terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Your body - 18° Warriors Of Passion. | Hot.


Oi gatas, desculpem não ter postado ontem de noite como avisei á algumas, eu editei hoje o capítulo hot de novo, porque pra mim não parecia ter ficado bom como editei ontem, então tomara que gostem.


Avisos : - Esse capítulo contém cenas hot e se você não gostar não comece nem a ler.
- No meio dele terá músicas pra dar um efeito melhor durante a leitura, clique se quiser ouvir.
- Eu não coloquei gifs nesse capítulo porque acho muito escroto gifs hots, então não puis. 
- Se gostar, comente oque gostou e etc. Se não gostar, diga oque tinha que melhorar.
- Eu não sou boa em escrever partes hots então se isso estiver uma merda, me entenda kdjsdks.
Boa leitura e leiam as notas finais.

------

- T-Tem certeza que quer isso ? - Perguntei com a voz falha e dei uma pausa pra respirar o ar que me faltava. - Se continuarmos, talvez eu não consiga parar depois, então preciso perguntar agora. - Falei a última parte inecessária com a voz rouca e baixa.
De repente percebi que o quarto estava mais abafado do que de costume enquanto esperava sua resposta.
Seus braços que estavam paralisados em meus ombros largos se afrouxaram um pouco, ela olhou tão intensamente pra mim que sustentar seu olhar era algo tentador. Ela deu um sorriso de lado, mostrando parte dos dentes, seu melhor sorriso, e depois limpou o canto da minha boca que certamente estava manchado de seu batom. Sua mão pousou em minha bochecha onde fez um carinho.
- Justin, nunca tive tanta certeza de algo em toda minha vida.
Minha cabeça rodou, como se eu tivesse ficado tonto. Na verdade, suas palavras se repetiam em minha mente. Dei um sorriso aberto e não precisei dizer nada, como sabia que ela entendia oque eu estava pensando.
( Coloque pra tocar essa música : Thousands Years - Christina Perri. )

Suas mãos macias tocaram minha nuca e ela trouxe seu rosto pra mais perto do meu, iniciando outro longo beijo. Nossas respirações estavam pesadas. 
Rolamos pela cama e ela ficou por cima de mim, minha mão parou abusadamente embaixo de sua regata branca em sua cintura, dando leves apertos naquela área. Fui subindo devagar a regata até chegar a altura de seus seios fartos cobertos por uma lingerie preta rendada, ela levantou um pouco o corpo me ajudando a tirá-la por completo. 
Voltamos a nos beijar depois que joguei a regata por um canto do quarto mantido apenas pela luz do abajur. Nossas línguas travavam um batalha enquanto os pés dela roçavam no meu. Comecei a distribuir carinhos por seu pescoço novamente parando em sua clavícula dando um selinho. 
Senti seu dedo na barra do cós da minha calça, e logo depois ajudei-a a tirá-la deixando minha box vermelha á mostra, eu só pensava em tirar as insignificantes peças de roupas que nos separavam.  
Minha mão desceu de sua cintura para sua coxa dando-lhe um apertão um tanto forte, um gemido escapou de sua boca em meio ao nosso beijo, me deixando com mais vontade de tê-la pra mim. Desci um pouco a saia dela com a mão esquerda enquanto a outra segurava sua coxa firmemente. Logo ela me ajudou a afastá-la por completo. Agora só nossas roupas íntimas nos impediam de toques mais livres.
Cessei os beijos por um momento e me afastei um pouco para admirá-la, mesmo á meia luz eu podia ver nitidamente suas formidáveis curvas, era uma mulher porém parecia uma boneca, tão delicada, parecia frágil aos meus toques, uma boneca de porcelana. 
- Tão linda.
Ví suas bochechas ficarem vermelhas e depois roxas de vergonha.

POV. Katy

- Tão linda.
As palavras ecoaram pelo quarto. Senti minha bochechas corarem indo do vermelho ao roxo. O fato de ele me desejar me deixava irrevogavelmente feliz. Seus toques eram como um caminho de fogo trilhando o meu corpo, tal era minha vontade que fosse com ele, minha primeira vez, com Justin. Eu tinha medo. Sim, tinha. Era algo que eu desconhecia e não fazia ideia de como agir. Mas, eu me sentia segura sabendo que seria com ele, meu próprio guarda-costas, aquele que me protegia. Me sentia angustiada por ainda ter peças de roupas nos separando. 
Olhei para ele que ainda me observava, e passei a conhece-lo também. Seu cabelo estava bagunçado, e exibia algumas gotas de suor, suas poças de mel me fitavam e sua boca agora rosada chamava pela minha. Seus braços musculosos e abdômen o deixavam mais interessante, um corpo perfeito, um homem, eu o desejava, eu o amava.

