quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Leave With Me (S.T.F.M.) - 3

"Finalmente..."






"Quando estou na linha amarela esperando na estação ou se eu estiver atrasado para o trabalho. Uma apresentação vital. Se você me ligasse agora, sem restrição, eu tentaria me libertar. Não posso nem encontrar um lugar para começar. Como escolher entre minha cabeça e meu coração?" (All Time Low - The Wanted)






Passei toda a tarde assistindo filmes e rindo no quarto de Justin. Foi quase o suficiente para recuperar o tempo perdido. Percebi que já estava escurecendo e o sol já estava se pondo.

-Jus, é melhor eu ir pra casa.    disse olhando para a janela
-Já?    ele disse fazendo biquinho
-Sim, tenho que ir. Já está anoitecendo e meus pais não gostam quando chego tarde em casa.
-E você tem chego em casa tarde?
-Porque quer saber?
-Por nada, só queria saber.
-Hm... Mas não. A unica que sai comigo é a Prim e ela é certinha, assim como eu.
-As certinhas são as mais safadinhas.    estreitou os olhos e sorriu
-Bela metáfora Justin. Palmas para você.    ri
-Obrigado, sou foda.    fez cara de convencido e sorriu
-Você pode me levar?
-Claro, não iria te deixar ir sozinha. Mesmo que fossemos vizinhos.    hesitou    Imagine que louco que seria se fossemos vizinhos.
-Você viaja Justin.    ri    Mas seria uma boa ideia.
-Seria melhor se morássemos em uma casa só.    murmurou
-O que?
-Nada não, vamos?    disse se levantando e estendeu a mão para mim
-Ah, vamos.

 Dei a mão para Justin e ele me puxou. Passamos pela sala e não vimos ninguém, Pattie ainda não havia chegado.
 Fomos até o carro e Justin abriu a porta do carona para mim e fechou a mesma quando entrei.

-Tem certeza que quer ir?    disse entrando no carro
-Não é "querer" mas sim "obrigação".

 Justin suspirou e balançou a cabeça em sinal negativo.

-Não entendo esses pais.    disse e iniciou a partida

 Justin ligou a rádio e cantou todas as músicas que passava. Lembrei da nossa rodinha na detenção no meu primeiro dia de aula. Ele tinha uma voz linda, mas agora passando pela puberdade chegou a ser algo rouco e sexy.

-Você ainda lembra daquela música?    perguntei
-Qual música?
-Ah, deixa quieto.
-A da minha garota?    olhou para mim sorrindo e voltou a olhar para a estrada
-Sim, como era mesmo?
-Você não lembra?
-Só lembro do refrão...    hesitei e Justin desligou o rádio 
-Cante.
-Não, minha voz é horrível. Você vai rir.
-Não importa, de qualquer jeito vou rir.    riu pelo nariz    Estou brincando. Vamos, você me acompanha.
-Tudo bem.

                [/Coloque a música, é melhor para acompanhar o Imagine/]

 Justin: "If you know, you know I like that

Out of town girl, girl, girl, yeah, yeah, yeah
Get your hands up if you a
Out of town girl, girl, girl, yeah, yeah, yeah..."

 Não estava acompanhando Justin.

-Vamos, cante comigo.    disse rindo    Vou parar de cantar se você não me acompanhar. Estou ficando com vergonha.
-Ta, ta.    ri    Continua que eu acompanho o que lembrar.

 Nós riamos gritavamos mais do que cantavamos. Quando chegava a parte "I don't know your name, but I love your smile, I love the way you put it down down down down" Justin fazia dancinhas e em uma dessas quase passou no farol vermelho.

-Chega, acho que por hoje é só.     riu
-Concordo.

 Um grupo de garotos da minha idade mais ou menos atravessou a rua passando na frente do carro. Um deles olhou para nós e o reconheci. Era o Nathan. Tentei acenar mas Justin logo pegou minha mão e a puxou para baixo. Olhei para ele e o sorriso em seu rosto havia desaparecido.

-O que foi Jus?     perguntei
-Nada. 
-Porque não quer que eu de oi para ele? Relaxa, ele não vai pedir carona.
-Não é isso.
-Você está estranho Justin... O que foi? Está se sentindo bem?
-Não, eu estou ótimo.

 O farol voltou ao verde e seguimos em frente.
 Justin não falou mais nada durante o caminho, parecia estar incomodado e aguinido. Decidi não perguntar, ele não estava querendo falar mais nada para mim ultimamente. Teria que descobrir sozinha, de certo modo.

 Justin parou o carro em frente a minha casa. Desafivelei o cinto de segurança e abri a porta pronta para sair.

-(seuapelido)?     Justin murmurou
-Sim?
-Posso conversar com você?
-Claro.    disse

 Fechei a porta do carro e virei para Justin.

-Preciso que você prometa uma coisa.
-O que Jus? Você está me assustando assim.-Calma, não sei se é assim mas de qualquer forma, por favor, se alguém perguntar diga que você foi da escola para a sua casa com o seu pai e não saiu com ninguém hoje. Tudo bem?
 -Como assim? Virou famoso e não quer que os paparazzis descubram que você anda com uma garota normal?   brinquei
-Isso é sério (seuapelido).
-Se eu perguntar o porque você não vai responder, certo?
-Lamento.
-Estou começando a me acostumar, mas não pensa que vai poder ficar escondendo tudo de mim até o ultimo dia de nossas vidas.
-Pode ter certeza que não.    sorriu de lado
-Era só isso?    perguntei
-Acho que sim.
-Então tudo bem. Obrigada pela carona Jus. Tchau, até amanhã eu acho.    disse saindo do carro

 Justin abriu a janela do carona e disse:

-Ei, e o meu beijo de despedida?    apontou para sua bochecha

Bufei como se ele estivesse me irritando com isso e ele sorriu. Dei a volta pelo carro e fui até o seu lado.

