quinta-feira, 2 de agosto de 2012

S.T.F.M. - 10

Uma falta




 O fato é que ele estava me hipnotizando e não tinha como evitar.  Essa é apenas a segunda vez que o vejo, mas foi tempo o suficiente para começar a gostar dele. Incrível como eu me apaixono fácil.

 Eu estava confusa, a verdade é essa. Não sabia o que realmente estava sentindo. Não sabia se era algo forte ou apenas uma atração passageira. Sempre que ele me tocava, eu sentia arrepios e quando ele sorria, eu delirava.

Coração, por que você é assim?

Já tinha sido enganada várias vezes, muitos me iludiram. Do mesmo jeito, também fui trocada. Isso sempre acontecia. Não era apenas com meninos, mas sim com amigas. Não sei por qual razão ou circunstancia isso sempre acontecia comigo.

Meu coração estava machucado e eu não sabia se queria entrar nessa de novo. Não queria sair como a “coitadinha”.

Justin tinha Selena, e ele aparentava estar feliz ao lado dela. Mas eu infelizmente sempre acabo gostando da pessoa errada. Os dois eram meus amigos e eu teria que ficar na minha e não contar sobre essa “coisa” que eu estava descobrindo a ninguém.  Nem mesmo a Prim.

-O que você está pensando? – perguntou ele
-Como assim?
-Estou tentando te decifrar.

 Fiz sinal negativo com a cabeça e Justin colocou para trás uma mecha do meu cabelo que cairá em meu rosto.

Idiota! Por que fez isso? Assim que vou me machucar.

Dei um passo pequeno para trás e consegui dizer algo do tipo: “Vamos?”

Seguimos pelo caminho de volta a casa de Justin permanecendo em silencio.

De longe vi o carro de meu pai na frente da casa. Fui até o mesmo e vi que meus pais me aguardavam.

-Vamos menina? – disse mamãe apressada
-Já? - perguntei
-Quer dormir aí, é? – zombou – Justin vai receber visita importante. Temos que ir. Já conversei com a Pattie, talvez amanhã ela vá nos visitar.
-Como assim?
-Se despede do Justin e depois eu explico. – murmurou

 Virei-me e vi que Justin aguardava minha despedida com a cabeça baixa.

Dava um beijo na bochecha, abraçava ou não fazia nada? Eis a questão.

-Hm... Justin, já vou indo.  – disse - Tchau!

Eu estava com vergonha  de tomar qualquer outra atitude, então simplesmente disse Tchau e logo entrei no carro.

Justin sorriu e permaneceu no mesmo lugar.

Meu pai iniciou a partida e seguiu em frente.

Esperei um tempo e perguntei para mamãe:

-Quem é a visita?
-Pai do Justin.
-Como assim?
-Ele e a Pattie são separados desde que Justin era um bebê. Jeremy, o pai dele, tem uma filha que também mora aqui apenas com a mãe. Ele vai vir para ver ela e Justin.
-Nossa, que estranho.
-Porque estranho?
-Deve ser horrível morar longe do pai ou da mãe.

Meus pais ficaram em silencio. Eu sabia o que isso significava. Eles deviam ter brigado novamente. Cada vez mais as brigas entre eles vinham se repetindo e sempre por motivos bobos como “porque deixou a luz da sala acesa?” “porque você usa microondas?” e coisas do tipo.  

 Eu sempre me metia no meio tentando reverter isso, mas nunca adiantava. Eles sempre falavam para eu não me meter, porque era assunto de gente grande.  Como se eles fossem maduros o bastante brigando por usar um microondas.

 Resolvi que não me meteria mais na briga dos dois. Se fosse para se separarem, ótimo.  Não quero vê-los infeliz. Apenas não façam como o pai de Justin.

Papai guardou o carro na garagem enquanto eu e minha mãe entravamos em casa.

Subi correndo e fui tomar banho.

Eu queria ir dormir logo para o tempo passar rápido e poder ver o Justin de novo.

Desci apenas para jantar com meus pais e fazer a tarefa que os professores mandaram para casa. Logo fui para o meu quarto e pensei no que Justin havia dito sobre eu ter um diário. Bem, ter um diário nesse momento seria uma ótima idéia já que eu não poderia contar a ninguém o que estava sentindo. Fui até a cômoda e abri a gaveta em que coloco cadernos avulsos. Peguei um que nunca havia visto antes, não sei como ele tinha ido para ali. Era com um fundo branco, detalhes prata e roxo. Peguei uma caneta e me joguei na cama. Acomodei-me e fiquei encarando as folhas vazias.

