quarta-feira, 15 de agosto de 2012

S.T.F.M. - 14





" Você cometeu seu maior erro"


"As luzes piscando, me dando todos os sinais de perigo. Alguém para salvar, para salvar mas não funciona nesse caminho. Olhando pelo espelho retrovisor tudo é muito mais claro. Me assista acenar, adeus."


Antes de eu ter a chance de falar “Boa noite” para minha mãe ela já estava me caçoando.

-Então quer dizer que o Justin veio te trazer?
-Sim.
-No carro dele?
-Não sei se era dele.
-E só estavam vocês dois?
-Sim...
-E ficaram todo esse tempo apenas conversando?
-Mãe! – adverti – Justin é meu amigo e nada mais.

 “Infelizmente” pensei.

-Pai, você poderia ir buscar Prim mais tarde?
-Agora sou taxi?
-Por favor, pai, eu não quis estragar a festa dela.
-Tudo bem... E porque você chegou tão cedo? Não deu nem uma hora.
-Eu estou passando mal. – menti – É isso.
-Hm... Pode ir para o seu quarto se quiser.
-Boa noite para vocês. – disse subindo

Abri a porta do meu quarto e me joguei na cama.

Eu não sabia se comemorava por finalmente ter contado o que eu sentia ou se ficava com medo. Justin pareceu estar tranquilo com o fato de eu gostar dele, mas do mesmo jeito ele poderia mudar de opinião e simplesmente sumir ou parar de falar comigo. Isso era o que eu menos desejava.

Fiquei pensando na maneira como ele sorria, lembrava das suas piadinhas sem graça e dos seus toques. Sem contar o beijo. Era como se eu estivesse nas nuvens. Daria tudo para voltar no tempo indo direto a aquele momento.


 Devo ter adormecido com tantas histórias em minha cabeça. Não me lembro de ter apagado a luz ou algo do tipo. Acordei ouvindo vozes.

-Me deixem dormir, depois vocês conversam. – gritei

Mas nada adiantou. Continuaram conversando, não deviam  ao menos ter me escutado.

Será que era o Justin? Ele havia dito que hoje viria me visitar, mas porque tão cedo?

Corri para o banheiro e fiz minha higiene pessoal. Ainda estava com a roupa da festa, mas não liguei em trocar. 
Desci e encontrei Pattie aflita na porta de casa conversando com a minha mãe. Ela parecia estar chorando. Minha mãe tentava acalmá-la e segurava um copo d’água.

Corri até elas e perguntei:
-O que aconteceu Pattie?
-Depois você pergunta isso menina, deixe ela se acalmar. – mamãe brigou

Bufei e tentei procurar meu pai, mas não obtive resultado. Esqueci que agora ele trabalhava aos sábados até o meio dia.

Voltei à sala e agora minha mãe e Pattie conversavam no sofá.

-Está mais calma? – perguntei sentando ao seu lado

Ela assentiu com a cabeça.

-O que aconteceu?
-Justin...

Justin. Tudo o que eu não queria ouvir nesse momento. Pelo jeito que Pattie estava só poderia ser algo realmente grave.

-Ele voltou para o Canadá.
-O que? -abafei

Eu não deveria ter aberto a minha boca grande e ter dado pistas a Justin. Ele descobriu que eu gostava dele e agora ficou com tanto medo que voltou para o Canadá.

-Jeremy estava voltando hoje e de ultima hora ele resolveu ir junto. Ele chegou muito tarde da festa de Selena, estava tudo escuro. Ele me abraçou e disse que estava voltando para o Canadá com Jeremy. Eu pensei que ele estava bêbado ou apenas brincando comigo, mas era verdade.  Quando acordei os dois já haviam ido, deixaram apenas um bilhete na cozinha. Não pude ao menos me despedir.

-Ele decidiu isso do nada? – perguntei
-Sim.
-E o que estava escrito no bilhete?
-Ele disse que ligaria mais tarde e que seria melhor assim. Mas eu só não entendi o por que. Justin gostava daqui e Jeremy não seria capaz de obrigá-lo a ir. Pelo menos eu acho...

Eu estava prestes a chorar. Tudo bem, ele poderia não gostar de mim do mesmo jeito que eu gostava dele, mas ir para o Canadá já era estranho demais. Eu não aguentaria ficar sem a presença dele.

