terça-feira, 21 de agosto de 2012

Darling Love - #Justin20

 Justin #20








"Quando estamos juntos é o momento de nossas vidas. Nós podemos fazer qualquer coisa, ser quem quisermos e passar o fim de semana dançando.  Nada dura para sempre, vamos viver ao máximo." We Own The Night

Talvez fosse mais seguro e melhor eu dizer logo de onde eram aquelas chaves. Mais tarde poderia ser loucura.

- Então... Eu estou com vergonha de falar.
-Fale Biebs. – tranqüilizou
-É a chave do nosso quarto.
-Quarto?
-Do hotel...
-Que hotel?
-O hotel que ficaremos hospedados.
-Onde Justin? Fale tudo certo.
-Fiz uma reserva para dois em um hotel em Paris.
-Paris?
-A cidade do amor. – sorri
-Menino porque você é tão incrível? – disse sorrindo e me abraçou
-Porque você é incrível.
-Justin Lispector Bieber. – riu – Quando vamos?
-Quando os seus pais forem embora... Está ansiosa?
-Sim, muito. Mas do mesmo jeito triste, você sabe o porquê.
-Eu sei... Esse é um dos motivos de eu ter comprado a estadia.
-E onde está o seu cavalo?
-Cavalo? – franzi o cenho
-Ah, esqueci. Você veio de skate, não é? – sorriu
-Nossa como sou lerdo. – ri
-Você só entendeu agora?
-É... Acho que vou embora depois dessa. – ri
-Não, fique aqui... Na verdade, vá sim. Vá se arrumar para descermos.
-Tudo bem mandona, estou indo. Mas...
-Mas o que?
-Antes de ir preciso da minha despedida. – disse e me aproximei
-Despedida? – sorriu

Estávamos com a testa encostada na do outro.

-Deixa de ser besta senhor Bieber.
-O que tem demais em uma despedida? É apenas um beijinho. – sussurrei

{S.n.} entrelaçou seus braços em meu pescoço e passei a distribuir selinhos pelo seu queixo e boca.

-Eu... não... quero... ir... – disse entre selinhos

{S.n.} riu

–Tudo bem, tenho que ser forte... – disse parando
-Vai agora, bundudo.
-O que você disse?
-É, isso mesmo. – riu
-Quem você acha que é pra me chamar de bundudo?
-Sua namorada.
-Namorada é?
-Sim.
-Não sabia... Pensei que era algo mais. – irritei-a
-Você entendeu, vai logo. – riu

Fui até a porta e a abri. Olhei para trás e disse:

-Estou indo... Quando voltar quero ver a senhora aqui.
-Vai continuar querendo. – provocou

Sorri e segui para o banheiro. Enquanto eu me despia ouvi passos na escada. {S.n.} deveria ter descido.

 Terminei meu banho, me arrumei e desci. Encontrei todos bem vestidos na sala rindo e conversando. Pareciam estar apenas me esperando para fazer a ceia.

 Sentamos em volta da mesa e minha mãe iniciou uma oração como de costume. Terminamos de comer e esperamos dar 0 hora para entregar os presentes.


 Duas semanas se passaram e os pais de {s.n.}, Jazzy e Jaxon foram embora. Dessa vez quem chorou na despedida foi eu. {S.n.} ficou zombando de mim e eu fingia que estava bravo. Ela vinha pedir desculpas me abraçando a acariciando meu rosto. Era a melhor coisa que ela fazia comigo.

 Finalmente chegou o dia da nossa viagem. Era secreto, fãs e ninguém da mídia estavam sabendo e eu estava torcendo para que não soubessem, pelo menos não tão cedo.

 Nos despedimos de minha mãe e fomos direto para o aeroporto com Moshe. Ele teria que nos acompanhar durante a viagem. Meus fãs eram incríveis mas as vezes passavam do limite e ter Moshe por perto era uma boa ideia para nossa proteção.

 Nosso voo foi tranquilo, sem interrupções e etc. Um caro estava a nossa espera logo na entrada do aeroporto. Era estranho o jeito que minha vida havia mudado em tão pouco tempo.

 O motorista nos levou até o hotel e por sorte ninguém percebeu minha presença.
 Eu e {s.n.} ficaríamos em um quarto e Moshe em outro, obviamente. Não gostaria de ter Moshe dormindo comigo... Acorda pra vida Justin.

 Fui com {s.n.} até o nosso quarto. Abri a porta e corri para me jogar na cama.

-Finalmente.     disse
-Cansado?
-Não, só quis me jogar. – ri pelo nariz
-Engraçadinho.

{S.n.} jogou sua bolsa em cima da comoda e se sentou na cabeceira da cama. Aproveitei para deitar minha cabeça em seu colo.

-Faz cafune?    miei
-Justin, você não é nem um pouco chato.    riu
-Não vai fazer?    disse fazendo bico

Sem eu dar conta, sua mão tocou meus fios de cabelo. Seu toque me fazia delirar.

