segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Voltei - Lee



Eu voltei, agora pra ficar... Eu voltei ♫ Hey lindas, como estão? Sentiram minha falta? Aposto que não. Lets fazer drama. Eu senti falta do brog e de vocês suas fedidas. Vim aqui pra falar que dia 19 (quarta-feira) vou voltar a postar minhas IBs ok? Menos a Heartless, decidi continuar ela só em 2013. É melhor, assim ninguém fica confuso com tanta leitura. A Lay cuidou bem de vocês hein, pfvr to lendo a Fic dela e amando. To me sentindo a diva por ter ela aqui. éssidois lay ...
Não esqueçam, quarta feira ok?? Qualquer coisa falem comigo no forbiebur. Beijinho, beijinho, gossip girl. morri

4 comentários:

  1. aaaaaaa Lee eu senti sua falta ... to doida pra q voce continue darling love e stfm ~le eu anciosa pra quarta feira~ e a Lay cuidou mto bem do blog, a ib dela é INCRIVEL ! @agirlswag

    ResponderExcluir
  2. Porra Lee, que demoraaaa!
    Finalmente voltouu, hahah
    Bem-vinda a seu blog novamente,
    Bjs
    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai q saudade de tu poxa :( mas tu nem deve lembrar de mim ne... enfim é bom saber que suas fics vão estar devolta haha bj do olho

    ResponderExcluir
  4. SENTI MUITO MUITO MUUUUUUUUUUUITO SUA FALTA LELE, NÃO VEJO A HORA DE LER DE NOVO SUAS IBS, TE AMOOOOOOOOOO <3 @dontcryjustin

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?