O que eu escrevo? Como eu escrevo? De que jeito eu começo?

Ah, vai ser de qualquer jeito mesmo.

Comecei a contar sobre meu dia falando com meu diário – louca – tentando fazer uma letra cursiva bonita. Tentativa inútil, mas não desanimei. Letra bonita não era a intenção.


 Escutei algo apitando. Despertador. Droga, já estava na hora de acordar?

Meu diário estava aberto em cima do criado mudo ao lado da cama e eu nem se quer sabia se era eu quem o tinha colocado lá. Rezei para que ninguém o tivesse lido.

Peguei o diário e o coloquei no fundo da minha gaveta de meias. Típico de quem quer esconder algo.

Vesti meu uniforme, tomei café da manhã e esperei meu pai descer para me levar a escola.
Aproveitei o meio tempo e anotei o endereço de casa, caso acontecesse outro imprevisto.

-Está pronta? – meu pai perguntou abrindo a porta
-Sim. Vamos.

 Meu pai me levou para a escola como de costume. Quando chegamos, me despedi dele rapidamente e fui o mais rápido possível para a sala de aula. Como sempre, Nathan me cumprimentou com um beijo na bochecha, Selena com um abraço e dessa vez não teve Justin para me deixar sem jeito.

-O Justin não vai vir hoje? – perguntei
-Não (seuapelido). Ele disse que estava com alguns problemas em casa. – Selena respondeu - Mas porque você quer saber?
-Ah... Nada. Apenas curiosidade. Ele sempre chega cedo. Achei estranho e perguntei. – tentei ser o mais convincente possível

Pelo jeito hoje eu não o veria.

Dei conta de que Prim também havia faltado. ÓTIMO.  Agora eu teria que aturar o Nathan dando em cima de mim, Gabe fazendo piadinhas e a Alex com ciúme da Selena.


As três primeiras aulas passaram rapidamente, por minha sorte. Passei o intervalo com Selena. Alex ficou com Gabe, era impressão minha ou eles tinham um caso?
Avistei uma menina com cabelos negros, pele clara e olhos cor de mel iguais aos de Justin.
-Quem é aquela menina? – perguntei
-Alice Sky, irmã paterna do Justin. – Selena respondeu
-Sério?
-Sim. Agora que você notou a insuportável presença dela?
-Como assim?
-Menina, você é muito lerda. – riu – Ela veio para a aula todos os dias e você não a notou?
-Não. -  disse envergonhada – Por que ela não vem se sentar com a gente?
-Porque ela é uma peste.
-Tem certeza? – duvidei

Selena bufou e bebeu seu refrigerante.

Alice não parecia ser o que Selena falava.

-Ei, Alice? – chamei

Por pouco Selena pulou em meu pescoço.

-Cale a boca! – sussurrou

Mas já era tarde de mais. Alice se juntou a nós.

-E aí, daminha da pesca. – disse ela se referindo a Selena

Selena apenas revirou os olhos.

Alice roubou uma batata minha, mas nem me importei.

-Gostando da escola nova? – perguntou com a boca cheia
-Ahn... Sim. – respondi
-Bem, eu já vou indo nessa.

Ela mal se sentou e já estava indo embora. Tudo bem, agora eu poderia concordar com Selena. Ela não era simpática.

Alice se levantou e saiu sem ao menos olhar para trás e dar tchau.
Selena me fuzilava com os olhos.

-Nunca mais faça isso. – disse ela
-Tudo bem, já aprendi. Vou ficar sem o meu lanche, ok, ok!

Selena riu.

-Não foi uma piada. É sério. – ironizei
-Tonta. – zombou – Ei quer ir à minha festa?

Lembrei de Justin. Certamente agora eu não iria precisar aparecer por lá de penetra.

-Quando? – perguntei

“Sexta-feira.” Pensei

-Sexta-feira. – respondeu
-Tudo bem, vou ver se tem lugar na minha agenda.
-É sério. – riu – Eu iria adorar se você aparecesse por lá.
-Não precisa implorar, eu vou. – ri

 O sinal do termino do intervalo soou e voltamos para a sala. Agora era aula de Educação Física. Como não se lembrar do Justin?