Ficamos em silêncio até que isso começou a me incomodar.

-Isso está me irritando.    disse-lhe
-Mas foi você quem pediu, oras!
-Não, eu quis dizer que esse silêncio está me irritando. Está tudo parado...
-E o que você quer fazer.

 Pensei em bobeiras e fiz um sinal negativo com a cabeça.

-O que foi Biebs?    perguntou
-Nada, você vai ficar brava.
-Não vou não, amor.

"Amor". Sempre que ela me chamava de amor eu derretia completamente. Minhas mãos suavam e eu começava a sonhar.

-Você faz isso de propósito.    disse
-O que foi, louco?
-O que foi... Você me chamando de amor.
-E quer que eu te chame como? Retardado?    riu
-Não... Só se for no sentido afetivo.
-Então... amor.
-Agora você provocou, não provocou?
-Sim.    sorriu


 Sorri maliciosamente e me sentei a sua frente virado para ela.

-Onde quer ir hoje a noite?    perguntei
-Não sei... Pensei que você tivesse feito uma lista dos lugares a visitar.
-Ei gata, sou Justin Bieber. Tenho estilo, não preciso de listas.   me gabei
-Ei gato, você é retardado...
-No sentido afetivo?    ri
-Sim, no sentido afetivo.  sorriu
-Que tal irmos ver a torre? Não, vamos esquecer. Tem muita gente... Vamos deixar para irmos no ultimo dia. Assim não ficamos tanto tempo expostos.
-Virou vampiro pra se expor e só sair a noite?
-Sim, virei vampiro. Quer que eu morda o seu pescoço e te transforme em vampira? Podemos viver juntos para toda a eternidade. - brinquei
-Claro, serei Isabella Swan e você Edward Cullen.
-Lindo isso não? - ri
-Sim, lindo que nem o Jaxon.
-Jaxon? Pensei que você iria falar que eu era lindo.
-Desculpe, o Jaxon é mais fofo. Ele deixou eu abrir os presentes dele.
-E eu não deixei você abrir os meus criança? Olha, a namorada abrindo os presentes do namorado com mais de 18 anos.
-Sim... Mas presente de criança é sempre mais legal. 

 Me aproximei mais de {s.n.} colando nossas testas. Olhei intensamente em seus olhos e consegui dizer: 

-Você não sabe o quanto fico feliz por ter você ao meu lado.

Com o fim de minhas palavras colei nossos lábios. 


Era um beijo calmo, sem pressa mas intenso que fazia nossos corpos se estremecerem.  Sem mesmo dar conta eu já estava empurrando {s.n.} para trás e ficando por cima dela.

 "Toc Toc". Alguém batia na porta.

-Droga, será que vamos ser interrompidos até quando estivermos tendo um filho?      disse me levantando


 {S.n.} disse algo, entendi "Filhos? Já pensando nisso?" ou algo do tipo.

Abri a porta e vi uma mulher da minha altura mais ou menos. Cabelos lisos e negros. Reconheci ela.




                                        * * *

Quem será? *-* Palpites? HAUSAUSA
 

13 comentários:

  1. Ameii continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaa muito bom
    Tenho uma leve impressão q é a selena gomez kkkk

    ResponderExcluir
  3. Amo a Darling hehehe acho que você já sabe e CONTINUA... todas as IB's são boa :D

    ResponderExcluir
  4. tá perfeito! Eu aho que é a Selena, sl só acho... k
    continua logo, flor

    ResponderExcluir
  5. awwwwwn, perfeito como sempre *o* hm, você não colocaria a Selena num momento tão perfeito como esse pra ela estragar tudo, né? continuuua / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  6. a carly? ñ comentei antes pois ñ sabia q vc tinha postado, é q como vc sempre avisa, pensei q ñ tinha postado (rtnojbieber0

    ResponderExcluir
  7. Selena Gomez? Carly nao é porque ele a reconhecia neh? Sei la. Kkk posta logo baby :)
    (@camilla_gr)(@bieber_4FC)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas ele reconheceu a pessoa q tinha la u.u

      Excluir
  8. Quanto tempo q eu ñ comento DL *---*.Sera q hoje tem cap novo de LWM(acho´q é isso).? Vou aperta F5(ou melhor ir na pag inicial, né dã) e torce pra q sim
    Tati

    ResponderExcluir
  9. carin ? Perfeita continua *uuuuuu*

    ResponderExcluir
  10. seu blog ganhou um selinho amor http://love-kidrauhl.blogspot.com.br/2012/08/2345-e-6-selinhos.html espero que goste .

    ResponderExcluir
  11. ta perfeito !! tenho um palpite que é a selena ou a carly rae j continuaa pleaseee

    ResponderExcluir
  12. pq voce demorou tanto pra postar ? não demore pra postar o proximo capitulo por favor ...... sua ib é perfeita !

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?