domingo, 19 de agosto de 2012

Leave With Me (S.T.F.M.2) - 1

Eu esperaria por você para sempre 






"O amor me deixa louca, inquieta, muda, e paranoicaNão deixe meu coração ir buscar em qualquer outra direção. Eu tenho que ser a única a ter o seu afeto."  

(You're My Only Shorty )


Doloroso e fácil de lembrar, mas passaram-se um ano e meio desde que Justin se foi. O colégio de Atlanta não era o mesmo sem ele. Agora eu tinha certeza sobre o que sentia por ele. Não era apenas um “gostar” e um simples “amar”. Eu o esperava voltar todos os dias, olhava para o seu lugar na sala de aula agora ocupado e me lembrava da única semana que passei com ele.

 Nunca mais nos falamos, nem mesmo por telefone ou redes sociais. Eu não o achava de jeito nenhum, mas sempre que Pattie me via ela falava como ele estava.

Selena deveria ter se esquecido de Justin, pelo menos era isso que aparentava. Desde que ele partiu para o Canadá, ela teve dois namorados. Um deles era o Nathan. Não me pergunte o porquê, mas também não entendi por que ele ficou com ela sendo que ele sempre dava em cima de mim. Namoraram por pouco tempo, um ou dois meses talvez.
Estávamos no terceiro ano do ensino médio. Não sabia se Justin tinha acompanhado a escola no Canadá, mas se ele voltasse algum dia para Atlanta, eu estaria torcendo para cair na mesma turma que eu.

 Meu pai me deixará uma quadra antes da rua da escola como de costume. Fui andando até a mesma e encontrei Prim. Cumprimentei-a e fomos para a sala de aula.  

Selena nos cumprimentou e logo se juntou com seu namorado, Dan. Ela estava diferente desde que Justin foi embora. Não sei se foi pela perda ou por algo que fiz. Não éramos mais tão chegadas quanto antes. Às vezes nos falávamos por redes sociais, mas eram coisas do tipo: “Tem lição de casa?” 

Com Prim era a mesma coisa de sempre. A fiel e escudeira amiga de sempre. Tentei fazer ela entrar para o grupo das líderes de torcida e se soltar um pouco mais, mas ela saiu correndo quando viu que eu a estava guiando-a para a quadra. 

O sinal da primeira aula tocou. Em poucos minutos todos os alunos já estavam na sala de aula aguardando pela chegada do professor.

-Bom dia alunos. 

Era o diretor. O que ele estava fazendo ali?

-O professor Brunner está de atestado e no momento estamos sem substituto.

Alguns alunos comemoraram e outros lamentaram. O professor Brunner era o melhor professor que eu já tive. Ele era um educador e ao mesmo tempo seu amigo.

-O que aconteceu com ele? – Prim perguntou
-A nerdzinha toda preocupada. – Gabe zombou
-Fique na sua Gabe. – disse
-Sem briga alunos. – o diretor intrometeu – Ele está com uma gripe, logo voltará. Enquanto ele não volta, faremos um tour pelo bairro.
-Mas não precisamos da autorização dos nossos pais? – perguntei
-Bem, vamos torcer para que nada aconteça. Vocês já estão grandes, tem 17 e alguns 18 anos. Formem duas filas. Uma para meninas e outra para meninos.
-E ele ainda diz que somos grandes. – Gabe zombou

Os alunos formaram as duas filas e seguiram o diretor. Não tinha nexo algum fazer um tour pelo bairro e ainda mais que nossos pais não estavam sabendo, mas seria bom ter algo diferente na escola.

Andamos por duas quadras ou três quadras. Todos já estavam fora da sintonia da fila. Os meninos pareciam bobões brincando de lutinha e as meninas ficavam rindo e paquerando os caras mais velhos que passavam na rua.

Andei ao lado de Prim e logo Nathan veio puxar assunto.

-E aí, você vem sempre aqui? – brincou
-Claro, todos os dias. – ri
-Há-há. Como anda a vida?
-Ah, a mesma coisa de sempre.
-Hmm... O que pretende fazer amanhã?
-Não sei. Sábado? Não tenho planos.
-Que tal sair comigo?

Desde que Justin foi embora, não fiquei com mais ninguém. Eu não conseguia esquecê-lo. Era como se ninguém conseguisse substituí-lo.  Essa era uma boa oportunidade, porém eu achava que Prim sentia algo por Nathan. Sempre que ele estava por perto ela ficava mais tímida que o normal. Ele irritava ela as vezes e ela retribuía 

-Ah, acho que não vai dar. Mas tenho certeza que Prim adoraria ir.
-O que? - Prim surtou
-Você se darão muito bem.
-Aonde você quer ir Prim?  –  perguntou

 Nathan não deixava uma escapar.

