sábado, 8 de dezembro de 2012

I gotta tell u something - 19° Warriors Of Passion.



Leiam as notas finais, tem avisos do próximo capítulo, obrigada, boa leitura gatas.


Nós não nos cansaríamos tão cedo, certo ?

No dia seguinte acordei com a luz atravessando a cortina expandindo por todo o quarto. Ia me levantar, ainda com os olhos fechados, mas percebi que algo me impedia, ou melhor, alguém.
Era Justin. Seu braço envolvia minha cintura fortemente e sua cabeça estava encostada no meu ombro, minha perna estava em cima da perna dele nos enroscando mais e o lençol estava todo embolado em nosso corpo junto. Sorri ao lembrar da noite passada. Depois do banho viemos completamente descobertos e molhados pra cama, nos amando novamente, a seguir caímos no sono. 
Tirei seu braço que envolvia minha cintura com dificuldade, ouvi ele resmungar. Empurrei seu rosto de meu ombro e desvincilhei minha perna de seu corpo, depois de alguns minutos consegui me livrar dele. Fui direto pro chuveiro tomando um banho frio pra tirar a moleza e o melado do corpo, acabei pensando nas coisas que estavam acontecendo.

Eu não sabia se era certo ficar com Justin, mesmo não querendo admitir, eu sabia que era errado. Não era errado nos amarmos, até porque todos tem o direito de ter um companheiro, mas era errado como tudo funcionava.
Nos beijávamos escondidos, meu pai não podia nem sonhar que tínhamos algo, estávamos no meio de uma guerra contra o garoto que um dia foi meu melhor amigo e eu e ele nos deitamos juntos no mesmo dia que descobrimos isso, como se não importasse e o pior é que eu não sentia culpa, Justin me fazia esquecer os problemas.
 Minha mãe já tinha descoberto, tinha nos pegado juntos, e se fosse outra pessoa ? Um dos soldados do meu pai ? Quer dizer, eles vivem aqui também e trabalham pro meu pai, adorariam descobrir algo assim, fofocar pro meu pai e conseguir sua confiança, subir de cargo. E se tivesse sido o próprio Liam ? Justin iria perder seu posto no exército, ia ser impedido de voltar pra esse ramo e eu teria sido a culpada disso tudo. 
E se todos descobrissem e Robert ficasse sabendo e mandasse alguém pra matar Justin ? Era tão arriscado. O problema é que eu não conseguia mais parar, estava tão louca por Justin, tão irrevogavelmente apaixonada, eu sabia que não conseguiria me afastar dele, não mais, talvez conseguiria no começo, mas agora não. Ele já era tão importante. Eu estava afundando cada vez mais nessas mentiras, escondendo para a única pessoa que quer o meu bem, mesmo de seu jeito torto, aquilo ainda ia causar confusão e eu sabia disso, mas não queria parar, só sei que se for pra levar isso em frente eu não podia mais esconder isso dele, ele era o meu pai.

Os pensamentos mudaram e atingiram em cheio a noite de ontem, e me esqueci dos avisos que minha consciência me dava de não levar Justin tão á sério a ponto de esconder de minha família.

Seu corpo no meu. Aquele cheiro delicioso que ele tinha, me lembrava tudo que há de bom. Seus lábios explorando os meus. Os toques mais livres, o cheiro de sexo pairando no quarto. Nossas respirações afobadas. Seus carinhos que me faziam ir e voltar do céu. Nem me lembrava mais do medo que sentia de me entregar antes daquilo tudo, era uma lembrança afastada e agora eu só pensava que ele estava na cama, não tão longe desse banheiro, lindo, com suas bochechas rosadas e seu lábios inchados iguais aos meus de tantos beijos da noite passada, me esperando. Fechei os olhos tentando me livrar de pensamentos mais sujos. 

Saí do box, pegando uma toalha pra me secar, parei diante do espelho enorme que tinha no banheiro. Me fitei nele por alguns minutos, tentei encontrar algo de diferente, algo que tivesse mudado depois de tudo, mas parecia que nada havia ficado diferente á não ser os vergões e as manchas vermelhas que se espalhavam por algumas partes do meu corpo pelos beijos, chupões e mordidas de Justin e sorri. A mudança não era externa e sim por dentro, eu me sentia diferente.

Fui pro closet procurando não fazer barulho porque Justin ainda dormia na mesma posição que o deixei. Sequei meu cabelo com o secador abafando o som dele trancando a porta, deixei meu cabelo meio assanhado, desarrumado de propósito pra ficar mais descolado. Coloquei a roupa que separei e finalizei apenas pondo um blush realçando minhas bochechas e um glóss.

