sábado, 4 de agosto de 2012

S.T.F.M. - 11


Tarde de risos


Justin me largou e voltou a ficar em silêncio. De vez em quando  eu olhava para o lado e o via sorrindo de lado.

Eu estava sem jeito e ele também, fato. 

 Voltamos para casa e fomos direto para a cozinha. Eu estava morta de fome. Meus pais, Pattie e Jeremy não estavam mais lá. Certamente deviam ter saído para passear ou algo do tipo.

-Quer comer? – perguntei
-Não, estou bem. – respondeu Justin puxando a cadeira da cozinha

Fui até a geladeira e vi que minha mãe tinha deixado um bilhete na porta.

 “Tem macarronada na geladeira.
Se quiser, é só esquentar no microondas.
Beijo, voltamos logo.”


Aqueci a comida e novamente ofereci a Justin. Ele recusou, disse que era seu prato favorito, mas não estava com fome.

Sentei-me e comecei a comer. Justin não parava de me olhar e se tem algo que eu não gosto, é quando estou comendo e as pessoas estão olhando. Principalmente quando são meninos.

-Justin! – disse
-O que? – riu
-Para de me olhar.
-Por quê?
-Tenho vergonha. – disse abaixando a cabeça
-Tudo bem, vou parar. – disse rindo – Mas você fica muito fofa comendo.

 Larguei os talheres e cruzei os braços.

-Agora não como mais.

Justin não parava de rir da minha idiotice.

-Você tem que comer, vai. Quer que eu faça aviãozinho?  - disse ele
-Por favor, tenho 15 anos. Estou bem grandinha. – ri
-Então come, você tem que engordar.
-Nossa, valeu. Me chamou de vara.

 Levantei e coloquei o prato em cima da pia fazendo birra.
Justin levantou rindo e me abraçou cambaleando para os lados.

-Eu não disse que você é uma vara.
-Mas disse que eu tenho que engordar, da no mesmo.
-Quer que eu te chame de gorda? – me encarou

Ergui a sobrancelha e não disse nada, o que fez Justin rir mais um pouco da minha inocência.

-Aw. Você não precisa engordar e nem emagrecer. Você é sex... – hesitou – linda do jeito que é. Tudo bem, acho que eu nunca disse isso a uma garota, isso é estranho.

Se for estranho pra você, imagine para mim.
Nenhum garoto nunca tinha dito isso a meu respeito, nenhum mesmo. Geralmente me zoavam ou riam de mim.

-Casa comigo. – pensei alto
-O que? – disse sério
-Ãhn? O que eu disse? Não disse nada.  Haha, desculpe. Quer fazer alguma coisa? – disse tentando mudar de assunto

 Justin fez uma cara de duvida e por fim disse:

-Não sei. Não tem lugares para irmos, acho que daqui a pouco nossos pais já voltam.
-Você só pensa em sair. – conclui
-Tento agradar você. Vocês meninas amam sair, não é?
-Bem, depende. Prefiro ficar em casa.
-Você é diferente, muito diferente.
-Tudo bem, agora me chamou de esquisita. – ri
-Não. – gargalhou – É diferente em pontos positivos.
-Sei... Quer assistir TV? Fique a vontade, o que você fizer eu também farei.
-Tem algum filme? – perguntou
-Ãhn... DVD não, mas deve estar passando algum na TV.

 Fomos até a sala. Justin sentou no sofá enquanto eu ligava a TV.  Joguei o controle remoto para Justin e segui para a escadaria.

-Você não vai ficar aqui comigo? – perguntou
-Vou... Eu já volto.
-Vá rápido. – sorriu

 É impressão minha ou ele grudou em mim? Bem, sendo assim ou não eu não posso fazer isso. Ele é namorado da Selena e a Selena é minha amiga agora.
Fui para o meu quarto e peguei uma roupa. Levei-a para o banheiro e tomei um banho. Me troquei, perfumei, e maquiei do modo mais simples possível.  Joguei minha roupa usada no cesto de roupas sujas e pendurei a toalha. 


 Antes de descer, fui até minha cômoda e abri a gaveta de meias para certificar que meu diário ainda estava lá. Justin me deixou com trauma depois que disse que o tinha lido mesmo quando eu ainda nem o tinha. Ele continuava no mesmo lugar.

 Resolvi descer e não deixar Justin sozinho. Mentira, eu queria descer para ficar mais tempo com ele.

Cheguei à sala e vi Justin com os olhos fechados, aparentava estar dormindo. Cheguei mais perto e abanei seu rosto com a mão. Ele nem se quer se mexeu. Quem disse que ele estava dormindo de verdade?

 Justin me puxou para trás quando eu estava saindo fazendo com que eu caísse em seu colo. Comecei a gritar e dar tapas nele pelo susto que tinha levado. Ele não parava de rir.

