segunda-feira, 13 de agosto de 2012

S.T.F.M. - 13

"Eu me importo"


Justin imediatamente me soltou e olhou para trás. Recuei para ver quem era.
-Gabe? Por favor, cara... - Justin implorou e voltou a olhar para mim
Ele parecia não acreditar que era realmente eu quem ele havia beijado, eu só não entendia o por que. 
Ninguém pareceu notar o que ele tinha feito e nem o que estava acontecendo.

-Desculpe... - Justin lamentou - Eu não sabia que era você.
-Não sabia que era eu... Como assim? - perguntei
-Tudo bem, eu quero saber como eu fico nessa história. - Gabe entrou no meio

Justin olhou para Gabe e o puxou para mais perto de nós.

-Tudo bem Gabe, eu faço o que você quiser se prometer que não vai contar nada a ninguém. A Selena não pode saber isso.

 Tudo bem que a Selena não poderia saber, mas e eu? Como eu ficava? A coitada da história.

-Você vai ter que me ajudar com a Alex. - disse Gabe
-O que? Vocês não têm algo ainda? - Justin perguntou
-Bem, nós já ficamos, mas nada concreto. Não sei se ela quer algo sério. Me ajude e ninguém ficará sabendo.
-Tudo bem, vou te ajudar. Obrigado.

Gabe se distanciou e Justin ficou me encarando.

-O que foi? O que você quer que eu faça? - gritei
-Shh! Não grite, irão perguntar por que você está gritando.
-Justin, isso é ridículo.
-Como assim?
-Ah, esquece. Tchau. - disse indo em direção a Prim - Vamos Prim?
-Já? - perguntou
-Tudo bem, pode ficar. Eu peço para o meu pai vir te buscar mais tarde. Não perca a festa por minha causa.
-Obrigada amiga, vou tentar me divertir. Pode deixar que ninguém viu nada.

 Prim, era a amiga que eu sempre quis ter. Companheira e solidária.

Tentei sair sem que ninguém percebesse, por sorte Selena não estava mais recebendo os convidados. Todos já haviam chegado. Abri a porta e logo a fechei com cuidado sem fazer barulho. Se fizesse, ninguém escutaria por causa do volume da música, mas do mesmo jeito não quis arriscar. Poderia ter alguém por perto ou algo do tipo.

Resolvi ir para casa a pé, poderia ser um pouquinho longe, mas eu queria um tempo sozinha para pensar e chegar logo em casa não estava na minha lista de planos.
Eu estava quase virando a esquina da rua da casa de Selena quando ouvi passos. Alguém estava correndo em minha direção. Fiquei com medo de olhar para trás então comecei a andar mais rápido.

-Aonde você pensa que vai? - disse puxando meu braço

Era ele, Justin.

-O que você quer menino? Deixa-me.
-Porque você está assim?

 Respirei fundo e contei até três.

-Me responda... - Justin disse - Eu gosto muito de você. Você é a única pessoa que gosta de mim pela pessoa que eu realmente sou, minha única amiga.
-É esse o problema. - abafei - Justin, por favor, me deixe ir embora. Eu preciso ir para a minha casa agora.
-Tudo bem já que você não quer me responder. Mas eu não vou te deixar ir embora sozinha há essa hora. Fique aqui, se alguém mexer com você, apenas grite. Eu já volto.

Permaneci onde estava apenas aguardando Justin. Logo ele veio com um carro. Deveria ter pego emprestado de alguém.

-Entre, vou te levar. – disse abrindo a porta

Entrei no carro com a cara emburrada. Durante o caminho não trocamos uma palavra.

O carro entrou em repouso. Desafivelei o cinto de segurança e tentei abrir a porta do carro, porém estava travada.

-Pode destravar a porta, por favor? – pedi a Justin sem ao menos olhar para ele
-Não sem antes você falar direito comigo.

Olhei relutante para Justin e tentei manter a calma. Tentei não explodir e dizer tudo o que eu sentia a seu respeito.

-Diga o que você quer, Jus... – murmurei de cabeça baixa
-Você. Eu quero que você me diga por que ficou tão irritada. Eu sei que fiz errado, mas não é normal você ter ficado assim.
-Como assim, fez errado? Realmente Justin, não te entendo.

Eu estava prestes a chorar.
Justin segurou meu queixo com um toque suave fazendo com que eu olhasse para ele.

-Ei, eu me importo com você. Agora diga o que sente e o que te perturba.
-Se eu dissesse você nunca mais iria falar comigo.
-Mas é claro que não, eu quero te ajudar. - assegurou

Pensei duas vezes antes de falar algo, e enfim decidi. Qualquer decisão que eu tomasse seria a errada.

