quarta-feira, 8 de agosto de 2012

S.T.F.M. - 12



"Eu gosto de você"






“É o garoto que nunca disse ‘Eu gosto de você’ e a garota que você deixou escapar, mas você enlouqueceu e se afastou. São todos os sonhos que nunca viraram realidade, porque você está com medo demais para tentar. É a briga que você começou quando você não perdoou. Apague as luzes, deixe a música te mover e o momento te levar.”

Antes de dormir escrevi em meu diário sobre o meu dia e troquei idéias com meus pais. Fazia um bom tempo que não fazíamos isso.

O despertador tocou e lá fui eu novamente a luta. Dessa vez cheguei à escola um pouco atrasada. A professora já estava na sala então pedi licença e por sorte ela cedeu. Era a ruiva do meu primeiro dia aqui.

 Passei por Selena e logo por Justin. Ela não estava com uma cara nada boa, mas ele sorriu a me ver. Fui até meu lugar e dessa vez, Prim estava logo atrás.

-Oi. – dissemos em coro e logo rimos
-Sem conversa meninas. – disse a professora de história enquanto passava a matéria na lousa

 Retirei meu material da mochila e o coloquei em cima da mesa.

 A professora virou para a turma e disse entusiasmada:

-Formem grupos de três e peguem os tabuleiros que está em cima da minha mesa. Um para cada grupo. Enquanto dois jogam o outro faz observações. Quero que vocês notem a relação do jogo de xadrez com o feudalismo.

Era impressão minha ou essa professora adorava passar trabalhos em grupo?

-Podem começar. – disse ela

Virei minha mesa na mesma linha da de Prim. Ela sorriu e se levantou para ir pegar o tabuleiro. Estava faltando alguém no nosso grupo.

-Posso me sentar com vocês?

Era Justin arrastando uma cadeira.

-Claro... – hesitei – E a Selena?
-Ela tem gente melhor pra fazer trabalhos.
-Vocês... Brigaram?
-Sim. – respondeu friamente

Resolvi não dizer mais nada depois da resposta dele.
Prim logo voltou com o tabuleiro de xadrez nas mãos e o colocou em cima da mesa.

-Tudo bem, quem vai jogar e quem vai fazer as observações? – perguntou
-Eu não sei jogar xadrez. – disse
-Eu jogo com Prim e você faz as observações. – Justin dizia enquanto mexia no celular

 Eu e Prim concordamos.

-Pode começar, Justin. – disse tentando chamar sua atenção
 -Ahn, sim. Desculpe. – guardou o celular no bolso

Eu não entendia nada do jogo, por mim tiraríamos zero nesse trabalho, mas não tirei os olhos das peças que eles mexiam.

-Desisto, esquece. Eu já sei a relação entre o jogo e o feuda,feudo sei lá o que. – Justin disse irritado

A sala estava barulhenta, todos gritando, rindo sem ao menos se preocupando com a nota.

-Sabe? Qual é então? – perguntei
-Tudo bem, eu não sei. Depois vemos pela internet ela nem vai pedir isso hoje, por favor. Não estou com cabeça pra jogar xadrez.

Justin podia estar bravo por ter brigado com Selena, mas eu e Prim não tínhamos nada a ver com isso.

-Vem Prim, vou virar o tabuleiro e você me ensina a jogar. – disse virando o mesmo
-Não não. – Justin me interrompeu e colocou suas mãos em cima das minhas fazendo com que eu parasse de mover o tabuleiro – É sério, eu preciso de um ombro amigo agora. Você pode me escutar?
-Fala Justin, - bufei – se for pra ser ignorante nem fala.
-Desculpe, não vou ser ignorante. – disse mais calmo
-Agora sim você está falando que nem gente. – sorri

Prim riu baixinho de minha piada e Justin a olhou.

-Desculpe. – disse ela
-Nem precisa se desculpar Prim, o Justin é um bobão mesmo. Não precisa ter medo dele. Posso assegurar isso.

Dessa vez Justin riu.

-Ahhh, finalmente. – ergui os braços – Agora pode falar.
-Sabe qual foi o motivo da minha briga com a Selena? – disse ele
-Eu deveria?
-Não... Mas apenas tente adivinhar.
-Não sei Justin.
-Você.
-Eu? O que? Você está brincando não é?
-Antes fosse... Ela veio com um papo de que eu não retornava as mensagens e ligações dela sendo que ela nem mesmo mandava algo. Disse também que sabe quando uma garota está gostando de outro garoto.
-Como assim?