Lembrei que tinha que acordar o Justin antes que a sineta tocasse e os corredores ficassem cheios e movimentados.

- Justin ... - o chamei baixinho perto de seu ouvido, nada.
- Justin, acorda. - falei um pouco mais alto e ele se virou pro outro lado.
- Justin ! - Gritei ele resmungou algo como " só mais 5 minutos ... "
- Justin Bieber, acorde agora ! - Gritei o empurrando fazendo-o acordar.
- Nossa, maneira boa de ser acordado, né estressadinha ? - Ele disse me puxando, me fazendo sentar em cima dele. - Bom dia, Srta. Benson.
- Bom dia, Justin. - Sorri, o selando.
- Gostei do cabelo assim. - Falou sorrindo depois de me olhar.
- Obrigada. - murmurei. - Você tem que ir pro seu alojamento, daqui a pouco a sineta vai tocar e os soldados vão acordar. 
- Ah, é. - Bufou. - Tinha me esquecido. - Depois levantou se livrando do lençol me dando a vista de seu corpo. Olhei pro outro lado. Voltei a olhá-lo apenas quando já tinha colocado sua jeans que estava espalhada pelo quarto.
- Nos vemos daqui a pouco. - Disse logo depois de colocar seu boné. - E a propósito, você está linda. - Disse me dando um beijo estalado logo depois e piscando, me deixando um pouco tonta. Voltei a realidade só depois de ouvir a porta bater e ele sair do meu quarto.

(...)

A sineta tocou alguns minutos depois e eu sai em disparada pro refeitório, eu estava realmente faminta.

- Bom dia menina Katy. - Rose, a cozinheira do quartel que eu conhecia desde que me entendia por gente disse assim que me viu.
- Bom dia, Rose. - Disse e logo depois dando um beijo estalado em sua bochecha a fazendo rir.
- Viu um passarinho azul no caminho pra cá ? - Ela disse sorrindo enquanto eu dava uma mordida na minha maça. - Parece feliz. - Pensei em responder : Não, apenas vi meu guarda-costas gato. Mas me controlei. 
- Acordei de bom humor, apenas.

O refeitório foi enchendo rapidamente pelos soldados já vestidos com seu uniforme, alguns me desejavam bom dia e outros me fitavam. O barulho de conversas estava alto quando meu pai entrou com seu andar firme e sua cara de bravo de sempre estampada no rosto, logo o pátio estava em silêncio e eu ri baixinho, meu pai dava medo naqueles caras.

- Bom dia, Soldados. - Disse com a voz grossa. E todos responderam em coro. Ele me viu no meio de todos e logo veio até mim me dando um beijo na testa, me senti um pouco desconfortável porque todos olhavam, mas já estava acostumada. - Cadê o Soldado Justin ?
- Ele foi ao banheiro. - Dei a primeira desculpa que apareceu na minha cabeça. 
- Ele devia estar aqui com você, eu o contrato pra isso. - Disse.
Bufei. - Ele pediu pra mim esperá-lo, mas eu estava com muita fome e vim.
- Da próxima vez espere, ele deve estar preocupado. - Assenti. - Eu quero falar com você.
- Comigo ? - Assentiu. - Tudo bem, vou avisar ao Justin e já vou.
- Espero no escritório.

Segui pro alojamento do Justin e aí me dei conta : E se ele sabe ? Será que ele ouviu alguma coisa ontem vindo do meu quarto ? Tentei afastar aquelas ideias da minha cabeça, não, não podia ser, eu tranquei a porta e o quarto de meus pais é da outra área do quartel. Impossível. Pensei, tentando me aliviar.

Bati na porta do quarto de Justin e ele abriu já estando arrumado. E estava lindo. 

- Eu já estava indo te encontrar no pátio. - Disse.
- Eu já tomei café. - Ele me olhou. - Meu pai me chamou no escritório, quer conversar comigo.
O sorriso de seu rosto se desmanchou. - Sobre o que ?
- Ele não disse. - Arfei.
- Tudo bem, vai lá, fica calma, ele não deve saber de nada ... - Ele disse se referindo á ontem, provavelmente também deve ter pensado que meu tinha descobrido ... mas achou que não.
- É, tudo bem. - Disse dando um sorriso inseguro.
- Vou te aguardar na frente do escritório logo depois de tomar café, tá bem ?
- Tá. - Respondi. Ele olhou pros lados, viu que não tinha ninguém e me deu um selinho. - Até daqui a pouco.

