3 centímetros de seu busto e focou o alvo.
Atirou, e acertou bem em cima do x vermelho que eu tinha feito marcando o lugar que devia ser acertado.
Ouvi aplausos e alguns urras de nossa platéia e eu a abracei de lado.
(...)
- Hum, estou cansada. - Ela resmungou quando chegamos ao seu quarto ao fim do treino quando o dia ensolarado já dava lugar ao Crepúsculo. Logo depois se deitou na cama ficando de costas.
- Também estou. - Murmurei e depois deitei em cima dela sem colocar todo o peso do meu corpo, ela riu e fez um coque frouxo no cabelo deixando sua nuca que estava vermelha, provavelmente pelo calor, á mostra. Soprei em sua nuca e ela se arrepiou.
- Ai. - Disse com a voz fininha e eu soprei de novo. - Para, isso dá arrepio. - Riu.
Me sentei e a puxei pra mim fazendo com que ela sentasse no meu colo, ela ficou um pouco mais alta e minha boca batia na altura de seu pescoço onde depositei um beijo de leve.
- Que tal um banho frio ? - Perguntei.
- Seria ótimo.
Tiramos nossas roupas as deixando espalhadas pelo quarto e entramos no chuveiro enquanto eu a abraçava pela cintura, por trás.
Molhamos nossos corpos juntos na água gelada dando uma sensação gostosa e depois molhei os cabelos dela e os meus. A abracei e apoiei meu rosto em seu ombro.
- Quero passar muito tempo assim. - Eu disse sussurrando em seu ouvido.
- Assim como ? - Ela perguntou baixinho.
- Ao seu lado.
(...)
POV. Robert
Hoje seria o grande dia.
A algum tempo atrás, descobri que um dos homens que estavam presos aqui tinham conseguido arranjar um aparelho celular. Logo tentei me aproximar dele em um dos dias em que os presos saíam para o refeitório, todas as sextas-feiras.
No final da tarde assim como tinha combinado com o babaca recebi o celular na minha sela de um militar corrupto que tinha aqui, falando sério, esse capitão devia escolher melhor as pessoas que trabalham pra ele.
( Militar corrupto - Pra quem não sabe são militares que ajudam os bandidos presos ou que ainda não foram presos e dão informações e apoio á bandidos/traficantes para não serem pegos e ganham por isso. - Pesquisei isso, eu não sei nada dessas coisas
- Alô ? - Ouvi do outro lado da linha, era um dos meus capangas.
- Sou eu.
- Quem é ? - Ele perguntou impaciente.
- Rick, sou eu, Robert. - Idiota, não reconhece nem a voz do próprio chefe.
- Chefe ! Você fugiu ? - Ele perguntou afobado. Ri.
- Não, mas eu vou. Consegui um celular aqui no quartel. Dê um jeito de invadir aqui na troca de guardas, sempre acontece as 22:00, traz reforços caso algo dê errado.
- Mas ...
- Se vira. - Disse e desliguei.
O policial esperava na frente da minha sela vigiando se alguém não vinha.
- Obrigado. - Falei sem ao menos olhá-lo.
Hoje Liam vai ter uma surpresinha.
Ou talvez amanhã, quando minha foto sair na primeira página do jornal local " Chefe do tráfico de New Jersey consegue fugir do quartel central da Flórida. " - Pensei divertido.
(...)
POV. Katy
- Ao seu lado. - Ele respondeu ainda sussurrando com sua voz rouca em meu ouvido. - Sorri.
Coloquem pra tocar essa música : Kiss me - Ed Sheeran. ( Gente, amo essa música, pfv. )
- Eu também, Justin. - Afirmei.
Ele se virou de frente pra mim, fitando o meu corpo assim como eu fazia, mordi os lábios como mania.
- Você é perfeita. - Ele disse baixinho.
- Ninguém é perfeito. - Rebati enlaçando meus braços em volta de seu pescoço, dando um beijo em sua bochecha rosada.
- Você sim. - Ele balançou a cabeça positivamente e eu neguei logo depois iniciando um beijo calmo.
Senti suas mãos descendo até minha coxa, ele segurou as duas indicando pra mim subir em seu colo, peguei impulso e o fiz, sentindo nossos corpos molhados totalmente colados seguido de um gemido rouco de Justin.
Ele passeou seus lábios sobre meu pescoço, parando em minha clavícula e depositando um chupão, logo depois beijando o mesmo local, me dando um certo arrepio, mas era bom.
Procurei por seus lábios logo depois os tomando pra mim afobada, ele pediu passagem com a língua e eu cedi aprofundando ainda mais o beijo, o deixando intenso, nossas línguas travavam uma batalha.
- Katheryne. - Ouvi ele murmurar entre o beijo.
- Hum ? - Resmunguei sem querer desgrudar nossos lábios.
Coloquei minha mão direita em sua nuca aprofundando ainda mais o beijo, como se fosse possível, enquanto acariciava seus cabelos molhados com a mão esquerda, sentia cada vez mais a droga do meu fôlego falhando, então iniciei um selinho finalizando o beijo mordendo de leve seu lábio inferior.
Grudamos nossas testas nos olhando nos olhos, respirando com dificuldade.
- Namora comigo, Katy. - Justin disse logo após recuperarmos o fôlego, senti minha perna ceder e se Justin não estivesse me carregando com certeza tinha caído.
- O-oque ? - Eu perguntei com a voz falha, talvez eu apenas estivesse ouvindo coisas.
----------
Heeeeey ? O que acharam ? Omg, essa capítulo ficou bem meloso, né ? jakdjakjd Tomara que tenham gostado. A Lee tá de volta LOL, estou tão feliz, tomara que tenham gostado do capítulo que ela postou ontem, porque eu amei, como sempre. Gatas, vocês gostaram do novo layout > visual do blog ? Nós fizemos uma enquete sobre o layout, respondam se puderem ok ? Está no final da coluna esquerda do blog. Obrigada pelos 9 coments do último cap adjkajda vcs gostaram da conversa da Katy com a mãe né ? ksjfkakjd eu ri escrevendo, enfim. Queria pedir pra que todas que estão lendo aqui, sigam o blog, pfv. Continua com 10 comentários (: Beijos suas lindas. - @smileddlovato_
continuaaaaaaaaa vei q pftoooooo ain continua logo c n vou morrer :c vcftyfygvgvy
ResponderExcluirhannah(@cokedrew)
ExcluirCarambaaaa, esse ficou tão lindoooooooooooooooo!!! To in love por esse cap, para tudo, ele pediu ela em namoro cara, to pirando HAHAHAHAHAHAHAAHH lindo, lindo, lindo, parabéns <3 @dontcryjustin
ResponderExcluirMeloso, porém perfeito...
ResponderExcluirContinuaaa
que perfeito *u* não ficou tão meloso, ficou um amor hehe. awnnnn amei ele falando "namora comigo" ai çalksçlaskça que perfeito! continuaaa / @kidrauhlbfever
ResponderExcluircontinuuuua ta perfeito ! sua ib é incrivel ! tente postar o proximo capitulo amanha porf
ResponderExcluirAwwwwn, eu gosto de coisas melosas, sao fofas. Isso foi muito lindo. *-*
ResponderExcluiradorei,
Continua, bjs
(@itscamilasoares)
Muitoooooooo lindo continua eu nao achei meloso mais sim fofo continuaaaaaaaaaaa bjuuuu
ResponderExcluir@1filhadezeus
Q perfeito! Ficou um amor! Continua assim fofa q vc conquista o mundo!
ResponderExcluirContinuaaaaaaaa, pf!