 O horário de aula finalmente acabou. Me despedi apenas de Selena e tentei sair escondida para Nathan não grudar em mim. Ele era um menino legal e carinhoso, mas eu não estava nem um pouco afim dele. Não gostaria de me aproximar mais, do mesmo jeito que Justin está fazendo.

A duas quadras do colégio, meu pai me esperava. Tínhamos combinado que ele não me levaria  e nem me buscaria mais até quase dentro da sala de aula. Isso era constrangedor. 
Entrei no carro e o cumprimentei.

-Como foi o seu dia? - perguntou
-Chato.

Claro, não tinha Justin pra me animar.

Chegamos em casa e meu pai deixou o  carro na calçada de casa. Logo a frente, vi um outro carro. Não sabia definir qual era, mas a cor era preto.

Abri a porta da sala e me surpreendi.

Logo ao lado da porta, Justin estava sentado no braço do sofá. Ao seu lado estava Pattie e um homem com musculos. Deveria ser o tal Jeremy.

-Oi... - abafei

Justin se virou e sorriu para mim.

-Ai está você. - disse ele vindo me abraçar ainda com seu belo sorriso no rosto

Retribui o abraço mas minha vontade mesmo era de sair correndo. Todos estavam olhando, inclusive o meu pai. Certamente mais tarde ele iria me zoar ou dar uma bronca com discurso sobre namorados e etc.

-Olá Pattie. - disse cumprimentando-a com um beijo na bochecha - Você é o senhor Jeremy?
-Sim, sou eu. - respondeu
-Prazer. - estendi a mão e ele retribuiu o gesto

Que isso fique entre nós mas... eu fiquei com medo do Jeremy. Ele parece ser uma pessoa legal, mas é forte. Pode se sentir isso apenas por seu aperto de mão.


-(seuapelido)? - Justin chamou
-Sim?
-Vamos lá fora?
-Claro, vamos.

 Abri a porta e esperei que Justin passasse para que eu a fechasse. Seguimos andando sem saber para onde iamos.

-Como foi a manhã no colégio? - perguntou
-Ah, sem graça.
-É porque eu não estava lá, eu sei. - zombou

"Sim amigo, é por isso mesmo." pensei

Ri apenas para ele não ficar sem graça.

Percebi que Justin quase nunca mencionava Selena. Ele nem mesmo perguntara se ela tinha ido para a aula ou se estava bem.

-Não tem mais nada para perguntar?
-Hm... Não. - riu com o nariz

Ficamos em silencio por um tempo. Olhei para o lado e vi Justin fazendo bicos.

-O que é isso? - ri
-Estava tentando chamar sua atenção. - riu

Justin me puxou para mais perto dele e me abraçou de lado, dando um beijo em minha testa.




                               * * *

15 comentários para o próximo
Heeey cerejinhas! Gostaram do capitulo de hoje? *-* hihi... Mudei o layout do blog umas 15 vezes, porq sempre dava erro mas enfim achei um. Não consegui deixar aquelas beldades, mas ok. -qq Assistiram o trailer da segunda temporada de S.T.F.M.? Ta chegando u.ú Tem só mais 2 ou 3 capítulos pra acabar a primeira. hihi <3 Obrigada por não terem me abandonado, viu? u.u

15 comentários:

  1. Continua muito incrivelmente incrivel kk

    ResponderExcluir
  2. WOOOOW! Sai pra lá coisa perfeita 'p'

    ResponderExcluir
  3. Amei amei continuaa

    ResponderExcluir
  4. a CADA CAP. EU FICO MAIS ANIMADA PRA VER A SEGUNDA TEMPORADA COONTINUAA

    ResponderExcluir
  5. OMB ' próximo please :]

    ResponderExcluir
  6. AMEI, TIPO .. MUITO - @IMAGINEBRAZIL

    ResponderExcluir
  7. Tipppooo que perfeitooo continuaaa pleasee!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. cooooooooooontinua ta perfeito

    ResponderExcluir
  10. P.E.R.F.E.I.T.O.

    ResponderExcluir
  11. Pooooooooooooosta logo :) x

    ResponderExcluir
  12. SANTA TORTA DE BATATA DOCE KKK' Q CAP. PERFO :P

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  14. to amando, sério posta maissssssss ♥

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?