-Idiota! – gritei
-Você tinha que ver a sua cara. – disse ainda rindo
-Não faça mais isso!
-Tudo bem... – hesitou parando de rir

 Encarei-o séria e ele começou a gargalhar de novo.

-Retardado.
-Fala sério, foi engraçado não foi?
-Não. – disse tentando não rir
-Não precisa segurar o riso. Pode rir.
-Não quero rir.
-Tem certeza? – ergueu a sobrancelha
-O que você vai fazer Justin. Sem gracinha de no...

 Antes que eu terminasse de falar, Justin já estava fazendo cócegas em mim.
Eu já estava com falta de ar de tanto rir.

Me joguei para trás e acabei deitando no sofá ainda com as pernas no colo de Justin. Finalmente ele parou de me atacar e eu consegui recuperar o ar.

-Nunca mais faça isso. – disse respirando fundo
-Vou tentar. – sorriu
-Ahh... Lembrei de uma coisa.
-O que?
-Vou à festa da Selena.
-E o que isso tem a ver com as nossas cócegas? – riu
-Nada, só falei por falar. Não quer que eu vá mais? Tudo bem, não vou. – brinquei
-Você nem é chantagista, não é?
-Não. – ri
-Cócegas  de novo?
-Não, nem pense nisso!

 Justin riu. Seus olhos estavam em um mel vivo.

-A Selena te avisou que é festa com máscara?
-Não.
-Então, já avisei. Acho que nem vou precisar.
-Por quê?
-Sou uma exceção baby. – piscou
-Tosco.
-Só diz isso porque você vai precisar usar.

 Ouvimos o barulho de carro parando e nos recompomos.

Minha mãe abriu a porta e disse a Justin que seus pais o esperavam no carro.

-Acho que já tenho que ir. - disse ele
-Já?
-Pois é. Amanhã nos vemos na aula?
-Se o folgadinho for, sim. - ri
-Folgadinho nada. Vai dormir bebezinha que fica com vergonha de comer na minha frente.
-Calado.

Rimos.

Justin se levantou e eu fiz o mesmo.

-Tchau Sra. (nomedasuamãe). - disse ele
-Tchau querido.
-Tchau (seunome). - disse e me abraçou
-Tchau. - murmurei

 Fiquei olhando Justin indo embora. Meu pai que conversava com Jeremy, cumprimentou Justin e despediu deles.

O carro de Jeremy foi se afastando e voltei a me jogar no sofá.

-Apaixonadinha? - minha mãe zombou

"Sim." pensei

                                    * * *

15 comentários para o próximo

Heeeeeey babes!!! 2ª Temporada ta chegando u_ú To mais ansiosa que vocês, fato alkdsajkdka Hey galera, tem enquete nova para o nome da segunda temporada da IB. Viram? Votem lá viu? u_ú aslkas
Se não for incomodo, peço que vocês se identifiquem com o twitter de vocês quando forem comentar, fica melhor pra eu mandar o link da IB pra vocês. *u* Ahhh!!! E o meu boletim saiu! Fiquei com duas vermelhas, mas melhorei muito kk Se quiserem eu coloquei aqui . É isso... Beijo lindas <3

 

17 comentários:

  1. Adoro a essa IB e a Darllin também! *-*

    ResponderExcluir
  2. MLRRRRRRR, QUE PERFEIÇÃO! SOS SOS SOS SOS morri de rir nesse capitulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim, continua logo u-u

    ResponderExcluir
  3. "Casa Comigo" KKKK'
    SUUUUUUUUA DIWÃ '
    próximo please :] x
    @ILikeMalikonda

    ResponderExcluir
  4. finalmente posso comentar novamente!1 li o outro capitulo q asinda ñao tinha lido (rtnojbieber)

    ResponderExcluir
  5. ciumente pra porra ღ04/08/2012, 22:15

    OMG, QUE PERFEITO, ESTOU MORRENDO DE MORTE MORRIDA feat. BABANDO GLETTER COM ESSE CAPÍTULO, CONTINUE PMDDS, SE NÃO VOCÊ NÃO VAI TER JERRY IN YOUR BED ONE NIGHT ~ LE MANDA BEIJOS ~ tia Lay (:

    ResponderExcluir
  6. awn, continua continua to pirando com sua ib

    ResponderExcluir
  7. ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmei '
    continua :)

    ResponderExcluir
  8. mais, mais, mais, mais, mais, mais ! ~palmas~

    ResponderExcluir
  9. P.E.R.F.E.I.T.O.

    ResponderExcluir
  10. ameii, continua

    ResponderExcluir
  11. CONTINUUUUUUA PLEASE !

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA!!!!!!! PERFEITO!

    ResponderExcluir
  13. Hey.continua. Ta lindo dimais :) bjz.
    (@camilla_gr)

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?