quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Leave With Me - 6º Capitulo



Pattie lançou um olhar perplexo para Justin.

-Justin Drew Bieber, o que aconteceu?

Ela não sabia se dava uma bronca ou se chorava. Foi até Justin e o abraçou forte.

-Calma mãe, não é nada demais.

Vi as bochechas de Justin corando. Senti vontade de rir por ele ficar envergonhado com aquela cena, mas me segurei.

-Como não é nada de mais? - Pattie o largou - Olhe o seu estado! O que fizeram com você?
-Mãe, é coisa de adolescente.
-Não é não Justin... (seunome) o que aconteceu? Até você apanhou? Olha a sua testa, está sagrando. Por Deus, entrem e vou cuidar de vocês.

Pattie foi até a cozinha pegar uma caixa de primeiros socorros, enquanto eu e Justin ficamos parados. Ele olhou para mim segurando o riso e depois fez um "Shh" como se pedisse para eu não falar nada.
Pattie logo voltou com a caixinha na mão e Justin a interrompeu quando ela foi se aproximar para cuidar de seus machucados.

-Mãe, não precisa disso tudo bem? Pode ir dormir, eu sei me cuidar.

Pattie não resistiu. Mesmo com a preocupação de mãe, seus olhos estavam pesando implorando para ela ir se deitar.

-Ok, mas qualquer coisa me chamem. Amanhã vou querer ouvir essa história... (seunome) você não quer dormir aqui?
-O que? Não, não... - ri - Eu ligo para o meu pai vir me buscar.?
-Ela quer sim mãe. - Justin se intrometeu
-Justin!
-Já está tarde, seus pais já devem estar dormindo. Para de fazer doce.
-Eles devem estar preocupados e também não deixariam...
-Eu ligo pra eles. - Pattie já foi discando

Justin lançou um sorriso maroto e depois reclamou de dor.

Pattie foi andando pela casa com o telefone enquanto tentava convencer meus pais.

-Eu estou esperando. - Justin quebrou o silencio da sala
-O que?
-Você cuidar de mim. - disse como se fosse obvio.
-Não sou sua mãe e nem sua empregada.
-Por isso mesmo. - sorriu

Pattie veio até nós e disse que meus pais tinham deixado eu dormir lá essa noite. 

-Juízo vocês dois, - disse - Boa noite.


 Pattie subiu nos deixando sozinhos. Minha vontade era de sair correndo, não sei porque mas eu não estava a vontade. Estava com uma vergonha imensa.
Justin encheu a boca de ar e depois soltou. Veio até mim e se sentou ao meu lado com a caixa de primeiros socorros.

-Deixa eu cuidar de você, já que sou educado, não reclamo e nem digo "não sou sua mãe e nem sua empregada" - imitou minha voz

-Ha-ha! Engraçadinho. 

Justin foi rir mas aparentou sentir dor.

-Vai, esquece. Deixa isso comigo, o seu caso é pior... - tirei a gaze de sua mão

Justin apenas sorriu fraco e abaixou o olhar.

De 2 em 2 segundos ele reclamava, tentava afastar minha mão de seu rosto e fazia barulhos com a boca do tipo "sssss" como se estivesse agoniado. Deveria estar doendo muito.


-Vou encher seu rosto de band-aid. - brinquei
-Pode fazer qualquer coisa, - riu - vou ficar muito feio com esses machucados.
-Cala a boca Justin, você é lindo.
-Espera, eu sou o que? Repete. 
-Não abusa. - sorri

 Fitei seus brilhosos e belos olhos cor de mel que me seguiam atentamente, um sorriso meigo formava em seu rosto. Sem perceber Justin segurava minha mão e a acariciava.

-Eu fiquei com medo... - murmurou - Fiquei com medo de que eles fossem atrás de você.
-Ei, está tudo bem, ok? Não quer me contar porque eles fizeram aquilo? Vocês os conhecia, não é?
-Então... Deixa isso pra outra hora, por favor?
-Se é o que você quer... Eu senti sua falta. - disse tímida
-Eu também senti muito a sua falta.

 Justin riu pelo nariz.

-Fico feliz que não tenham feito nada com você, quer dizer... A não ser por esse machucado enorme na sua testa, meu Deus, parece um monstro (seunome).
-O que? - levantei procurando um espelho
-Estou brincando. - riu, dessa vez não reclamou de dor
-Idiota. - pensei em jogar uma almofada nele mas no mesmo instante ele se levantou ficando de frente comigo

 Justin franziu o cenho e colocou as mãos em minha cintura. Só o toque dele me fazia ferver por dentro. Sr Bieber, onde quer chegar? 
 Justin se curvou e passou a mão pelo meu rosto, seus lábios tocaram de leve os meus me fazendo fechar os olhos. 

-Pode deixar que eu não vou mais ficar longe de você. - sussurrou 

                                  * *  *

Hey lindas, sdds. Espero que tenham gostado do capitulo de hoje. Faz tempo que eu não escrevo então não foi um dos melhores, me desculpem. Espero que minha criatividade volte.  Até sexta eu posto a Darling ok?? Ei Kah, também te amo <3  Qualquer coisa > @forbiebur

Continua com 10 comentarios <3 


12 comentários:

  1. Eu que senti saudades das suas ibs lele HAHAHAHAHAH Como sempre perfeita em tudo que escreve!! Continuaaaa pls pls também to precisando da Darling cara *O* Você é muito fofa, te amo!! @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwn' ela ta de volta õ/ -q
    CONTINUA <33

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeeba voltou, q demora hein? Kkkkk
    ta perfeitamente bem, como sempre. Parabens. :)
    Continua logo essa bagaç aéw.
    Bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhh vc voltou *u* que sdd eu tava de vc e das suas ibs perfeitas <3 hehe. ficou pft o cáp viu. continuaaaa / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  5. Vc arrasou com o pouco que fez, e tem certeza que estava sem criatividade? sei não hein kk @brodrew

    ResponderExcluir
  6. AI QUE SAUDADE DO SEU DOM DE ESCREVER MDS!!! NINGUEM ESCREVE COMO VOCÊ LÊ, NINGUEM! AMEI <3 E VÊ SE APARECE LÁ NO MEU TWITTER VAI @ibiebsvans OK? saudade

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiiiiiiiii sua fic me identifiquei muito parece eu falando kkkkkkkkk sou semideusa tb :D segue la q eu sigo de volta bjuuuuuuuuuuuu
    @1filhadezeus

    ResponderExcluir
  8. Oi ,tudo bem? Bom,sera que você pode ler,indicar,comentar,seguir meu blog http://dreamsandfeelingsjb.blogspot.com.br/ .Obrigada e Parabens pelo blog .

    ResponderExcluir
  9. LEEH Q SDDS MEW D: voltou com a fanfic \o/ continua looooogo rsrs bjjjjjjjjjjjjs <3

    ResponderExcluir
  10. 11 comentarios ,pode postar o proximo capitulo U_U kkk

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?