domingo, 26 de agosto de 2012

Believe Tour's coming!



• Autorização dos pais

Nem tudo depende do dinheiro. Muitas vezes o motivo de fãs não irem a eventos como a Believe Tour é por seus pais não deixarem.

1ª Situação: Não moro perto da cidade em que o show será realizado e meus pais não querem me deixar ir sozinha.
R: A única solução é arrumar uma Belieber da sua cidade, conhecer ela pessoalmente e apresentá-la aos seus pais para garantir mais segurança.

2ª Situação: Você não tem um lugar para ficar.
Procure alguns hotéis de confiança, ligue e faça uma reserva antecipada. Nem todo hotel tem preço alto, alguns são mais baratos, mas isso vai a seu critério. Vale à pena pesquisar e ligar na central para saber mais.

3ª Situação: Meus pais disseram que não estou merecendo.
Tente evitar festas, baladas e saídas com amigos, mas não quando faltar um dia para começar a venda dos ingressos. Estude o máximo possível, tente tirar as melhores notas, pois isso interfere muito na autorização dos pais. Talvez não adiante tirar nota baixa e depois se arrepender e ficar chorando pelos cantos como eu fiz. No final, vai valer a pena o esforço.

•Money Team

Como posso conseguir dinheiro pra Believe Tour?

1º Dica: Tente rifar algo que você tenha certeza que dê lucro. Não saia comprando o CD mais caro por impulso. Comece com algo leve e que logo de cara você consiga ganhar alguma coisa. Tente vender as rifas por um real, se ver que não vai lucrar, aumente o preço. Onde rifar e sortear? Você pode fazer isso com seus amigos, sua família ou então em encontros de fãs como Bieber Parada e etc. Quando se trata de sonhos, o Beliebers Help Beliebers funciona.

2º Dica: Se você ganha mesada, guarde pelo menos 1/3 da quantia que você recebe e coloque na poupança da Believe Tour.

3º Dica: Se você tem idade, tempo e seus pais autorizam, comece a trabalhar. Não precisa ser aquelas coisas pesadas. Procure na internet lugares que você possa trabalhar de atendente e coisas do tipo.

4ª Dica: Tente evitar o gasto na cantina da escola. Leve uma fruta ou um lanche de casa. Não fique com vergonha, ninguém vai rir. E se rir, não ligue, pois no final quem vai rir é você jogando na cara deles que o esforço valeu à pena.


*OBS: Eu sei Belieber, você começa juntar dinheiro pra Believe Tour e parece que todo mundo sabe que você tem algo guardado e vem pedir dinheiro “emprestado”. Um exemplo são os seus pais. Evite falar que você tem certas quantias e guarde o dinheiro em um lugar que ninguém mecha. Sei que o Bieber vai começar a lançar novos CDs e você vai ficar querendo certas revistas... Tente se controlar. É difícil, mas tente.

O que acharam? Acham que resolveu alguma coisa? Deixem opiniões e se quiserem mais alguma dica perguntem aqui :]

Um comentário:

  1. Eu gostei!posta logo o próx cap da Still estou surtando aqui sem ela!

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?