-Justin, eu não sei o que falar. Não sei por onde começar.
-Que tal começando pelo começo? – brincou
-Sem graça. – sorri – É sério.
-Hm... – segurou minhas duas mãos - O que você está sentindo agora?
-Nem eu mesma sei dizer.
-Você tem que saber. – riu
-Tudo bem... – respirei fundo – Eu sinto... Sinto como se estivesse sozinha, quero dizer, apenas com você.
-Mas você está apenas comigo aqui. – riu
-Você entendeu. – riu
-Pode prosseguir. – sorriu
-Me sinto especial, me sinto única. Fico mais tímida que o normal e...
-E...?
-Eu fiz um diário falando sobre você.
-Não, sério? – sorriu
-Sim, eu fiz.
-Eu preciso ver.
-Não!
-Por quê?
-Porque não. É algo que quero guardar para mim. São meus sentimentos, minhas ilusões e os meus segredos.
-Segredos, ilusões, sentimentos?
-Então, acho que já falei tudo o que tinha pra falar. Obrigada pela carona Justin. Desculpe pelo transtorno.
-Espere (seuapelido)... Você por um acaso... Gosta de mim?

Fiquei zonza, minhas mãos tremiam e eu comecei a passar mal.

-O que? – abafei
-Foi isso o que eu entendi. E pelo jeito quando fui te beijar você parecia bem disposta a continuar. – sorriu maliciosamente

Fiquei sem resposta, apenas olhando para ele. Mentir era algo que eu não sabia fazer direito.

-Ah meu Deus! – Justin disse surpreso e começou a sorrir – Você gosta de mim? Como eu sou burro, não tinha percebido isso antes. Desde quando?
-Desde o primeiro dia. – falei rapidamente e fechei os olhos

Estava esperando que quando eu os abrisse de novo, acordaria e não estaria mais vivendo um pesadelo.
Abri os olhos, mas tudo estava do mesmo jeito. Justin me olhando com cara de idiota como se fosse um investigador do CSI e eu com a mesma cara de tonta sem resposta.

-Como você é fofa. – disse sorrindo
-Por favor, Justin, você fica sabendo que sua amiga gosta de você e a única coisa que você tem a dizer é “como você é fofa”? Deixe-me sair desse carro, por favor.
-Eu disse que você era fofa porque você ficou com vergonha de falar.
-E você não ficaria?
-Sim, eu fico.
-Fica?
-Você queria sair não é mesmo? – tentou mudar de assunto
Não insisti na pergunta, não agüentava mais ficar ali com vergonha.

-Sim.

Justin destravou a porta e me ajeitei para sair do carro.

-Não vai me dar tchau? – perguntou
-Tchau.
-Você diz que gosta de mim e a única coisa que faz é falar tchau?
-Sim. Tchau.
-Tchau fofa. – riu
-Sem piadinhas. – disse saindo do carro
-Te vejo na escola amanhã.
-Amanhã não tem aula.
-Ah, então amanhã eu virei aqui.
-Não!
-Por que não?

Olhei para trás e vi que minha mãe me aguardava na porta.

-Tchau Justin, minha mãe está ali.
-Mande um tchau para a minha futura sogrinha. – brincou
-Não tem graça.
-Tudo bem, pode ir senhora. Tenha uma boa noite e sonhe comigo.
-Arrgh Justin, agora você não vai me deixar em paz.
-Não. – riu

Dei as costas para Justin e vi minha mãe acenando para ele.



 * * *

Hey bbzas *-* Conseguimos passar dos 20, obrigadaaa lindas <3 Amanhã vou postar o ultimo capitulo da 1ª temporada da Still, e vou continuar a darling só na quarta. É melhor, fica mais organizado. Ainda não sei quando vou começar a 2ª temporada da Still, mas não vai demorar. O capitulo de hoje foi curtinho, porque tem que dar tudo certinho no tamanho da IB de amanhã.

É isso, espero que tenham gostado. Apreciem esse vídeo super engra e beijos :

8 comentários:

  1. OWWWWWWNT "ENGRA" AAAAI QUE LINDAAAAAAAAAAAAA, GURIA, CONTINUA ISSO U.U -XANDA K

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo ,fofo tudo de bom continue o mais rapido possivel linda! <3 bjustin @BieberMyWorld_

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUSSSSSSSSSSS! QUE PERFEITO, SERIO.. TO PIRANDO AQUI, CONTINUE LOGO - @IBIEBSVANS

    ResponderExcluir
  4. Hahaha. Ta fofo dimais. Hey. Eu ri muuuuuito com esse video. Kkkkk. Minha mãe disse q eu sou doida. :p
    (@bieber_4FC)(@camilla_gr)

    ResponderExcluir
  5. poots, eu pensei q era a Selena KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' vacuo total ' !
    AMMMMMMMMMMMMMEI ... <3

    ResponderExcluir
  6. FOI CURTO, PORÉM PERFEITO, AWWWN <33 VLH, AINDA BEM Q NÃO ERA A SELENA SE NÃO.. NOSSA, FALO NADA, HAHAHA CONTINUAAAAAA >.< / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAA consegui comentar!!!!! qto tempo! Dxa eu te explica o motivo da minha ausencia, teve uma vez q ñ consegui comenta por causa do layout do blog, e depois minha net ta mto ruim, e nunca carregava os comentarios, apertava o F5 e nada, mas eu sempre lia! Darling Love *--*.Perfeito! Nem deve ter sentido minha falta né, com tantas leitoras novas "/. Mas to de volta!(pq ate entao nunca tinha ido ne kk)
    Tati

    ResponderExcluir
  8. ^n deu pra ler ontem, mas aki estou eu hoje kk,Bem q ele podia ter falado Me serve VadiO.me serve! kk (RtnoJbieber)

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?