Eu estava extremamente nervosa com a resposta dele.

-Ela disse que você está gostando de mim. – disse sério e por fim riu – Da pra acreditar? Você... Gostando de mim? Nunca.

Eu paralisei, não emiti emoção alguma. Por sorte Prim chutou minha canela e eu voltei ao normal. Até mesmo Prim percebeu que eu gostava dele?

-Eu? Gostando de você... – debochei – Ela deve estar ficando maluca.
-Foi isso o que eu disse a ela. – Justin hesitou – Você não esta gostando de mim, não é?
-Ah, claro que estou Justin. Te conheço há 4 dias e já estou perdidamente apaixonada por você. Fiz até um diário e nele só tem coisas sobre você... Por favor, Bieber!

Justin não riu, parecia magoado ou algo do tipo. Parei com as risadinhas.

-Justin? Era só uma brincadeira.
-Então você poderia gostar de mim? Só estou perguntando por perguntar
-Ah... – enrolei, em que situação a senhorita Gomez havia me colocado – Não sei.

Justin sorriu, foi o sorriso mais fraco e falso do mundo.

-E você... – murmurei de cabeça baixa
-O que?
-Gostaria de mim? – voltei a olhar para ele

Justin respirou fundo e antes que ele falasse algo à professora o interrompeu.

-E como anda esse jogo? Muita conversa, colocando o papo em dia? Também quero saber. – ironizou e logo saiu de perto

Resolvi não perguntar de novo a Justin se ele poderia ou não talvez gostar de mim algum dia. Não queria me magoar com sua resposta e nem mesmo me iludir.

As aulas passaram, mas os meus pensamentos ficaram nos mesmos.
Justin voltou a falar com Selena e passou o intervalo com ela, Gabe e Alex.

-Prim, você se importaria de lanchar comigo?
-Claro. – assegurou – Eu nunca farei parte dos populares.

Prim era a única amiga verdadeira que eu tinha e sempre iria ter lá.

Justin e Selena se sentaram em uma mesa na frente da nossa, de costas para nós. Eu não conseguia tirar os olhos dele e de vez em quando ele olhava para trás e nosso olhar se encontrava. Eu logo desviava, e na maioria das vezes sem querer olhava para coisas absurdamente estranhas.

Na hora de ir embora, eu estava prestes a passar pelo portão e alguém me puxou para trás.

“Selena vai me bater agora.” Pensei

-Você ia ir embora sem me dar tchau? – Justin perguntou sorrindo
-Ah, desculpe. Mas não é bom que a Selena te veja falando comigo.
-Relaxa, eu conversei com ela. Está tudo bem, ela disse que gosta de você e que não quer perder a amizade por isso. Tudo bem pra você?

Uau, ele só me chamou para dar o recado da namorada.

-Sim, tudo bem. – disse e segui para o portão
-Você vai à festa amanhã? – gritou
-Vou tentar...
-Por favor? – fez bico

Sorri em falso e assenti com a cabeça.


O dia passou e a tediosa manhã na escola também. Finalmente estava na hora da festa. Mesmo sem o convite, arrastei Prim comigo. Eu nunca iria deixar uma amiga sozinha na noite de sexta-feira sendo que poderíamos nos divertir juntas.
Nos arrumamos em minha casa.

(Prim) (Você)
-Tudo bem, onde eu estou? – disse olhando seu reflexo no espelho
-Ai, ora.
-Eu estou... Diferente.
-Você está linda. Acho melhor irmos antes que o meu pai durma e não nos leve. – ri

Meu pai nos levou até a esquina da casa de Selena. Ponto que não dava para nenhum convidado nos ver chegando com meus pais e depois nos zoar.

Logo que entramos Selena veio nos receber.

-Que bom que vocês vieram. Demoraram em? – brincou
-Pois é... Foi a produção. – ri pelo nariz
-Haha, posso perceber. Vocês estão divinas. Fiquem a vontade, vou receber os outros convidados.

Olhei em volta e percebi que ninguém usava mascara. Justin idiota me iludiu com isso. Eu amava festa com máscaras, mas pelo jeito se tivesse, só seria mais tarde.
Falando em Justin, eu não o achava em lugar algum. Tudo bem, tenho que esquecer ele. Hoje era um bom dia para isso. A festa estava cheia de garotos bonitos e eu e Prim estávamos no meio do corredor de entrada sem agir.