- J-justin ? - Chamei baixo.
- Sim ? - Respondeu enquanto fazia uma trilha com seu dedo indicador de minha cintura ao ombro, me dando calafrios.
- Eu s-sou - engoli em seco - virgem. - Disse baixinho evitando seus olhos.
Depois de  alguns segundos em silêncio, senti curiosidade em olhá-lo.
Ele sorria surpreendido e senti meu corpo ficar menos tenso.
- Eu serei - pigarreou - o primeiro ? - Eu assenti levemente com a cabeça.
Meu rosto devia estar todo vermelho, não, azul.

Senti seu braço me enlaçar num abraço forte e sorri, tudo bem, ele não se importava com esse detalhe fútil. Enlacei minha pernas envolta de sua cintura como uma forma de permitir continuidade e ele me puxou pra um beijo alvoroçado, logo pediu passagem com a língua a qual cedi. Suas mãos foram até metade de minhas costas, procurando o feixe do meu sutiã, ele procurava afobado.
- Na frente. - Murmurei.
 Demos um suspiro entre o beijo pra pegar ar e senti suas mãos agora no feixe.
- Posso ? - Disse baixo. - Assenti.
A peça saiu de meu corpo e meu rosto corou violentamente, afundei mais meus lábios nos dele enquanto uma de suas mãos geladas tocaram no meu seio esquerdo fazendo meu corpo arrepiar.

(...)

Minutos depois não havia mais nada que pudesse impedir que eu sentisse seu corpo no meu, como um só, no quarto havia só o barulho de nossas respirações desconcertadas e ofegantes.

- Eu quero te amar e me unir á você te todas as formas humanamente possíveis. - Disse com a voz rouca o famoso trecho da saga Crepúsculo. - Sorri em meio ao selinho que alongávamos. - Confia em mim ?
- Confio.

Senti o frio na barriga. Senti a dor me corroendo e senti o prazer de me unir á Justin. Senti suas mãos me explorando assim como as minhas o exploravam. Senti o arrepio e o calor por meu corpo, uma sensação fascinante. Senti minha respiração se misturar com a dele. Senti nossos corpos se moverem como um só. Senti o amor que dividíamos entre nós dois naquela cama. Senti o medo de alguém descobrir ou ouvir. Senti o desejo transbordando pelo quarto. 
Senti que queria que aquilo nunca acabasse.

Foi a melhor noite de toda a minha existência pensei enquanto caímos um ao lado do outro na cama, arfando, e eu nunca me arrependeria de ter sido ele, o primeiro, afirmei pra mim mesma enquanto me enroscava á ele.

- Você foi perfeita. - Ele falou baixinho no meu ouvido, o rosto dele encharcado de suor, não diferente de mim e eu sorri.
- Você foi perfeito. - Respondi e nos cobri com o lençol da cama.
- Eu te amo, Katheryne.
Segundos de silêncio e então os quebrei com um beijo. Não tinha malícia, era um beijo calmo, um beijo que eu sentia dever pra ele depois de tudo que fez por mim.
Paramos com alguns selinhos molhados.
- Obrigada por me dar a melhor noite da minha vida. - Arfei porque senti ele me puxando pra si, deixando nossos corpos nus em contato. - Eu te amo.

(...)