-Os meninos que tem que saber, certo? – ri pelo nariz
-É verdade.  – Nathan concordou – Quer passar no Starbucks? Depois podemos andar por aí.

-Pode ser.  – Prim disse envergonhada
-Passo na sua casa ás 16:30, ok?
-OK.

Prim me cutucou e soltei uma risada de vitória.

-Acho que até aqui está bom, vamos voltar para a escola. 
  disse o diretor dando a volta

Chegamos a escola e fomos em direção a nossa sala de aula passando pela secretaria. Vi uma mulher de baixa estatura e cabelos castanhos. Ela estava de costas mas a reconheci. Era a Pattie. O que ela estava fazendo lá? Fui até ela sem que o diretor percebesse. Eu era a primeira da fila.

-Pattie?  –  disse entrando

Ela virou e sorriu.

-Oi querida.  – disse me abraçando


Ao meu lado, um garoto loiro e um pouco mais alto que ela se levantou do sofá de espera e posicionou-se logo atrás de Pattie como se estivesse esperando algo.
Olhei para ele e meu mundo desabou, literalmente.
Em questão de segundos abri a boca e comecei a sorrir. Não sabia se chorava ou se gritava.
Era o Justin. Ele sorria, era o sorriso mais belo e sincero do mundo. Aquele sorriso que eu não via há tempos.

-Vamos logo mãe, solte ela. 
  disse e riu pelo nariz

Pattie me soltou e Justin entrou em sua frente.

-Acalme-se menino, ela não vai sair correndo. 
  Pattie reclamou

Não deu tempo de abraça-lo e nem nada, em questão de segundos praticamente toda a sala de aula invadiu a secretaria e cumprimentou Justin com abraços, empurrões e essas outras coisas de amigos.

Fiquei apenas observando as meninas, o que elas faziam e etc. Selena o cumprimentou com um beijo na bochecha e ficou ao meu lado.

Justin estava diferente. Havia cortado o cabelo e arrepiado o mesmo. Estava mais forte e... mais sexy, talvez.

-Justin, estou indo para casa. Não demore. 
  Pattie gritou em meio a confusão

Não sei se ele ouviu, mas pareceu não ligar.

Justin voltou a me olhar e sorriu. Retribui o sorriso nervosa.
Ele veio de encontro a mim e me abraçou, foi o abraço mais forte que eu já havia recebido em toda a minha vida.

Eu estava tão feliz e maravilhada que podia ouvir os sinos tocando e fadas voando. Era como se só estivesse eu e ele na secretaria.

-Senti sua falta.  – ele sussurrou ainda me abraçando
-Eu também.

Ouvi alguns "Hmmm" e outros "Agora vai", Gabe adorava caçoar os outros.

Justin me soltou e me olhou dos pés a cabeça.

-Alunos, voltem para a sala. Me deixaram falando sozinho.  –  o diretor interrompeu
-Ah, desculpe. Foi minha culpa.  – disse Justin
-Fico feliz que tenha voltado... Justino.
-É Justin, senhor.
-Tudo bem, Justin. Agora voltem para a sala de aula.

Os alunos reclamaram mas tiveram que voltar.

-Tchau Justin.
-Jus. – sorriu  –  Não é porque fiquei longe que você vai parar de me chamar de Jus.
-Tudo bem. – sorri e fui de encontro a porta de entrada da secretaria
-Ei! – Justin chamou - Depois eu te vejo.

Sorri e corri atrás de Prim na fila.

-Está feliz agora? – perguntou
-Mais do que isso.
-Ah, meus deuses.  –  riu pelo nariz
-Mas ele parecia diferente.
-Claro, ele cresceu e ficou um tempo longe. Ele tem 18 anos agora.
-Não, quero dizer que o clima estava diferente.
-Por isso mesmo, vocês ficaram sem se falar por um tempo e a ultima vez você disse que gostava dele.
-Eu não disse nada, ele foi quem deduziu.
-Tanto faz. Vão se ver hoje?
-Não sei. - concluí - Por que será que ele foi embora?
-Pergunte a ele. Mas fique tranquila, por que com certeza não foi por sua causa.

Fiquei contanto os minutos para a ultima aula acabar. O sinal finalmente tocou.

-Tchau Prim.  – disse e peguei minhas coisas
-Não vai comigo até a saída?
-Vamos logo shawty.

Prim riu e se apressou.

-Acha que ele vai na sua casa hoje?
-Não sei, mas pode ser uma hipótese. Tomara.
-Tomara por que? Você fica toda envergonhada.  –  zombou
-A suja falando da mal lavada, não é dona Prim?
-Do que você está falando?
-Ah, não sei... Talvez comece com Na e termine com Than.  –  ri
-Posso ser estranha mas não a ponto de gostar dele.
-Sei...