-Vai ficar tudo bem Pattie. – assegurei – Ele vai voltar logo.
-Será?
-Pode esperar. – disse tentando ser otimista


Eu não perdi apenas o garoto que eu amava, eu perdi um amigo.


                                           * * *




Muuuuuuito curtinho né? u_ú Mas é isso -qq Bem gente, esse foi o ultimo capitulo da primeira temporada da S.T.F.M. A segunda temporada vai se chamar "Leave With Me" e começa dia 18 (sábado). Espero que tenham gostado da primeira, na minha opinião a segunda vai ser melhor que qualquer outra fic que já fiz. -qq Nem sempre né, mas enfim... Eu criei um tumblr pra postar uma IB nova com o nome "Fairytale". Vai ser a IB mais sincera que já escrevi, sério. Não sou nenhuma Demi diva Lovato, mas me identifico com ela.  O primeiro capitulo não vai ter nada sobre encontros com Justin e etc, vai falar sobre mim, coisas que já passei e etc. A tia Lay disse que era pra eu escrever e desabafar aqui, mas decidi transformar em IB. Vai ser daquelas que você é Belieber e etc... Mas do mesmo jeito será diferente. Espero que acompanhem e gostem, isso vai ser muito importante para mim.  Não sei quando vou começar, mas quem quiser seguir o tumblr pra já ficar antenado, o link é o mesmo do blog, só muda com o tumblr (thetheoryofdream.tumblr.com). Vou dividir ele com a tia Lay e mais uma amiga minha. Elas também vão postar IB's lá, é como uma parceria. TATI! U_ú Senti sim a sua falta, ontem eu ia perguntar de você mas acabei esquecendo com a minha mãe me apressando pra desligar -.-
É isso babes, obrigada por lerem até o final e por estarem aqui comigo. Lembrando que amanhã tem Darling Love :] Beijos lindas <3

13 comentários:

  1. Ainnnnnnnnnnn continuaaaa ta muitooo perfeito *-* LOOOOL Continuaaa pleaseee! :) s2 e saudades! @Dessa_doBieber

    ResponderExcluir
  2. OMB, FICOU MUITO PERFEITO, SEMPRE FICA NÉ ? U_U
    MESNINA, CONTINUE LOGO COM ISSO, PLMDDS NÉ ?
    SE NÃO VOU TER UM INFARTO POR TUA CAUSA E VOU MORRER DE MORTE MORRIDA.
    TÁ PERFEITO, E ISSO NÃO É NOVIDADE.
    3bjs.
    tia Lay (:

    ResponderExcluir
  3. ficou PERFEITO estou muiiiiiiito curiosa , vou ter que esperar ate sabado para matar a minha curiosidade ,vou ter um ataque !! <3 @BieberMyWorld_

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. AAAaa ela lembrou de mim!!! ma sagora to conseguindo comentar amr!! Amaha tem darling love uhhull. Esperar sabado é mto tempo! vai ter traiilher e um spoillerwan?An?
    Tati

    ResponderExcluir
  6. Se Darling Love é so quinta, e a nova temporada é so sabado, entao qr dizer q ñ vai sexta :O.(rtnojbieber)

    ResponderExcluir
  7. awn ta perfeita, não tenho palavras para decifrar

    ResponderExcluir
  8. Haha. Ficou lindinho! Posta logo a segunda temporada :)

    ResponderExcluir
  9. PERFEITO, COMO SEMPRE.. - @ibiebsvans

    ResponderExcluir
  10. AMEIII que susto que eu tive quando vi a perte que a Pattie estava nervosa HAHAHAHAHA, serio kk. Eba 2° temporada HUHU

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAA PQ ELE FOI EMBORA ???? D: COMEÇA LOGO A 2ª TEMPORADA DIVONA *----------------* HAHA ' TÔ TÃO VICIADA Q FICO LENDO DE NOVO E DE NOVO E DE NOVO NA HORA DA AULA U.U KKKKKKKKKKKKKKKK

    ' @MentosBieber

    ResponderExcluir
  12. http://believe-neversaynever.blogspot.com.br/2012/08/selinho.html Selinho sua diva *-*

    ResponderExcluir
  13. selinho *-* http://belieber-dreams.blogspot.com.br/p/selos.html é o primeiro, parabéns ;D xoxo.

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?