segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Darling Love - #Justin21


"Querida, sei que não é fácil te amar, mas com certeza vale a pena tentar. Ensine-me a me comportar. Apenas me diga o que tenho que fazer só para ficar bem perto de você. "

Era a Carly.

-Obrigada pelo serviço de quarto, podemos conversar lá fora? Acho mais eficiente. – disse empurrando-a com cuidado

{S.n.} ficaria com ciúme novamente e certamente brigaríamos pelo mesmo motivo. Resolvi não contar a ela que aquela era a Carly e fechei a porta do quarto ficando a sós com Carly no corredor.

-Serviço de quarto? Eu ouvi bem Justin? – disse ela
-Desculpe, mas minha namorada é muito ciumenta e... Bem, você deve saber como é.
-Haha, sei muito bem.
-E como você está? Como sabia que eu estava aqui? – sorri
-Eu estou muito bem. Scooter me avisou e quis dar um oi para você.
-Que fofa. O que pretende fazer a noite?
-Dormir. – riu
-Engraçadinha.
-Vou trabalhar duro. Tenho que ajustar minhas musicas e terminar de compor algumas.
-Sei bem como é. – disse e ri pelo nariz
-Bem Justin, foi bom te ver. Acho melhor eu voltar para o meu quarto agora. Se precisar de alguma coisa estou no 267.
-Tudo bem, bom trabalho para a senhorita. – sorri

 Esperei Carly entrar no elevador para entrar em nosso quarto. Abri a porta sorrindo e deparei com {s.n.} me encarando séria.

-O que foi baby? – perguntei indo em sua direção
-Pergunte a Carly. – ironizou

Droga. Como ela sabia que era ela?

-Não sei do que você está falando.
-Claro que sabe. Não sou burra, sei quem é ela. Achou que eu não iria procurá-la na internet depois daquele dia?

Ri de seu ciúme bobo.
-Justin, não tem graça. Porque foi conversar a sós com ela? E porque perguntou se ela iria fazer algo à noite?
-Você estava ouvindo atrás da porta?
-Não mude de assunto. – hesitou – Sim, eu estava. – disse sem jeito
-Isso é sim muito engraçado. A Carly é minha amiga, apenas isso. Quis falar a sós com ela porque sabia que você ficaria assim com ciúme.
-Preferia ver vocês conversando na minha frente.
-Ela tem 26 anos, não estou com essa bola toda e a única garota que eu quero agora é você
-Justin... – suspirou – Você sabe que eu odeio quando você faz isso, tipo ficar falando a sós com outras pessoas ainda mais quando são garotas bonitas então, por favor, para.
-Tudo bem, eu vou parar. – sorri de lado – Amo quando você fica com ciúme.
-Digo o mesmo sobre você. – sorriu
-Ei, eu não sou ciumento.
-Então tudo bem se eu ligar para o Logan?
-Não, não precisa ligar.
-Ah... Entendi. – riu
-Temos que admitir, somos dois ciumentos.
-Não sou ciumenta, só cuido do que é meu.
-Então quer dizer que eu sou seu, hm? – ri e sentei ao seu lado
-Se você quiser, é claro.
-Mas é claro que eu quero. – murmurei e passei meus braços a sua volta
-Sabe o que eu acabei de lembrar?
-Hm... Que você me ama?
-Você se acha, mas enfim... 
 riu com o nariz e continuou   Faz tanto tempo que você não dedica uma música para mim.
-Não é verdade, todas as musicas que faço é sobre você.
-São? Não estava sabendo.
-Claro que você sabia. 
  hesitei    Tudo bem, você não sabia.    sorri    Mas é isso.
-Saudade de quando você falava qual era pra mim e tudo mais.
-Agora não consigo mais, tem muitas musicas.
-E que tal só uma... a mais especial?
-O que você está querendo?
-Canta pra mim? 
   disse fazendo bico

Ela nunca havia pedido que eu cantasse para ela depois que fiquei famoso. Isso me deixou um pouco bobo e me peguei sorrindo.

-Qual você quer? 
  perguntei
-Die In Your Arms.
-Eu já cantei ela pra você uma vez...
-Eu sei, não teria como esquecer, mas ela é uma das minhas preferidas.

Sorri novamente abobado.

-Tem um motivo especial?
-Pode ser que sim, pode ser que não... - riu - Sim.
-E qual é?
-Você cantou ela quando nós estávamos na casa dos seus avós e foi a primeira que você teve coragem de cantar para mim.
-É verdade. - sorri - Mas acho que não vou conseguir um violão por aqui.
-Não é necessário. A sua voz é o bastante.

 Comecei a cantar sem efeitos, produções e instrumentos. Era uma versão Acapella de Die In Your Arms. Pensei em mais tarde gravar uma.
 Cantei até o primeiro refrão e logo parei. Vi que se continuasse mais tarde ficaria rouco.

-Desculpe, vou ficar rouco. 
   disse
-Tudo bem, foi o bastante para matar a saudade.

Sorri e beijei sua testa.

-Bieber... – olhou para mim
-Sim?

 {S.n.} sorriu e fitei sério sua boca bem desenhada. Era como se seus lábios chamassem os meus. Sem mesmo dar conta nossos lábios já haviam se tocado sem urgência alguma, mas com total necessidade.
 Um beijo singelo e cheio de carinho.

                                          * * *

Hey galero, o capitulo de hoje foi curtinho porque tem que dar certinho com o seu narrando. Acho que quarta-feira vou postar a continuação ok? As provas voltaram então to ficando sem tempo. Andei pensando em postar 2 vezes por semana mas aumentar o capitulo. Tipo, um dia posto a DL e no outro a Still. Fica mais fácil pra mim e ai eu não fico tirando notas baixas. Tem outro motivo também, mas acho que ainda não ta na hora de falar. Se cuidem shawtys, beijo e believe 
ՏՁ   

4 comentários:

  1. Eu acertei!!! ~sambando~ e teve gente falando q eu estava errada, né u.u. Lee ta aprontando uma, por isso q ñ qr nos conta o outro motivo.tava pensando esses dias sera q a sua fic ñ é plagiada? pq as q eu leio, sao! e elas sao boas q nem a tua.da uma olhadinha hein (@rtnojbieber)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim? :o kkkk não to aprontando não amr kkk é outra coisa

      Excluir
  2. Ount. Ta lindo dimais. :) continua mesmo. Faz oque for melhor pra vc :) bjbj
    (@Sexlieber_4FC)

    ResponderExcluir
  3. as provas são fodas, entao se tiver q diminur por elas, diminua.Pq se tirar notas baixas vc pode ficar sem pc né.
    tati

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?