Descemos as escadas da passarela da saída do colégio e me despedi de Prim.
Corri até a quadra que meu pai sempre me esperava e por azar ele não estava lá. Felizmente, nesse tempo aprendi o caminho de casa. Segui andando, era um pouco longe mas dava para ir tranquilamente.

Eu já estava no meio do caminho quando ouvi um carro andando de vagar, quase parando ao meu lado. 
Fiquei com medo de olhar e ver que era um daqueles velhos tarados. 

-E aí, gatinha. 
– disse em meio de risos

                                           * * *

Continua com 17 comentários.
Hey ladies, não deu pra postar ontem. Eu tava muito cansada, tive que ir pra escola. Pois é, escola ao sábado '-' E não deu tempo de postar a Darling, vou tentar postar ela amanhã, tudo bem? O que acharam do primeiro capitulo da nova temporada? :]
Ganhei 3 selinhos galero *-* Estou muito feliz, foram os primeiros do blog. Vejam em 'selos', tem pagina nova. Obrigada lindas.




25 comentários:

  1. Nsss que perfeitoo! To amando demais <333 haha pode ler a minha tbm? Aqui: alwaysdowntoearth.blogspot.com se puder comenta lá? Brigadinha e contie logo!!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUE U.U KKKKKKKKKK NEM TENHO MAIS OQ DIZER NÉR, SUA IB É PERFEITA *-----------------*

    '@MentosBieber

    ResponderExcluir
  3. Hey, posta o segundo hj vaai, porfavor? kk ta liiindo ;p

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaa ta muitooo perfeita, continuaaa logo sua divaaa s22222222 *-*

    ResponderExcluir
  5. omggg ta perfeitoooooooooooooooooo a sua ib, continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. OMB!!!!!!! AMO D+ SUA IB!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  7. ~~n tava conseguindo comentar, mas agra foi! 1 ano véi? Vamos adivinhar começa co Jus e termina com tim? ou pe pai dla trollando? kk Por acaso alguem d sua sala, foi embora Lee.. e vc usou como inspiraçao por esta apaixonada...? (@rtnojbieber)

    ResponderExcluir
  8. Qro blo logo!!! Amigos chatos,pra entra tudo na secretaria,tinha q estraga o clima
    Tati

    ResponderExcluir
  9. Continueee ta incrivel!!

    ResponderExcluir
  10. Perfeitãaaaaaaaao! Já vi que essa segunda temporada vai me surpreender M-U-I-T-O. Continua logo, to amando *-*

    @CyrusDemiBieber

    ResponderExcluir
  11. AI MEU DEUS ,EU TO AMANDO *-* TA SIMPLESMENTE INCRIVEL PERFEITO e continua logo....

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaain que per, continua amore! Amor posta darling love! to ansiosa u.u

    ResponderExcluir
  13. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI SOS, CONTINUA AGR!

    ResponderExcluir
  14. continuação pfvr hahahahahah perfeitoooooooooo amor @SmileDoBieber ♥

    ResponderExcluir
  15. nossa cada vez mais perfeita essa sua IB ! serio continua ou eu vou vou ter um infarte <3 bjustin @BieberMyWorld_

    ResponderExcluir
  16. continuaa ta mto bom

    ResponderExcluir
  17. CONTINUA JÁ COMENTEI

    ResponderExcluir
  18. postaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. C A R A C A.Foi o melhor capítulo até agora,seríssimo.Por favor, continua logo.

    ResponderExcluir
  20. poosta logo pleassee ta mtttuito perfeitooo mttt bjsss adroro sua ib

    ResponderExcluir
  21. Oláaaaaaa,
    mrs. lerdeza
    awn, esse capítulo ficou muy diwo, e eu sou outra que está esperando loucamente o próximo capítulo. E SE VOCÊ NÃO POSTAR LOGO, NUNCA VAI COMER JUJUBAS AZUIS NA TUA VIDA.
    awn, eu apareci nas notas finais do último capítulo ~ mina top na balada ~ kkkkkkkkkkk zu. Estou muito feliz poorq vou postar lá no tumblr ctgo, te amo demas mais tenho coragem de te matar se não postar logo.
    tt love my lerda.
    3bjs.
    Lay (:

    ResponderExcluir
  22. Ooi Oii :) /' Leitora nova aq amor, dei uma olhada nas outras Ibs , mas éssa foi a que mais amei *-* .;.' Continua floor , ta peefect u-u, 2.000 bjus

    ResponderExcluir
  23. mds, é muita perfeição *o* eu >amo< demais a sua IB, e acho que já disse isso um monte de vezes, mas digo de novo e de novo, eu amo, amo, amo sua IB, awn >.< continuuua (: / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  24. cooontinua amor, ce me mata de ansiedade demorando desse jeito u-ú

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?