(...)

Já estava na sala do escritório do meu pai e minhas mãos suavam um pouco, ele estava sério como sempre, mas não parecia bravo e isso me deixou mais calma.

- Katheryne, preciso te dizer uma coisa.
- Pode dizer, pai.
- Olha, como te disse ontem, os capangas de Robert estão atrás de você. - Ele fez uma pausa e eu tremi lembrando do assunto. - Eles não vão sossegar até conseguirem o que querem e já sei que estão tramando um plano pra soltarem Robert.
- M-Mas, eles não podem, não é ? - Disse afobada. - Quer dizer, você está sobre o controle dele e é impossível fugir da prisão de Londres, principalmente a que está no seu comando.
- Assim eu espero que seja. - Disse. - Mas, a questão agora não é essa. Eu te chamei aqui por outra coisa.
- Fala logo, está me deixando nervosa. - Pedi e estava mesmo.
- Você vai ter que começar a fazer treinamentos de defesa. Como, manusear armas, treino de resistência, de escapada e outros.
- O que ? Eu ? Mas, porque ? Quer dizer ... eu não ...
- Katheryne, já está decidido. - Meu pai disse me calando, mas eu não entendia o porque de tudo isso ...
- Porque está me dizendo isso ? Porque preciso de treinamentos de defesa ?



-------

Eaí gente, tudo bem ? Postei logo que os comentários completaram, eu só me importei com isso porque era o cap. hot e eu queria saber a opinião de vocês.
Obrigada pelos elogios, quer dizer, vocês são incríveis, obrigada pelas que dizem que eu vou ser uma ótima escritora e que a fanfic está perfeita e bem, que a part hot ficou boa, estava preocupada de não gostarem, me deixaram extremamente feliz, obrigada lindas.
Desculpe pelo cap ser pequeno, mas tive que parar nessa parte pro próximo capítulo começar na etapa "diferente".
Olha, o próximo capítulo vai ficar diferente, até porque vai ter capa e um prólogo, porque vai começar uma nova etapa da fanfic, vai ficar bem legal, espero que gostem, então fiquem de olho que posto amanhã mesmo ou segunda.
Bem-vindas as leitoras novas !
Continua com 6 ou 7 comentários, porque já irei postar o próximo, logo (:
Beijos shawtys.
@smileddlovato_

11 comentários:

  1. que perfeito kra *u* pf to amando demais <3 e se o pai dela soubesse dos dois? omg. seria tão bom se ele compreendesse eles.. porém ele não tem cara de quem é assim. continuaa / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh q ansiedade posta logooooo continua perfeita como sempre continuaaaaaa (olha fui a primeira a comentar uhu!)
    @nat2199

    ResponderExcluir
  3. FICOU PERFEITO, amando <3

    @myworldpurple_

    ResponderExcluir
  4. que perfeito tipo ela ta mega apaixonada pelo justin awnnnnnnn chipando eles

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu comecei uma imagine belieber. Só tem dois capítulos, mas é por que eu comecei hoje. → imaginebeliebernaoseiluda(.)blogspot(.)com(.)br Se as pessoas gostarem vou postar mais amanhã, então... Se gostar comenta no blog ou compartilha. Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. * Leitora Nova *

    Eu estou amando sua IB! Ela é incrível! Eu adoro o amor proibido deles, eles são tão fofos juntos. Porque será que o pai dela está achando que o Robert vai fugir logo da cadeia? E se ele fugir, o que ele vai fazer? Será que ele já vai tentar raptar a Kate logo de cara? Bom, mas mesmo se ele tentar o Justin vai proteger ela ou pelo menos tentar néeh. Aaah e vc escreve a Ib mtooo bem, parabéens! Eu achei incrível principalmente como vc conseguiu descrever as cenas hots do capítulo anterior com leveza, delicadeza, conseguindo transmitir a importancia de ter uma relação sexual com alguém que amamos e que confiamos. Estou ansiosa para o proximo capítulo!

    Bieber Kisses
    @Justin_sexyS2

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  8. UAU! Por q ela precisa de treinamento?!!!!!!
    Posta MAIS!!!! Está perfeito! Lindo de morrer! Vc eh D+!

    ResponderExcluir
  9. Caraca!
    Isso foi quente, na moral, treinar defesa e manuseiamento de armar? Vix
    hey, e qual é o cheiro de sexo?.kkk diz aé.
    Adorei o cap, continua logo, bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  10. PERFEITOOOOO!!!! Nessecitando da continuação HAHAHAHAHA Você eh demais!! <3 @dontcryjustin

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?