-Gosta mesmo de mandar, não é?    brinquei
-Você é que não deu um tchau descente.



  Estreitei os olhos e ri. Justin apontou novamente para sua bochecha me apressando. Me curvei até ele e fui beijar sua bochecha, em um ato rápido, antes que meus lábios tocassem sua pele ele virou e acabei dando um selinho.

                 [/Dêem play só pra ficar melhor]

 Fiquei paralisada, não sabia o que fazer. Fazia tempo que não sentia seus macios lábios. Era como se estivessemos revivendo o dia da festa de Selena. A música, o clima, tudo. Por impulso fui para trás e vi que Justin continuava com os olhos fechados fazendo um bico engraçado e fofo. Eu não sabia se ria ou se saia correndo. Rapidamente ele deu conta de que não estava mais lá e sorriu.

-Te vejo amanhã.    disse 

Fiquei sem fala. Tentei concordar com a cabeça ou algo do tipo, mas a unica coisa que fiz foi seguir até a porta da minha casa. Entrei e fechei a mesma.

-O que foi filha? Viu um passarinho. 
  minha mãe perguntou

 Ela estava sentada no sofá assistindo novela e por minha surpresa Pattie estava com ela.

-Mais que isso. 
  abafei

 Cumprimentei as duas com um beijo na bochecha e disse:

-Licença, vou subir. Qualquer coisa estarei no meu quarto. Mas mãe, bata na porta antes de abrir, por favor.

 Subi a escada e ouvi minha mãe falando para Pattie:

"Ela vai escrever no diário dela."

-Eu ouvi isso mãe. 
  gritei

Corri para o meu quarto e peguei meu diário. Desde que Justin se foi não escrevi mais nada nele, não faria sentido. Ele estava do mesmo jeito que eu havia deixado.
Abri o mesmo e escrevi tudo o que havia acontecido. Esse com certeza foi o melhor dia da minha vida.

O que será que Justin estava pensando? Será que ele virou propositalmente ou foi apenas um acidente? 
E o que Pattie fazia na minha casa? Será que seria um combinado? Perguntas desse tipo martelavam em minha cabeça sem resposta alguma, apenas questionamentos. 


                                          * * *
Comentem, gostaram? Mesninas, fiz um tumblr de IB com duas amigas. Já começamos a postar, deixem like/reblog/ask se estiverem lendo só pra sabermos se vai valer a pena continuar ttod . Virei moderadora de uma fã page no Face, curtam aqui. Pra quem não sabe, sou a "Alex" lá, beleza?  Vou postar uma coisinha mais tarde no blog /acho/... só peço que não fiquem bravas. Beijo <3

18 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG OMG OMG OMG *OOOOOO*

    '@MentosBieber

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah cooontinuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. CARA EU AMO A-M-O A/M/O ESSA FIC SUA ,SERIO ELA E MUITO BOA ,E CONTINUA LOGO ,SE NÃO EU VOU MORRER KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwww! Que linda amr, obrigada. Vou tentar continuar hoje se a minha mãe não implicar. Desculpa a demora.

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mt fodaaaaaaaaaaa u-u ..' continua pelo amor de deus vey *-*

    ResponderExcluir
  5. cooontinua amor ta perfeita

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha lido, faz um tempo so q a minha net deu pau, ai vou ter q comentar novamente, pra ñ te dxar sem. Essa Megan Nicole canta + q a Selena |O| kk e ela é linda. Qual sera a outra coisa q vc ia postarw seria seus desabafos? Saudades kk.Tomara q ñ aparece aqle anonimo q comenta um monte de vez so q agora com horarios diferentes, so pra vc ñ desconfiar.Sim eu percebi u.u. justin ta vendendo droga na ficw por isso esse misteriow Se for vou cantar Criminal pra ele kk (@rtnojbieber)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justino mafioso, só que não kkkkkk Ela canta muuuuito.

      Excluir
  7. Oun. Eu ri nesse. Hihi. Queria q isso acontessese.comigo :( -mimi- kkk ta lindo. Continua logo vissi? Bjbj
    (@Sexlieber_4FC)

    ResponderExcluir
  8. Aqui estou!!!! Li ontem, mas só hoje q vim comentar. Preciso falar pra continua?Acho q ñ né pq os comentarios acima ja diz isso por mim kk
    Tati

    ResponderExcluir
  9. Perfeito, fim - @ibiebsvans

    ResponderExcluir
  10. Oiee Flor , então , sou leitora nova.Nunca comentei , sorry haha :) Mas então to adorando viuu , mt perfeitoo vc tem que continuar logo porque se não eu morro aqui >.< bjokas

    ResponderExcluir
  11. perfeito continuaaaa ...

    ResponderExcluir
  12. MAAAAAAAAAAAAN, QUE PERFEITO U.U
    Você não sabe a curiosidade que estou pra ler o próximo cap, então não seja ma e poste logo pleeeeeeeeeeeeeeeeeease ?.
    mtô obrigada (:
    ENTRE NO MSN LOGO, PORQUE NÃO NOS FALAMOS FAZ UM SÉCULO ! (desde antes de ontem, psé. ) DKAJDKJAK ~
    beijos lerda, continue essa #IB top e deixe a tia Lay feliz (:
    adios. <3

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaa, socorro!!!!!!!! HAHAHA perfeito

    ResponderExcluir
  14. MDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUA ):

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?