- Um banho ? - Justin perguntou momentos depois.
- Seria ótimo.
- Ok, vou encher a banheira. - Disse se livrando do lençol e me dando a vista de seu corpo, logo depois indo pro banheiro.
Ouvi o barulho da água enchendo a banheira e era relaxante de alguma forma.
Me virei pro lado e vi duas gotas de sangue na cama, meu sangue. Tudo bem, é pela minha primeira vez. Peguei a roupa de cama que cheirava á sexo, e sorri com nossos perfumes misturados em tudo aquilo, o meu e o dele, pus toda a roupa de cama no cesto e iria lavar amanhã, pela tarde, as mulheres que limpam os quartos com certeza iriam fofocar pro meu pai se as vissem.
- Katy ! - Ouvi ele me chamar.
- Já vou ! - Me desenrolei do lençol ficando totalmente descoberta e fui em direção ao banheiro, ele já estava dentro da banheira, mordi os lábios como mania.
Assim que me viu, sorriu e devolvi o sorriso, entrei na banheira me sentando na frente de Justin, de costas, ele começou a ensaboar minhas costas, senti um arrepio por suas mãos estarem geladas. Ele começou a beijar meu pescoço com vontade e me virou pra ele me dando um sorriso provocativo, um de seus melhores sorrisos, continuou beijando meu pescoço intensificando na clavícula, senti suas mãos fortes passearem pela lateral do meu corpo e eu já sabia onde isso ia parar.
Nós não nos cansaríamos tão cedo, certo ?


------

Heeey, omg gostaram do capítulo ?
Me desculpem se tiver ficado ruim, eu não sei escrever bem essas coisas jdksjsfs
Nem me perguntem de onde tirei criatividade pra escrever isso tudo djksjds
Obrigada as que me ajudaram e deram sua opinião no último capítulo pra ajudar nesse, e Evellyn eu pensei em seguir seu conselho, mas você me ajudou porque mais pra frente acho que vou fazer algo parecido, então obrigada !
Me desculpem pelo atraso e tomara que gostem.
Meu Deus, gente sei que não interessa a ninguém, mas eu tô tão feliz, sabem aquele simulado que fiz ? Enfim, fiquei sabendo o resultado da parte de redação e a nota máxima era 20 e eu tirei 19,5 ! Eu nem acreditei ! Estou muito feliz, porque é importante pra mim essa nota, porque quero ser escritora ...
Enfim, comentem se gostarem.
Me ajudem dando #RT ? É importante ! : https://twitter.com/smileddlovato_/status/275386663864250368
Continua com 10 ou 11 comentários (:
Próximo capítulo : I gotta tell u something.
Beijos shawtys.
@smileddlovato_

11 comentários:

  1. Vc é e será uma escritora incrível....que capítulo perfeitoo *--*
    O Justin todo romântico e preocupado...amei..perfeitoo demais.
    Continuaa, e só pra não perder o costume...primeira a comentar kk'

    ResponderExcluir
  2. Cooooooooooooooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. ficou otimo serio perfeito continua

    ResponderExcluir
  4. Como eu ja disse parabens vc escreve muito bem e quando for escritora vou comprar seus livros com certeza ficou muito bom : ) continuaaaaaaaaa ei vc pode me dar umas dicas de como escrever? é q eu adoro escrever mas nunca acho q fica bom :p ta muito perfeito continuaaaaaaaaaaa
    @nat2199

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! que sonho, awn. tá tão lindo.
    Ele foi perfeito, e ela toda sem jeito, awn.
    Adorei o cap, e Parabéns pela nota. :)
    -continua-
    (itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  6. caramba que perfeito <33 você escreveu muito bem lay, sério ficou perfeitamente perfeito kk nossa, você vai ser uma ótima escritora *-* continuaa amor / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  7. Você vai ser a escritora mais perfeita desse mundo, e com certeza irei comprar TUDO que você publicar, seus textos são perfeitos demais!! Pra uma primeira vez de fic com partes hot, você foi maravilhosa, o texto ficou lindo, fofo, romantico, você eh demais, parabéns <3 @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  8. que perfeito, tipo eu não curto muito partes hot mais eu gostei da sua, foi muito legal, a sua ib é muito boa, a melhor ! @agirlswag

    ResponderExcluir
  9. MANO MAIS PERFEITO IMPOSSÍVEL ! AAAAAAAAAAAAWN QUE LINDO MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  10. @RainhaDevonne07/12/2012, 11:06

    CONTINUAAAAAAAA TÁ LINDO PERFEITO MARAVILHOSO DJKSDJKSDJSKS

    ResponderExcluir
  11. sou leitora nova e olha me surpreendi, eu nunca tinha lido uma fanfic assim eu simplesmente stou amando isso e espero q vc nao demore p postar, porque eu to muito curiosa hahahah, serio mesmo estava perfeito! amei

    com carinho hannah *-*

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?