-Prim, vamos beber algo?
-Alcoólico? – surtou
-Não... Só se você quiser. Eu não gosto.
-Ah, eu também não. Vamos.

Fomos até o quintal, onde todos estavam.  Havia uma bancada onde estavam servindo bebidas e fazendo artimanhas.

-Pode ir lá, já vou indo. – disse a Prim
-Não, eu não vou ficar andando aqui sozinha.
-Por que boba?
-Porque eu tenho vergonha. Hoje estou bonita então não posso ficar sozinha.
-E o que isso tem a ver?
-Nada. – riu – Vai comigo...

Não pude questionar. Prim me puxou pelo braço e fomos até a bancada de bebidas.

 Assim que fui pegar o meu copo, senti a mão de alguém em minha cintura. Virei a ponto de brigar com o ser atrevido mas me surpreendi.
Era Justin. Ele estava diferente, incrivelmente lindo como se ainda fosse possível.  Puxou-me para mais perto e encostou sua testa na minha olhando para baixo.
Eu não conseguia ou ao menos sabia o que dizer. O que ele pretendia com aquilo?

-Eu gosto de você. – sussurrou

Justin fechou os olhos e encostou seus lábios nos meus iniciando um beijo calmo e sem segundas intenções.
Senti borboletas no estomago, não podia acreditar que isso estava realmente acontecendo. Seria talvez um sonho? Eu espero que não, era bom demais.
Nosso beijo foi interrompido.

-Justin? 


                                         * * *

Continua com 20 comentários <3 Vai babes, indiquem a IB. Não comentem em anonimo mais de uma vez só pra dar os números. Por favor, é importante. O máximo que já teve foram 16 e o blog é velho :[

21 comentários:

  1. Proóóóóóóóóóóximoooooo

    ResponderExcluir
  2. awwwwn, perfeeeito *o* afe, se for a Selena eu mato, na boa u_u fica interrompendo meu tão esperado beijo.. nada legal ela. continuuuuuua >.< / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  3. QUE COISA PERFEITA MDS *~* (@ibeats4bieber)

    ResponderExcluir
  4. Ai o Justin virA e fala "Me serve Vadia!" (rtnojbieber)

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUSS \o/ HAHA amei que delicia o JB falando isso hem mas quero saber quem interrompeu o beijo D:

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  7. Ishi, ishi, ishi... é a Selena u-ú
    próximo please *---*

    ResponderExcluir
  8. OMG. Q lindo senhor! Continua logo please? :) bjs.
    (@camilla_gr) (@bieber_4FC)

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PFTA

    ResponderExcluir
  10. PEEEEEEERFEITO! continua!!!!!

    ResponderExcluir
  11. pfto, cooooooooooooooooooooooontinua ' :]

    ResponderExcluir
  12. eu acho q não foi a selena,se fosse ela,ela ia aparecer gritando,e empurrando eles..mais nãum é ela naum.continuaaaa

    ResponderExcluir
  13. Vai posta logo. Vaaai? :)
    @camilla_gr . @bieber_4FC

    ResponderExcluir
  14. NOOOSSA ta perfeito!! eu to sem net em casa dai leio pelo cel mas nao consigo comenta... descuçpa... mas eu sou sua leitora numero 1 amo o seu blog e todos os seus imagines, q eu li todos kkkkk são perfeitos! parabens!

    ResponderExcluir
  15. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA MEU DEUS CADA VEZ ESTOU MAIS APAIXONADA POR ESSA IB CONTINUA POR FAVOR *____* @BIEBERMYWORLD_

    ResponderExcluir
  16. SOU APAIXONADA POR S.T.F.M CÊ SABE NÉR HAHA ! PFVR CONTINUAAAAAAAAAAAA TA CADA DIA MAIS PERFEITO SUA IB *------------------*

    ' @MentosBieber

    ResponderExcluir
  17. NOSSA QUE PERFEITO CONTINUA ! *-*

    ResponderExcluir
  18. mds, me m.a.t.a. KKKK'perfeito como seeempre *-*

    ResponderExcluir
  19. Geeeeente que perfeição! Amo muito suas IB's, parabéns :) Ahh, e continua logo! (@CyrusDemiBieber)

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?